~ Capítulo - 26

481 48 6
                                    

Ao entrar no barco, peguei o remo e sai remando. Decidi ir pelo caminho iluminado pelos vagalumes, o mesmo onde era o atalho que havia pegado.
O céu já estava amanhecido. Olhei no celular de Pedro e eram 6:10. Sai remando mais depressa, e enfim passei pela asquerosa casa da bruxa. Só de olhar para aquele lugar já me dava arrepios. E o mais nojento de tudo isso, foi eu estar apaixonada por Lucas. Credo! Tinha nojo daquele retardado, idiota e sei lá mais o que. Depois passei pelas placas. E por fim cheguei ao fim do pântano!
Deixei o barco, e fui andando! Não corri, para desmaiar mais uma vez. Como estava frio ainda, decidi passar na casa da minha avó para pegar um agasalho. Entrando lá, subi até o quarto de visitas. E fui em direção á mala. Tirei de lá, meu agasalho de lã, uma touca, e luvas.Que esquentavam bastante. Como também estava com fome, fui até a cozinha comer "passa-tempo". Eu era viciada naquela bolacha. Na segunda mordida que eu dei na bolacha, uma mão me puxou e me jogou para trás. Era Lucas. Cai no chão. E ele então veio em minha direção:

- Onde você acha que vai senhorita?

- Fugir? Hahahah nunca. Você vai é ficar presa.

Ele então vinha em minha direção. Para me pegar. Mais eu fui mais esperta. E acionei o spray de pimenta em seus olhos. O que me fez tempo de sair correndo. Bom, agora eu não ia desmaiar, estava de agasalho. Sai da casa da minha vó, e passei pela estrada de terra, que era muito demorada. Ainda bem que o spray de pimenta durava 30 minutos segundo o rótulo. Teria tempo o suficiente para ir até a delegacia. Saindo da estrada de terra. Atravessei uma avenida (na qual estava deserta). Depois de atravessar, passei por uma praça, depois o centro. E por fim cheguei até a delegacia.

- Pois não posso te ajudar? - dizia o policial.

- Sim.

- Qual é o caso?

- Descobri quem é a bruxa que assusta tanto os moradores daqui.

Ele achou que eu estava brincando com a cara dele .

- Na boa garota. Vai pra casa assistir televisão. Seus pais não te ensinaram que é feio mentir?

- Olha é o seguinte, não estou brincando com ninguém aqui. Isso é sério. E alias tenho provas!

- Aé ? Mostre então!

Tirei do bolso a carteira de Silvio e joguei no balcão. Depois tirei o celular de Pedro e mostrei as fotos!

O policial ficou sério, e foi para uma sala. Se eu não me engano ele ficou uns dois minutinhos lá.

E de lá saiu com três policias que me falaram:

- Muito obrigado garota. Por resolver esse crime. Mais agora deixei que é por nossa conta!

- Não. De jeito nenhum! Tenho amigos presos, acorrentados. E eu vou com vocês sim.

- Mais é que... - o policial dizia.

- Mais é que nada eu vou e ponto. - eu disse interrompendo!

----

Eai pessoal estão gostando ? O livro está acabando,faltam poucos capítulos ! O que estão achando? Deixe os comentários aqui em baixo! ;))

Uma Pré-Adolescente 02Onde histórias criam vida. Descubra agora