Juro que nunca corri tanto na vida,por sorte River foi comigo.
Árvores e mais árvores,galhos e raízes que brotavam do chão de maneira que tinhamos que pular a cada cinco segundos...eu não fazia idéia de em que parte da floresta estávamos,aquele não era o lugar que eu podia dizer que conhecia muito bem.S/n-NÃO DEIXA ELE ESCAPAR RIVER!-Gritei
Me apressei o máximo que pude colocando todas as minha energias naquela corrida que parecia infinita,quando senti que estava chegando perto dele houve um barulho alto...
Um tiro...
Fui atingida na coxa,na hora Liam e River pararam e River voltou pra checar.
Eu nao estava vendo nem ouvindo ninguem então certamente estavam a uma distancia boa de se despistar.S/n-Ta tudo bem River,tudo bem.
Poderiam ser caçadores,não aqueles que estavam com a gente e nos ajudavam como Allison e seu pai,mas aqueles que ainda queriam nos ver sofrer e ser exterminados.Liam não sabia disso ainda,ele não podia ficar parado.
S/n-SÃO CAÇADORES,CONTINUA CORRENDO LIAM E NÃO PARA POR NADA-Ele me olhou uma ultima vez visivelmente assustado e continuou.
S/n-Tá ouvindo garoto?Estão perto.
Sei que quer cuidar de mim mas preciso que faça 3 coisas,leve eles pra outro lugar.
Ache Liam e tire ele daqui,o ajude a chegar em casa.
Depois que fizer isso sabe onde procurar por ajuda...
To contando com você-Coloquei minha testa na dele e dei permissão pra ele ir.River saiu latindo e fazendo o todo barulho possível,fiquei observando ele até eu o perder de vista.
Se eu me curo igual lobisomens?Não exatamente do mesmo jeito.Eu preciso de água,isso acelera e ajuda mas com a perna arrebentada não chego nem perto de onde preciso.
Não posso culpar River pela demora,não sei se algo aconteceu ou que obstáculos ele esta enfrentando pra tentar salvar minha vida a tempo,de toda a alcateia eu sou a única que o entende,pros outros são so latidos comuns.
Merda de tiro!Dói muito e sabe-se lá se acertaram alguma parte importante...eu só queria sair daqui rápido e tentar ficar acordada mas a cada segundo que passa parece mais difícil.Sem celular,sem noção do lugar onde estou,sem luz e com medo devo acrescentar,esperei horas ate chegarem.
Arrisco dizer que se passaram mais de 2,talvez mais de 3 por que juro que podia ver mais sangue na terra do que na minha perna...sangue turvo,estou começando a apagar...E finalmente tudo ficou escuro.
________________________________________
POV STILESEu fiquei na casa de Scott mesmo tendo que acordar cedo pra aula amanhã,esperamos um bom tempo por notícias da S/n e River mas nada aconteceu,ela deixou a bolsa com todas suas coisas aqui,talvez ela esteja cansada e tenha deixado pra pegar depois,de qualquer jeito,acabamos dormindo.
_______________________________________
Acordamos com latidos MUITO altos,olhei pela janela e vi River,que bom que Melissa estava no plantão ela nos mataria se a acordassemos.Stiles-Ai Scott!Acorda cara o River voltou.
Scott levantou e descemos esperando boas noticias,acontece que River voltou sozinho e isso não era um bom sinal,ele e S/n eram inseparáveis.
Scott-Cadê S/n?
Scott tentou perguntar mas ele latia muito e estava agitado.
Stiles-Ta bom,ele ta latindo demais sera que aconteceu alguma coisa?
Scott-Tipo o que?
Stiles-Se eu soubesse não tava perguntado.
Pensei rápido...
Stiles-Ta,presta atenção,eu pergunto você responde.
Um latido pra sim e dois pra não,entendeu River?Ele se sentou na mesma hora.
Stiles-Liam fugiu?
A resposta foi um latido.
Stiles-S/n tá bem?
Dois latidos.
Scott-Droga!Mais que Droga!
Ignorei o mini surto de Scott e continuei.
Stiles-Ela ainda tá na floresta?
Um latido.
Fiz um carinho nele e peguei meu casaco.
Scott-O que ta fazendo?
Stiles-Como assim o que eu to fazendo?A gente vai buscar ela.
Scott-Nem sabemos onde ela ta...
Stiles-Ela pode estar realmente precisando de ajuda,sabemos que ela ta na floresta é o suficiente,entra no carro.
Ele pegou um casaco e uma lanterna,eu chamei River entramos no carro e comecei a dirigir...
Sem perder tempo quando chegamos começamos a chamar por ela,River foi nos guiando ate a encontrarmos.
Quando soube que ela precisava de ajuda não pensei que fosse estar com um tiro na perna e desmaiada no meio do nada.Stiles-Caramba...não faz isso com a gente S/n ...
Mais que depressa a peguei no colo e corremos pra chegar no carro,ela perdeu muito sangue e não sabiamos se a situação era grave.
River se deitou na parte de trás servindo de "almofada" pra S/n enquanto eu e Scott iamos na frente.Scott-Vou tentar falar com a Lydia
Ele pegou o celular e ligou no minimo 6 vezes mas aparentemente ela estava ocupada demais,provavelmente com algum cara aleatório da escola.
Pisei no acelerador indo em direção a clinica de Deaton.Scott-Vou ligar pro meu chefe e pedir pra encontrar com a gente,acha que eu deveria avisar o pessoal?
Stiles-Eu não sei você é o alfa.
Scott-Ok,vou avisar o pessoal.
_____________________________________
Uma explicação rápida e embaraçosa foi o suficiente pra Deaton entender o que precisava fazer,ele não era cirurgião nem um médico,tinha salvado Allison,Théo e outros de nós muitas vezes com a ajuda de Melissa,mas hoje era só ele.
Deaton-Coloca ela deitada aqui.
Scott-Ela vai ficar bem?
Deaton-Sinceramente?Eu ainda não sei,não posso prometer nada.
River não parava de latir então o veterinário pediu que eu o levasse pra fora,o peguei pela coleira com seu nome fomos ate o Jeep e sentamos tentando acalmar os corações.
Meu celular apitou eu o peguei desbloqueei a tela e vi 2 chamadas perdidas de Lydia e 3 notificações do grupo da Alcatéia...
Aquelas eram as menssgens de Scott...
Em outras palavras,Scott avisando que naquela noite poderiamos perder alguém..._________________________________
Perdão pelo capítulo pequeno,na próxima prometo que vai ser maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liam Dunbar-Sobrenatural
FanfictionS/n Martin está na alcateia McCall desde seu inicio,ela também é um ser sobrenatural e com isso precisa resolver problemas maiores do que um adolescente normal teria. O maior deles é se livrar de uma maldição,essa é uma barreira que a menina nunca p...