Harv-MÃE!MÃE!-Alguém o arrastava pra fora da casa de Malia.
S/n-HARV!.
Com tanto peso em cima das minhas costas é dificil sair.
River,prestativo como sempre,pulou em cima o homem me deixando livre pra buscar meu filho.Corri e derrubei os dois no chão sem pensar que talvez isso pudesse machucar Harv.
Theo-Ajuda ai?-Ofereceu apressado.
S/n-LÁ DENTRO,AS CRIANÇAS ESTÃO LÁ DENTRO!.
Com o tridente que o homem tinha em mãos tentou enforcar Harv,mas eu não deixei.
Ele faz força puxando o objeto contra o pescoço do garoto,e eu faço força puxando na direção contrária.S/n-SEU FILHO DA PUTA-Me transformei por completo.
Harv-Mãe,não deixa ele me matar-Vi uma lágrima escorrer.
Sério,ele fez meu filho chorar?
Ele tá fudido e não é pouco.
É nítido que Harv está mais assustado do que eu,mal sabe ele que se for preciso eu morro pra salva-lo.S/n-Ninguém vai fazer nada com meu menino-Me esforçei mais.
Liam-Nosso menino-Pegou no tridente o arrancando das mãos do indivíduo sem muito esforço.
Liam-Eu cuido desse-Olhou pra mim com olhos brilhantes.
Liam-O maior erro de vocês foi encostar na minha família.Ninguém ameaça minha mulher-O ouvi dizer antes de correr com Harv pra dentro da casa.
Harv-O que...quem era ele?-Respira de um jeito irregular e pesado.
S/n-Um idiota qualquer achando que podia mexer com você que sairia impune.
Harv-Não ele.O outro.
S/n-O que?Seu pai,Harv.
Harv-Eu vi os olhos dele.Aquilo não era meu pai.
O olhei.
Sem saber com que cara ficar pra essa frase ignorei e foquei em algo mais importante agora,podemos resolver isso depois.
Fiz uma conta rápida.
Malia está jogando alguém pela janela,os meninos estão colocando terror,o resto das garotas tentando proteger os filhos.
Zysmidylwa,ok.
Logan,ok.
Harv,ok.
Amora,ok.
Tyler...S/n-CADÊ TYLER?.
Scott-ELE NÃO ESTA COM VOCÊ?.
S/n-Saco-Peguei em uma gaveta da cozinha uma arma.
Apertando o braço de Harv pra não perde-lo novamente,o puxei até acharmos Tyler.
O encontramos na floresta,sendo levado por aquela que se apresentou como Coraline.Lancei meu tridente que atravessou seu ombro direito,com o impacto largou o menino.
Me aproximei já puta por terem estragado uma noite legal.S/n-Tira eles daqui River,e procurem Scott-Mandei.
Harv-Não vou deixar você.
S/n-Harv,amor,faz o que eu to pedindo-Falei firme.
River deu algumas rosnadas e latidos pra que Harv entendesse que eu sei o que estou fazendo.
Coraline-Pode matar todos que estão aqui essa noite,S/n.Já temos outros grupos preparados pra virem se não voltarmos-Disse ajoelhada no chão.
Coloquei o pé nas costas dela e puxei meu tridente.
S/n-Quando vão vir?.
Coraline-Eu vou morrer sem dizer-Tentava estancar o sangramento.
S/n-Tudo bem,se você quer assim,assim será.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liam Dunbar-Sobrenatural
FanfictionS/n Martin está na alcateia McCall desde seu inicio,ela também é um ser sobrenatural e com isso precisa resolver problemas maiores do que um adolescente normal teria. O maior deles é se livrar de uma maldição,essa é uma barreira que a menina nunca p...