Meu nome é S/n

6.9K 550 297
                                    

POV SCOTT

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV SCOTT

Nesse momento estamos procurando por Liam,ele saiu do treino as pressas quando terminou por que provavelmente não queria nos ver,mas hoje não é seu dia de sorte.
Na maioria das vezes os jogadores descansam e ficam batendo papo antes de ir pro vestiário,como Liam só podia estar lá eu e Stiles não perdemos tempo.

Scott-LIAM!

Scott-EU SEI QUE VOCÊ TA AI.-Continuei depois de não ter nenhuma resposta.

Liam-Da pra você parar de gritar??Vai embora não quero falar com ninguém.

Stiles-Olha só Liam,eu sei que você ja dispensou a gente um milhão de vezes mas acontece que dessa vez não estamos aqui por você.

Liam-O que quer dizer?-Ele apareceu.

Scott-Quer dizer que a garota que te perseguiu ontem a noite na floresta não tá bem,vamos fazer uma visita pra ela e por mais estranho que pareça ela pediu pra levar você...pra ter certeza de que você ta bem.

Liam-Não faz o menor sentindo,por que eu deveria confiar em vocês?

Stiles-Verdade,não deveria mas infelizmente vai ter de confiar.
Ela realmente não ta bem e acha que mentimos pra ela quando dissemos que você saiu vivo da noite passada.
Acontece que se você não vier por bem vai vir por mal,sabe aqueles dois que te ameaçaram no corredor?Eles estão la fora esperando você pra ir visitar ela e eles querem te matar por que acham que a culpa foi sua,se eu fosse você ia numa boa.

Scott-Ninguem vai te matar-Disse pro menino que nos olhava confuso.

Liam-Ta me dizendo que eu não tenho escolha?

Stiles-Sim.

Scott-Não-Dissemos em uníssono.

Scott-Ela só quer falar com você Liam...
Prometo que Isaac e Theo não vão te machucar.

Liam-Eu ainda não confio em vocês.

Stiles-Pensa bem,se quisessemos fazer algo já teriamos feito...
Estamos no vestiário sozinhos,so estamos tentando te ajudar.

Houve uma silêncio de alguns minutos enquanto ele nos olhava sério,parecia pensar em algo.

Liam-Se eu for vão me deixar em paz?

Scott-Se você quiser...sim.

Liam-Deixa eu tomar uma banho e trocar de roupa.
Manés.

Stiles-Ele chamou a gente de "manés" ou eu to ouvindo coisas?

Scott-Pois é,acho que ele não gosta da gente.

Stiles-Ah você acha?...que bom Scott,se não me dissesse eu não saberia.

Os jogadores começaram a entrar no vestiário,eu e Stiles seguimos os outros e fomos nos arrumar.

POV LIAM

Liam Dunbar-SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora