Gaby
Não demorou muito para achar Verônica. E fui logo recebida com um mega abraço:
- Com conseguiu escapar amiga?- Verônica
- Pulou as grades?-disse Pedro brincando
- Não, não gente. Não foi nada disso.
- Então o que foi?- disse Leticia
- Bom, foi assim....
- Estou de boca aberta! - disse Verônica, após eu falar.
- Eu não tinha escolha gente, era dar o golpe, ou ficar presa para sempre.
- Você é uma heroína, te admiro pro resto da minha vida. - dizia Leticia
- Gente vamos, que falta Julia.
- É verdade, agente acabou esquecendo.
Leticia. ( um tempo depois)
Ficamos andando a procura de Julia por aproximadamente uma hora. Todos nós estávamos cansados.
E por fim saímos da caverna,
-meu Deus olhem isso - dizia Pedro
Dois homens estavam discutindo em um barco. E do nada, tiraram de uma mala, na qual estavam carregando, duas fantasias. Que eram a da bruxa e a do monstro.
E quem estava usando a do monstro era o velho misterioso, que havia sumido na tal neblina quando decidimos ir para o pântano.Pedro então começou a tira diversas fotos em seu celular, para garantir provas.
- Vou trocar de blusa. Essa tal blusa do monstro me aperta muito.- dizia o velho
Ele então jogou a tal blusa no rio, e partiu discutindo com o outro cara.
- Eu acho que já estou começando a entender essa história. - dizia Verônica.
-Eu também. - Gaby
- Gente, o carro forte está debaixo daquele barco ali atrás. - dizia Verônica.
Demos um meia volta externa na montanha para achar o barco. E por fim achamos.
- Não podemos deixar o carro forte aqui, se não eles vão encontrar.
- E se nós levássemos ele até aquela floresta ali?- Pedro dizia dando palpite.
- Que ideia genial Pedro!
- Vamos levá-lo então.
Eu estava sofrendo ao ajudar levar o barco. Estava parecendo que eu estava carregando a cruz de Cristo.
Alias todos nós estávamos cansados. Parecia que não chegávamos nunca até a floresta. Mais então chegamos. Escondemos ele no meio das árvores. Pegamos o barco, e fomos em direção a caverna novamente.- Ei, olhem no meio da blusa que o velho jogou no rio, tem uma carteira ali também.
Verônica
Remamos até lá,para pegar a blusa e a carteira. Ela estava um pouco molhada, mais dava para entender.
Na primeira parte da carteira, tinha uma certidão de nascimento. E ele era de Lucas.! O tal velho era na verdade o avô de Lucas e a bruxa era o pai!!! E eles se chamavam Silvio (avô) e Luis (pai).
Todos nós ficamos sinistros ao saber.
Com essa prova, com as fotos que Pedro havia tirado, nós estávamos prontos para denunciá-los a polícia.- No porão, dentro de um armário tinha um pen drive. Eu e Julia fomos até a passagem secreta na estante, e lá tinha um computador. Inserimos o pen drive lá e vimos um vídeo no qual, bandidos estão fugindo da polícia em um carro forte. E perdem o controle e caem em um rio. Depois que o vídeo acabou, fui raptada.
- Ah então foi você! Eu fui até essa sala, e vi um pen drive inserido, quando cliquei para ver , vi que havia um programa espião vigiando. Então rapidamente, sai de lá. E levei o pen drive comigo.
- Nossa como eu sou burra , nem percebi que tinha um programa espião. Aliás eu também sou burra de ter gostado de Lucas. Só de pensar nele me da arrepio.
- Gente, vamos parar de fuxicar, e vamos remando até a casa dos avôs de Verônica, telefonar a polícia. - dizia Pedro em um tom de humor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pré-Adolescente 02
Teen FictionObs: Continuação de Uma Pré-Adolescente Um ano havia passado, e muitas coisas haviam mudado na vida de Julia. Nas férias de Janeiro, ela e Letícia, vão Para o sítio dos avôs de Verônica ficarem um mês lá (e óbvio que Verônica também iria). Aventuras...