Da hora que Malia saiu da sala até agora não vi ninguém do grupo nem recebi nenhuma mensagem,e olha que é de noite.
Me esqueceram ou me excluiram?
Eis a questão.Tenho alguns trabalhos escolares pra entregar,então estou fazendo antes de expirar o prazo de entrega.
Meu celular começa a tocar."All my wolves begin to howl
Wake me up, the time is now
Oohh
Can you hear the drumming?
Oohh
There's a revolution coming"Adoro essa musica!Combina muito bem com tudo.
*Ligação de Scott*
Atendi na mesma hora.Scott-Esta livre?
S/n-Finalmente!Achei que nada de interessante aconteceria hoje.
O que ta pegando?Scott-Preciso de você,vamos atras de Liam.
S/n-O que aconteceu com ele?
Scott-Pegaram ele.
Todos os outros estão ocupados,se você puder me encontre na entrada da floresta em 1 hora.S/n-Estarei la-Desligamos.
S/n-Vamos nos aprontar River!
Peguei o que achei necessário,como por exemplo uma blusa de frio,esta ventando bastante,é melhor prevenir.
Fiz uma arrumação rapida e básica.Mensagem para:Maninha.
Estou saindo com Scott,se precisar de algo me manda mensagem.
Dada a hora de sair chamei meu fiel companheiro e pegamos a estrada.
Faz algum tempo que estou esperando por Scott aqui onde ele pediu,talvez eu tenha chegado cedo demais.
Maldita mania de achar que a pessoa que marcou algo vai chegar na hora S/n.Scott apareceu apressado e disse que nao tinha tempo de explicar,que eu só deveria segui-lo.
Minha perna ainda doi um pouco,afinal foi um tiro.Mesmo assim corri tentando acompanha-lo .Chegamos a um lugar com um...poço?
Scott quebrou parte das tábuas que fechavam sua abertura,esticou o braço e como se fosse a coisa mais normal do mundo puxou Liam pra fora.
Ele esta molhado,tremendo de frio.Tirei meu casaco e o envolvi em Liam,que provavelmente sem perceber apoiou sua cabeça em meu ombro e pegou em minha mão quando o abraçei.
Scott me olhou como quem pergunta "O que é isso?"Sem saber como reagir,ignorei.
S/n-Vai ficar tudo bem Liam-Esfregava a palma da mão em suas costas pra gerar calor.
Scott-Precisamos levar ele pra Deaton.
S/n-Será que alguém pode me dar a informação completa pelo menos uma vez?-Isso já estava me irritando,ninguém dizia nada pra mim.
Scott-Envenenaram ele com acônito!se nao o levarmos agora ele vai morrer.
Não precisou ser dito suas vezes,ele se apoiou na gente até o carro.
Minha pressa era grande por isso pisei fundo no acelerador.
______________________________________________
Deaton abriu o peito do garoto com um bisturi,instantaneamente e lentamente subiu um tipo de pó amarelado que eu nunca tinha visto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liam Dunbar-Sobrenatural
FanfictionS/n Martin está na alcateia McCall desde seu inicio,ela também é um ser sobrenatural e com isso precisa resolver problemas maiores do que um adolescente normal teria. O maior deles é se livrar de uma maldição,essa é uma barreira que a menina nunca p...