S/n Mary-Grace Martin,irmã gêmea da brilhante Lydia Martin.
S/n nasceu metade banshee,puxando assim o lado da familia de sua mãe,os outros 50% podem ser divididos em 25% sereia e 25% humana.
Sua história não é tão difícil de entender,seu pai Lincoln Martin era um tritão e decidiu à muito tempo ir embora das águas profundas onde vivia por que pessoas ruins estavam atrás dele,o motivo? Seu pai era um cara poderoso e não media esforços pra fazer o bem,ele nunca machucou um humano e achava que deixar sereias a vontade para mata-los era errado.Nós humanos temos presidentes,os animais tem o Leão titulado como rei da selva,e as criaturas sobrenaturais com caldas e guelras tambem precisavam de uma liderança...
Seu pai foi o escolhido,mas alguns individuos insatisfeitos com a forma como ele usava seu "poder" decidiram que deveriam confronta-lo.Nesse meio tempo ele conheceu Natalie,ela sabia da historia que cercava a familia Martin então namorar um tritão não a assustou.Quando se é um tritão você vive no mar,mas o que poucos sabem e também conseguem é que algumas talentosas criaturas podiam se transformar estando em terra,claro que para sorte ou azar de Lincoln ele era um desses.
Natalie engravidou,os sobrenaturais marinhos tomaram conhecimento tanto das habilidades de seu pai como do relcionamento com uma humana.O pressionaram,o ameaçaram até que ele abandonou tudo pra viver e proteger sua mãe.
Viver em terra exige um preço,S/n e Lincoln estão pagando por essa escolha ate hoje.
Quando atingiram idade o suficiente pra entender o que estava acontecendo ele deu seu direito de escolha...
Ir para o mar e viver da forma como nasceu ou ficar em terra com sua familia e aceitar as consequências...S/n escolheu ficar e aceitar as consequências,essas quais seriam perder parte do que podia fazer,como: sua transformação era feita da cintura pra cima,ou seja,não tinha calda,sua voz era mais linda que a de um anjo mas não surtia efeito como deveria,seus olhos hipnitozavam assim como sua beleza,mas só era possivel fazer isso enquanto conseguia manter sua vitima olhando em seus olhos e sua respiração embaixo d'água era por tempo limitado,as únicas coisas que se mantiveram por completo foram:a capacidade de fazer seu tridente aparecer com um um gesto e a lealdade de seu bichinho de estimação dado por seu pai quando era criança,um
animal raro roubado de um dos lugares naus dificeis antes dele fugir,o chamaram de River.Tudo isso era ruim mais o pior ainda não foi contado,uma sereia tanto tempo fora do mar natal tem que lidar com o seu pior pesadelo,elas vivem pra seduzir homens humanos e mata-los por diversão,dificilmente encontram o amor.
Se você escolhe perder metade dos poderes para viver com outra raça sereias em especial sao amaldiçoadas,e S/n vivia com isso...seu azar tinha nome,Marvin filho de Darya a primeira sereia da história.
Darya recebeu de todas as forças sobrenaturais o dom da reprodução sem precisar fazer o ritual de acasalamento de uma sereia para que criasse uma nova espécie,sua primeira cria foi Marvin,ele era especial do mesmo jeito que Lincoln e quando se tornou adulto queria conhecer o mundo la fora,sua mãe o proibiu e para não correr riscos o amaldiçoou a viver para infernizar aqueles que tivesse a mesma ousadia de deixar as águas na qual tinham nascido e depois o matou.Darya se foi velha,mas deixou a maioria dos seus filhos os costumes horrendos,tornando assim sereias e tritoes criaturas temidas e maldosas.
Lincoln sabia que a unica forma de fazerem ele voltar pra onde fugiu seria usando S/n,então ele prometeu protege-la de tudo e todos,ele se tornou um pai ausente na maior parte do tempo já que concluiu que ficar perto traria mais riscos.
Ele a protege de longe e planta pistas falsas sempre se certificando de que não vão acha-los, as vezes ele aparece sem avisar pra fazer surpresa pras mulheres da vida dele.A maldição de S/n tem apenas uma solução,encontrar sua alma gêmea...
