~ Capítulo - 17

508 48 0
                                    

Gaby

Lucas então vinha em minha direção.

- Eai gata, está se sentindo bem ai

Pensamentos e pensamentos giravam em minha mente, então decidi bancar a esperta se não não ia conseguir sair nunca dali.

- Bom, bem não. Mais agora com você eu estou.

- Nossa gata.

- Faço o que você quiser, até te empresto meu corpinho.

- Você promete, se se eu te soltar, você não irá fugir?

- De maneira alguma.

- Só te solto com uma condição

- E qual é?

- Você deixar eu usar seu corpo.

Eu era virgem ainda, não sabia aceitava ou não. 100% das garotas da minha idade nunca aceitariam. Mais eu não tinha escolha, era aceitar, ou ficar presa para sempre.

- Claro, que eu aceito.

Com o seu cartão, ele abriu a porta. Depois me prendeu nele, pois se eu tentasse fugir não ia conseguir. Chegamos até uma rocha grande, e ele apertou um botão. A Rocha se abriu. Dando a entrada para um quarto lindo. Ele era roxo, tinha hidromassagem e uma cama enorme.

Ele logo me soltou, e me tacou com força na cama e começou a me beijar.

- Ei, vamos com calma.

- Esse seu calma quer dizer strip stease?

- Claro haha.

- Tem lingerie no banheiro, vai lá, eu espero.

Ótimo pensei. Assim pensaria sobre o que ia fazer.

Fui ao banheiro, ao chegar lá. Avistei diversas lingeries. Nunca havia usado aquilo, e não sabia nem o que fazer. Só havia beijado e nada mais, nunca tinha feito mais nada. Havia colocado uma lingerie vermelha, ela marcava meus seios e minhas coxas. Aquilo era estranho, me sentia como uma adulta. Mais logo voltei a pensar que era apenas uma questão de sobrevivência. Do lado das lingeries havia um manual de strip-stease. No manual mostrava diversas formas de fazer... Encima da pia havia uma fita, e então a peguei e coloquei no bolso dos seios. Também avistei um spray de pimenta encima do armário, e o peguei também.Sai do banheiro, e fui em direção a ele.
Subi encima da sua cama, e comecei a rebolar, igual o manual falava. Não estava gostando nada daquilo, aliás eu era uma pré adolescente, não uma adulta.

- Ual, que corpão em garota, está de parabéns.

- Obrigada.

Do lado da cama, no chão, estava umas correntes e logo pensei no ideal.

- Ei vamos brincar com as correntes, amor?

- Sou todo seu, faça o que quiser.

Descendo da cama, peguei as correntes. A primeira amarrei as mãos dele entre o pés da cama superior. A segunda amarrei, entre os pés da cama inferior. Peguei a fita então que estava no bolso dos meus seios,

- O que você está fazendo?

- Cala a sua boca otário.

- Me solta daqui, sua vadia.

- Vai a merda Lucas.

Passei a fita em sua boca, para ele não fazer barulho. E me troquei rapidamente, achei interessante pegar o spray de pimenta, então o peguei e levei junto comigo.
- Huuuum- Lucas tentava falar.

Fui até ele, e com a maior raiva do mundo lancei um tapa na sua cara.

- Quem ri por último, ri melhor.

Então sai de lá rapidamente. E fui em busca de Verônica.

Uma Pré-Adolescente 02Onde histórias criam vida. Descubra agora