~ Capítulo - 29

492 51 3
                                    

Um dos policiais que ficou. Pegou um megafone e começou a falar:

- Se renda! Você não tem mais escolha. Vamos saia!

Julia

- Vamos Lucas se renda. Você não tem escolha querido.

- Cala a sua boca garotinha de merda!

- Garotinha de merda é você! Seu covarde, se renda vamos. Comigo você não fala mais de qualquer jeito não!

Ele então me lançou um tapa na cara.

- COVARDEE, QUEM BATE EM MULHER É COVARDE. SEU MERDA!

Ele então me pegou e me apertou.

Verônica

Todos nós estávamos esperando por Julia sair daquela porta junto aos policiais.
Fazia horas que não a havia. Eu a amava, ela e Leticia eram minhas melhores amigas. Queria dar um abraço naquela vaca da Julia. Tanta coisa nós já vivemos. Tantas conversas bestas no nosso grupo. Tantas coisas... Ai Julia você é a puta que eu mais amo. E ela havia me provado que ela não é dessas meninas que namoram e só quer saber do namorado. Ela desconfiou de Miguel e achou. Aliás até demais haha. Mais ela lançou um tapa na cara daquela biscate da Clara e ainda ficou com Junior!
Essa é minha amiga! E ai de quem mexer com ela!

- Vamos Lucas saia dai! - dizia o policial novamente no megafone

- Eu não vou sair daqui. - disse ele gritando lá de cima.

- Ei eu sei onde ele está! Eu já fiquei naquele quarto! É no último andar da casa da bruxa. É um quarto vermelho.

Leticia

Já estava estressada estressada com Lucas. Eu queria minha amiga de volta, e ele não queria se render. Ele era um filha da pu#@ . Era um otário, idiota, besta, trouxa... Quando eu vi pela primeira vez, não tinha pensado isto dele. Tinha o achado uma pessoa legal e tals...
Mais com o tempo ele foi se mostrando outra. A raiva havia tomado conta de mim, então fui até o policial e tirei o megafone de sua mão e gritei bem alto:

- Seu idiota, vagabundo. Solta a minha amiga, eu, Veroh, Gaby e Pedro. Canalha. Você já é um preso. Não tem mais escolha.

O policial então tirou o megafone da minha mão.

Julia

Era a minha amiga Leticia gritando! Eles estavam esperando por mim lá em baixo. Pedro também estava! Awwwn! Aquele lindo! Ele era perfeito. Mais só de pensar nas minhas amigas... Não aguentei e chorei.

Gaby

Estávamos esperando o canalha do Lucas se render, mais ele não queria. Que saco viu! Pensava comigo!

Pedro

Por mais que não falasse tanto com Julia eu gostava dela. Já a considerava uma grande amiga. E a admirava demais, pois ainda estar de pé ali em cima com um criminoso.

Verônica

Lucas então pegou Julia, e saiu na sacada:

- Eu me rendo mais antes ela morre! - disse Lucas apontando uma arma na cabeça de Julia

Meus batimentos cardíacos naquele momento só aceleravam!

Leticia saiu então em disparada até a casa da bruxa! Tentei ir com ela, mais meu avô me segurou.

Julia

Fiquei branca! Uma arma mirada na minha cabeça . Nunca tinha visto se quer uma arma. Só via isso em novela, filmes, séries, tudo sem ser real. Mais aquilo era real. Era uma arma mirada na minha cabeça.Era esse arma que eu via nos jornais, que matava milhares de pessoas por todo o planeta. E agora era eu que ia fazer parte dessas milhões de pessoas? E a minha vida? Meus amigos? Meus pais! Ia morrer ali sem ver meus pais! Queria ver antes pelo menos meus pais. Leticia e Verônica, iam ficar muito triste em me perder. Aprendi na escola que um ser vivo nasce, desenvolve, reproduz e morre. Mais nem reproduzir eu havia reproduzido! Como ia morrer!! Sei que um dia vou morrer, mais não queria que fosse esse dia!

- Vou contar até três então ela morre! Dizia Lucas...

----

Eai pessoal, estão gostando? Faltam mais dois capítulos !! O que estão achando?? Não esqueçam de clicar na estrelinha e comentar !!

Uma Pré-Adolescente 02Onde histórias criam vida. Descubra agora