Como foi dito sereias não são exatamente criaturas destinadas a ter um romance,por isso a tarefa se torna mais dificil.
E a regra é clara,só é quebarada a maldição quando nascer uma criança,um fruto do amor quase impossível.Quanto a matade banshee,apenas Lydia tem as visões e premonições e sentimentos estranhos,S/n já tem muitas aparições indesejadas o que lhe cai bem só ter a parte de gritos mortais.
S/n realmente achava que encontrar o alguém certo no meio de mais de um milhão de pessoas era irreal...
Até aquela noite...*Toc toc*
Stiles abriu a porta da casa de Scott.
Stiles-Até que enfim,por que demorou tanto e cadê a Lydia?S/n-Ela não me atende,o que é tão urgente?
Stiles-Você não vai nem acreditar...
S/n-Não faz suspense,da última vez que vocês chamaram eu e a Lydia pra uma "reunião" deu muita,muita merda.
Stiles-Esse idiota transformou alguém.
S/n-VOCÊ O QUE?Seu...tapado- Me dirigi a Scott indignada.
Scott-Não quer contar mais não,Stiles?Quem sabe os detalhes...
Stiles-Na verdade,eu quero sim.
Nosso alfa aqui além de morder alguém também apagou e prendeu ele lá em cima.S/n-Qual é o seu problema McCall?Eu quero ver ele,me mostra.
Subimos as escadas indo direto pro banheiro no quarto do Scott,lá eles abriram a cortinha do box revelando um menino preso com fita,ele tentava pedir ajuda mas não podia por que tamparam sua boca.
S/n deu aos dois um olhar perguntando se aquilo era sério e depois os puxou para o quarto.
S/n-Não pode sequestrar as pessoas e muito menos deixar elas presas.
Stiles-Eu já tentei dizer isso pra ele,ele me respondeu com um "liga pra S/n e pra Lydia,elas vão saber o que fazer".
Scott-Eu já disse que entrei em pânico.
Stiles-E eu já disse que sou eu que faço os planos,os seus são PÉSSIMOS.
S/n-Eu não sou Jesus,não posso livrar vocês toda vez que fazem merda.
Coloca ele aqui no quarto,talvez a gente consiga falar com ele de um jeito normal.Eles o colocaram em uma cadeira fazendo o que eu pedi mais cedo.
Stiles-Liam,a gente vai tirar a fita da sua boca,se gritar ela volta,se falar baixo fica sem ela,entendeu?
O menino concordou e Stiles sem dó alguma arrancou a fita de sua boca.
Stiles-Olha só Liam,você viu muita coisa estranha acontecer hoje,e mais coisas estranhas vão acontecer por causa das coisas estranhas que aconteceram,entendeu?
Liam-Não muito.
Scott-Também não entendi...
Stiles-Melhor você contar pra ele.
Liam-Me contar o que?
Os dois tentaram explicar o que tava rolando mas só pioraram a situação,Liam fez cara de quem ia chorar e eu não sabia se batia em Scott e Stiles ou se confortava o menino.
S/n-Mas que droga!Olha o que fizeram...
Me abaixei na frente de Liam
S/n-Liam,ta tudo bem,você não vai morrer...
Será que podem soltar ele logo?Assim que o soltaram o mesmo pegou a cadeira e jogou em Scott,me empurrou pra longe e socou Stilles,ele saiu correndo então nos levantamos e fomos atrás dele.
Os meninos rolaram escada a baixo e teve uma cena muito ridícula,porem hilária onde Liam fugia e os outros dois agarravam ao pé um do outro no chão dizendo ser Dunbar.S/n-Eu pego ele.
Eu não tinha força nem velocidade sobrenatural,mas ia fazer de tudo pra pega-lo e tentar argumentar o por que ele precisava de nós.
_____________________________________
Gostaram?Eu deveria fazer o capítulo 2?
Comentem pra mim saber
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liam Dunbar-Sobrenatural
FanfictionS/n Martin está na alcateia McCall desde seu inicio,ela também é um ser sobrenatural e com isso precisa resolver problemas maiores do que um adolescente normal teria. O maior deles é se livrar de uma maldição,essa é uma barreira que a menina nunca p...