Logo ele me pegou e me colocou em uma mesa de velas, na qual nos beijamos, eu mordia suas orelhas e passava a língua pelos seus pescoços, aquele menino estava me deixando hipnotizada, havia virado uma escrava do amor dele.
- Socorro, socorro .
Era a voz de Julia. Poxa bem na hora h ela atrapalha meu, pqp.
- Ela deve estar ali atrás daquela estante vamos lá! - disse com uma cara de c#@
- Ei, espere. Antes de entrar lá, tome isso.-então Lucas havia tirado um garrafa de seu bolso.
- Mais o que é isso?
- Bebe logo vai, eu estou mandando.
Como era uma escrava daquele gostoso, bebi todo o líquido que se encontrava na garrafa.
- Assim que eu gosto. -disse ele.
Aos poucos fui ficando zonza, cansada, e por fim desmaiei.
Julia
Eu estava aterrorizada com o que estava na minha frente. Gaby estava amarrada, em uma cadeira e coberta de sangue. Só me restavam lágrimas dos Meus olhos. Eu estava perdida, havia perdido Leticia, Gaby, Pedro, e nem sabia se quer do paradeiro de Lucas e Verônica.
Ouvi o barulho da estante se abrir, e logo achando que era a bruxa, me escondi atrás de uma mesa.- Julia, Julia.
Era Lucas, ufa. Sai correndo até ele, e o abracei forte.
- Ei o que aconteceu com a Gaby?
- Lucas, eu estava...
Ele me interrompeu:
- Você é uma doida, você matou sua amiga, e está inventando coisa.
- Não Lucas , não foi isso... Nesse momento eu já estava encharcada de lágrimas.
Ele me virou um tapa forte na cara, que me fez cair no chão. Aquilo doeu demais, podia ver o sangue escorrendo do meu rosto.
- Gente igual você, que mata pessoas, merece ficar preso.
- Aonde você está querendo chegar Lucas, e não a matei.
- Cale a boca garotinha de merda.
Pude observar que aquele não era o mesmo Lucas que havia nos salvado do precipício, da barraca. Aquilo sim era um monstro.
Ele então me puxou, me amarrou e pegou um saco
- O que você está fazendo, me solta, me SOLTAAAA - disse eu.
Tentava me soltar, mais era em vão , ele era mais forte, muito mais forte.
Fui então jogada em um saco. No caminho não sei se desmaiei por desmaiar, ou se bato a cabeça em objetos, mais só sei que havia desmaiado.Havia acordado, em uma pequena sala, onde as paredes eram todas cobertas por jornais, e o mais incrível de tudo isso, é que os jornais apresentavam um único tema : BANDIDOS PERDEM CONTROLE E CAEM EM PÂNTANO COM CARRO FORTE.
Comecei a pensar, e aquele nome não me parecia estranho, já havia ouvido isso. E foi quando eu lembrei da gravação no computador, que eu e Leticia havíamos visto. Tentei chegar mais perto para ler, mais foi em vão. Eu estava acorrentada, e me sentia como uma presa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Pré-Adolescente 02
Teen FictionObs: Continuação de Uma Pré-Adolescente Um ano havia passado, e muitas coisas haviam mudado na vida de Julia. Nas férias de Janeiro, ela e Letícia, vão Para o sítio dos avôs de Verônica ficarem um mês lá (e óbvio que Verônica também iria). Aventuras...