Agora ou nunca

4.7K 409 153
                                    

S/n-Credo,vai mesmo dar isso pra ela cheirar?-Eu,Malia e Stiles estamos no quarto de Scott procurando algo que tenha o cheiro dele forte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n-Credo,vai mesmo dar isso pra ela cheirar?-Eu,Malia e Stiles estamos no quarto de Scott procurando algo que tenha o cheiro dele forte.

Stiles-Lembra que a vida do Scott tá em jogo.

Stiles-É,isso também serve-Disse pra garota que pegou um travesseiro pra nâo precisar cheirar a cueca do melhor amigo do namorado.

Malia-Acho que ja está bom-Respirou profundamente bem perto da peça.

Descemos as escadas.

Stiles-Ah!Liam,vai pra casa.Você não vai com a gente.

Liam-Por que não?.

Stiles-Por que é lua cheia,e eu não to afim de ir ate o México pra voce cortar minha garganta.

Liam-Você pode me prender,me acorrenta no banco de trás,sei la.

Malia-Você arrebenta as correntes,lembra?.

Stiles-A gente teria que te congelar em carbonita ate chegar lá.

Liam-Ta bom,então,aonde é que a gente pode achar carbonita?.

S/n-Ele ta fazendo graça,Liam...

Os dois se viraram pra ir embora.

Liam-Pera ai,tem que ter uma corrente que aguente ou um porta malas grande-Entrou na frente de Stiles e olhou pra mim.

Stiles-Por que ta olhando pra ela?.

Apertei os olhos e intercalei entre Stiles e Liam.

S/n-Ta bom...-Parei em Liam.

Stiles-Ta bom o que?Perguntou impaciente.

S/n-Ele é do grupo agora.Vocês enfiaram ele nisso tudo...mas eu fico responsável por ele na viagem-O garoto sorriu feliz.

Stiles-Como é que é?.

S/n-Eu tomo conta dele,Stiles.Minha responsabilidade.Agora podemos ir?-Eles concordaram.
___________________________________________
Derek-Vamos levar ele mesmo?-O ouvi perguntar quando desci do Jeep.

Stiles-E vamos mesmo levar ele?-Se referiu a Peter.

Peter-Vamos levar todo mundo que der.
Ja que Scott e a kira foram levados na vespera de lua cheia é melhor ir logo,né?-Será uma grande missão,todos reunidos assim pra ir a um único lugar é difícil.

Stiles-Não podemos ir sem a Lydia.Ela tá na escola pegando alguma coisa da Kira que tenha um odor mais forte.

Peter-Ok,você fica,você acha ela.Vamos sem você.

S/n-Ah,mas não vai mesmo!-Cheguei perto rápido o segurando pelo braço.

Garanto que foi a primeira vez que Peter Hale viu os verdadeiros olhos de uma sereia.Profundos,hipnotizantes,lindos e talvez esquisitos...sem iris,sem pupila,da mesma cor que as escamas que tenho...parece mais o universo.

Liam Dunbar-SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora