Olga ( Avó de Verônica ) : Alguns minutos antes...
Estava dormindo, quando ouvi um barulho lá em baixo na na cozinha. Havia Acordado Dionísio (avô de Verônica) para ele ir lá embaixo ver o que estava acontecendo.
- O que que é bem, deixa eu dormir-disse ele emburrado.
- Ei Dionísio, escutei um barulho lá na cozinha, não é melhor você descer lá e dar uma verificada?
- Ah não, isso é coisa da sua cabeça.
E o barulho se repetiu:
- É não é coisa da sua cabeça, eu vou descer lá e olhar.
Dionísio
Me levantei da cama, e fui até lá em baixo. Quando estava na escada, me esforçava o máximo para não fazer barulho. Quando finalmente cheguei ao fim da escada, vi que Luis ( pai de Lucas) estava mexendo nas coisas. Quando ia em direção ao telefone para ligar para a polícia:
- O senhor acha que vai aonde?
Olhei para trás e ele vinha em minha direção. Fui correndo até o telefone, mais tropecei. Dando liberdade para ele me prender.
- OLGA ,OLGA, FUJAAA - eu
- Então a sua mulher está aí.- Luis
-Silvio ( avô de Lucas, e o velho misterioso)vai lá prender ela. - Luis
- Nãooo. - Eu
- Ok - Silvio
Fui então atingido com algo na cabeça e desmaiei.
Olga
Havia percebido que Dionísio gritava algo, mais não conseguia ouvir, então fui até o corredor. Ao chegar lá, Silvio me pegou, e foi me puxando até lá em baixo. Chegando lá, bati a cabeça no corrimão da escada e desmaiei. Acordei com Silvio nos levando em algum lugar de uma caverna, que por fim nos tacou em uma cela. Acorrentando Dionísio , e me deixando presa em uma cadeira.
Silvio então, começou a me esculpir em arte.----
Para que fique tudo entendido:
Silvio é: o velho misterioso que também é o avô de Lucas. E ele também é o monstro fantasiado.
Luis: é o pai de Lucas. E a bruxa fantasiado.
Verônica, Julia, Gaby e Pedro não sabem que Luis e Silvio, são na verdade a bruxa e o monstro. Eles vão descobrir no decorrer da história.!
Espero que tenha ficado claro, o capítulo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pré-Adolescente 02
Dla nastolatkówObs: Continuação de Uma Pré-Adolescente Um ano havia passado, e muitas coisas haviam mudado na vida de Julia. Nas férias de Janeiro, ela e Letícia, vão Para o sítio dos avôs de Verônica ficarem um mês lá (e óbvio que Verônica também iria). Aventuras...