~ Capítulo - 14

516 55 4
                                    

Julia

Fui acordada com um cara, me trazendo comida. Aquele cara não era estranho eu o conhecia de algum lugar.

- Já trouxe a comida. - ele então saiu dando risadas

Idiota. Pensei. Dai comecei a pensar, e lembrei que o velho que vimos, sumindo na neblina, era o mesmo que me trouxe a comida. As peças do quebra-cabeça estavam começando a se encaixar.
Por mais, que eu esteja com fome, nunca iria abrir aquela marmita. Mais como a curiosidade fala mais alto, decidi abrir.
Puxei a tampa:

- Aaaaaah!

Fechei a tampa novamente e me afastei dela. Havia um rato e diversas baratas dentro da marmita. E o rato não parava de se mexer. Tinha medo, pavor de ratos e baratas. E o rato mexia, e mexia. E por fim, ele abriu a tampa. Aquilo foi a morte, ele andava para um lado e para o outro, e as baratas também. Não conseguia desmaiar, pois tinha medo de acordar e estiver ao lado do rato.

- SOCORROOOO - eu gritava.

Estava chorando de medo.

- Por favor, soltem me.

Era a voz dos avós de Verônica. Lucas havia os pegado também.
Verônica

Corria e corria até o subsolo. E por fim havia chegado. Logo avistei Lucas,ele estava amarrado em uma cadeira, e com a boça tampada.
Puxei a fita que estava em sua boça, e depois o desamarrei.

- Obrigado, achei que ia ficar preso aqui para sempre.

- De nada.

- Você sabe onde Leticia está?

- Não, não vi Leticia.

- Você viu a Gaby?

- Sim, me encontrei com ela lá encima.

- Vamos descer mais a caverna, Lucas a Bruxa, e o Monstro, estão lá encima.

- Então vamos que temos que achá-la. Ela também deve estar correndo perigo.

- Ok

Uma Pré-Adolescente 02Onde histórias criam vida. Descubra agora