*COMEÇO DESSE ANO*
Faz mais de 7 meses desde nosso aniversário,nesse meio tempo MUITAS coisas aconteceram mas nenhuma delas foi um ataque a nossa cidade,o que é estranho.
Apesar da falta de atividade sobrenatural posso dizer que tivemos ação de sobra,determinados fatos ocorridos foram tão importantes que uma narração não faria sentido sem elas.*ABRIL DO ANO PASSADO*
S/n-Eu gosto dele,esse é o problema...
Lydia-Então não o magoe.
Nos sabemos como é ter o coração partido,Jackson e Jimmy nos fizeram ser fortes.Eu e Lydia tivemos uma conversa sobre eu ficar com Liam.Cheguei a conclusão de que se ele fosse o cara eu teria recebido um sinal,eu gosto muito dele,mas se ele não é quem eu precisi não posso engana-lo dizendo que vamos ficar juntos pra sempre.
E também,ele vai encontrar alguém melhor.*FINAL DE JUNHO DO ANO PASSADO*
Resolvemos fazer uma reunião no estacionamento da escola pra debater sobre basicamente tudo,fim do ano escolar,a estranha paz até agora,as faculdades que escolhemos pra ficar um perto um do outro.
Stiles vive dizendo "O plano é:Ninguém fica pra trás,todos ficamos juntos."
E todos concordamos com esse plano,estamos nos esforçando pra fazer dar certo.Os sobrenaturais que tentam acabar com a gente desapareceram por enquanto mas Marvin continua aqui.
O meu círculo de amizades começou a perceber as mudanças radicais,as minhas olheiras,meu emocional abalado,minha irritação com pequenas coisas ou atitudes.
Lydia ainda fez o favor de contar que via todas as noites minha luz acesa e ouvia minha voz sussurrando pra alguem,isso gerou preocupação intensa.
Eles tentaram descobrir o que esta acontecendo,tentaram tanto que quase cedi e falei,mas pensei que isso nos traria mais problemas e fiquei quieta.Durante toda a pouca de conversa pacífica que tivemos eu e Liam nos olhávamos,é mais do que claro que um beijo não foi suficiente.Ele tentou me procurar muitas vezes no passado pra perguntar o por que de eu me afastar,como eu não podia contar a verdade só disse que não estava preparada pra lidar com as coisas do coração.
Meus segredos e mentiras tem se mantido bem ate esse momento e isso me faz feliz,eu só não sabia que nessa noite de reunião duas coisas seriam reveladas.Theo-Ta todo mundo aqui?.
Scott-É,acho que sim.
Malia-Vamos começar?.
Lydia-Acho que seria uma boa começarmos com as inscrições que fizemos pra faculdade,o que acham?.
Kira-Eu tava pensando em São Francisco,gostei muito das pesquisas que fiz.
Scott-Eu vi que nas faculdades de lá eles tem...-Foquei em outra coisa.
Marvin-Você parou pra reparar S/n?Como Malia,Lydia,Allison e Kira são garotas bonitas?.
Ja pensou que Liam não vai te perdoar por ter usado ele?.
Como é o nome daquele que eu uso mesmo?Jimmy?
Pensa em como você achou que Jimmy fosse o cara certo,o cara perfeito,na verdade não era.Ele te largou quando percebeu que você é fracassada,um zero a esquerda.
É por isso que seu pai te largou.
É por isso que Jimmy te largou.
É por isso que Liam não vai ficar com você de novo nem que você implore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liam Dunbar-Sobrenatural
FanfictionS/n Martin está na alcateia McCall desde seu inicio,ela também é um ser sobrenatural e com isso precisa resolver problemas maiores do que um adolescente normal teria. O maior deles é se livrar de uma maldição,essa é uma barreira que a menina nunca p...