~ Capítulo - 28

431 41 0
                                    

Fiquei branca! Os policiais pareceram ir embora, então ele veio em minha direção e me pegou no colo. Fomos até a estante recheada de livros. Então ele recolocou o que eu havia lido e a estante se abriu. Ele foi correndo apenas reto. Não tinha nenhuma curva e nem nada. Era apenas reto. Até que por fim saímos no porão da casa da bruxa. Ele então foi subindo as escadas e mais. Até chegarmos em um quarto vermelho super luxuoso.
Ele havia trancado a porta e disse novamente:

- Se você fazer um pio, você morre!

- Tá bom! - eu disse com medo

Verônica

Os policiais então saíram da caverna. Mais saíram sem Julia. Apenas com meus avôs eles saíram. Logo que meus avôs , fui correndo até eles e dei um abraço. A emoção era tanta que eu chorei. Como era bom tudo estar se saindo bem.
Agora só faltava Julia. Mais tinha certeza que não ia demorar para nós a encontrarmos.

- Acho que aqui não tem mais nada certo?

- Sim!

- Então vamos até a casa da bruxa.

E nós fomos. No caminho apreciava a linda vista das flores que ficavam do lado das árvores. Elas eram verdes, azuis, lilás, rosas... Haviam diversas cores. A minha cor favorita era lilás. Amava tudo que havia lilás.

Não deu muito tempo para chegarmos até a casa da bruxa. Descemos todos do barco e os policiais foram logo em direção a casa.

Uma Pré-Adolescente 02Onde histórias criam vida. Descubra agora