É uma escolha

5.2K 448 373
                                    

Fiz todo caminho bem devagar adiando ao maximo pra ir pra casa,onde sabia que aquele filho da puta estaria

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz todo caminho bem devagar adiando ao maximo pra ir pra casa,onde sabia que aquele filho da puta estaria.

S/n-Obrigada pelo que fez.

Liam-Não foi nada,provavelmente seus amigos teriam feito pior.

S/n-Acho que ele estaria sem as mãos agora,a sorte dele é que River estava ocupado me socorrendo-Gargalhei.

Liam-Ele é sempre desse jeito?
Quero dizer...um idiota?

S/n-Não.
Jimmy é um cara muito legal,só tem algumas coisas que não o deixam ser ele mesmo.

Liam-Como isso é possivel?
Alguma coisa impedir ele de ser ele mesmo?

S/n-Você é um exemplo perfeito,Liam.
Você é um Lobisomen agora,mas não quer dizer que seja um monstro.
Você tem T.E.I e quando não consegue controlar a raiva não é você mesmo,essa coisa faz você fazer coisas que não gostaria...

POV LIAM
Forte,linda,corajosa,inteligente...
Esse é um resumo de S/n Martin.

A primeira vez que nos vimos foi em circunstâncias totalmentes desagradáveis pra mim,ela quem pediu pra me soltarem,ela quem correu atras de mim na floresta,ela levou um tiro e ainda me ajudou a fugir,foi a única a conversar comigo como uma pessoa normal,se ofereceu pra ser acorrentada mesmo sabendo que era loucura,cumpriu a promessa de ficar comigo na lua cheia,me perseguiu de novo e me deu o tipo de abraço que não recebia desde que perdi minha mãe.
Tem me tratado como se já fosse da alcatéia a muito tempo,me incentivou e defendeu mais do que ninguém,ai chega um merda desse e a empurra no chão?
Não perto de mim.

Eu me sinto bem com ela...

Liam-Quer jantar na minha casa?-Perguntei rapidamente e sem pensar muito.

S/n-O que?-Me olhou surpresa.

Liam-Como você sabe meu padrasto vai ficar ate mais tarde hoje,sua vez de me fazer companhia...
podemos pedir uma pizza e você me conta mais sobre a alcatéia McCall-Não quero que pareça estranho,então arrumei uma desculpa.

Ela pensou por um segundo enquanto me olhava,voltou os olhos a estrada e freou bruscamente.
Sua respiração acelerou e S/n estava com os olhos fixos na estrada....que não tinha ninguem.
O que ela esta vendo?.

POV S/N
Quando eu disse que costumava ouvir a canção de Marvin umas três vezes na semana quis dizer que era mais ou menos esse mesmo tanto de vezes que ele aprecia pra mim.
Agora...
é como se respirar ativasse o botão de convocação pra ele.
Ele tem aparecido muito mais desde que vi liam pela primeira vez,é quase todas as noites e eu não consigo entender o que mudou.

Ele esta lá,parado como estátua e mostrando o dedo do meio.

S/n-Enfia no...

Liam-Ta tudo bem?-Me interrompeu.

Liam Dunbar-SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora