Paramos em frente o imóvel,Lydia deixou a chave com Scott pra não precisarem esperar pela gente.
Lydia-Fica ai,vou chamar um dos meninos.
É uma oportunidade perfeita pra tentar ganhar mais confiança,não disperdicei.
S/n-Meu cão não te perseguiu ate sua casa,eu que pedi pra ele te levar em segurança mas acho que acabou sendo o contrario,você levou ele ate lá-Sentei de lado olhando na direção de Liam.
Liam-Por que eu deveria acreditar que você quer me ver bem?
S/n-Precisamos esclarecer algumas coisas.O que Scott fez foi por impulso e eu nunca aprovaria,tanto que eu pedi pra te soltarem,lembra?
Eu e você temos amigos e familia,eu não gostaria de ver alguém se machucar por minha causa,apesar de ser dificil pra você tenho certeza que partilhamos do mesmo sentimento,e por último,faz uns 5 minutos que você esta sozinho comigo e meu cão...se eu quisesse machucar você mesmo com a perna ferrada eu poderia.
River...-Chamei e o mesmo rosnou.S/n-Pode parar garoto-Fiz carinho em River.
S/n-Viu só,se tem alguém em que você pode confiar é em mim-Ele só me olhou.
Por que merda a Lydia ta demorando tanto?
S/n-"Fica ai" até parece,pode segurar minha bolsa?-Abri a porta e falei pra Liam que fez o mesmo,me seguindo também no ato de descer.
O garoto pegou.
Nem ferrando eu ia ficar dependendo deles,sai me apoiando na porta e colocando o mínimo de peso na perna esquerda.Liam-Acho que você não deveria fazer isso...
S/n-Ta de boa,só preciso ir devagar-River pulou do banco pra fora dando latidos de repreendimento.
Theo-VOCÊ É TEIMOSA MARTIN!
Liam se assustou com o grito escandaloso de Theo,pelo que pareceu.
S/n-Adiantei seu trabalho,de nada-Sorri tentando disfarçar a rebeldia.
Theo-Serio,não pode ficar forçando se não não vai melhorar-Fechou a porta e de novo fui levada.
Dunbar nos acompanhou,ao entrarmos Theo me colocou no sofá e não demorou muito pra que Liam soltasse palavras de amor e carinho...
Liam-Eu só confio nela,ela vai me explicar tudo e se não estiverem de acordo vou embora agora-Apontou pra mim.
Ninguém se opôs.
S/n-Ok Liam,vou tentar apresentar e esclarecer o mais rapido possivel.
Esse é Scott McCall,ele é um lobisomen alfa e nosso líder.
Theo Raeken,lobisomen beta,coiote e quimera,ele ser quimera quer dizer que ele foi feito em laboratório usado como teste,é a única vitima que conseguiu fugir dos doutores do medo e um dia provavelmente vamos ter de lutar contra eles.
Isaac Lahey,lobisomen beta de outra alcatéia mas está 100% com a gente.
Allison Argent,humana e caçadora,as habilidades dela e do pai são muito úteis,eles costumavam caçar qualquer criatura sobrenatural porém as coisas mudaram e hoje nos ajudam.
Kira Yukimura,uma kitsune ou você pode chamar de raposa,ela tem uma espada muito daora.
Malia Tate,quando a encontramos ela era um coiote por completo,depois que conseguiu voltar a forma humana acabou ficando de vez conosco.
Stiles Stilinski,90% do tempo ele é humano e quando é humano é um gênio!Uma vez Stiles foi possuido por um Nogtsune e quando conseguimos aprisionar o espirito maligno algo ainda ficou la dentro,em casos muito extremos ele traz pra fora a força sobre-humana que adquiriu.
E finalmente Lydia Martin,minha gêmea e banshee,há muitas coisas a se dizer sobre suas habilidades mas vamos resumir a:
ela é atraída pela morte e tem um grito poderoso-Apresentei cada um.
Esta entendendo Liam?Liam:Eu acho que sim...
E você?S/n-Eu sou metade banshee metade sereia,posso fazer coisas como isso...-No caso de alguém um dia ter dito que só tritões tem tridentes mentiu,por que acabei de fazer o meu surgir como exemplo para Liam (mesmo o nome sendo o menos importante é interessante deixar claro que para sereias é mais uma lança do que um tridente,somente tritões tem as tres pontas no objeto).
Liam-Wow...-Se o garoto pensou que estávamos zuando com ele agora nao acha mais .
S/n-Nosso tempo tá acabando...
Você é diferente agora e precisa da gente Liam,todos se ajudam,se protegem,se você se transformar na lua cheia e estiver a solta pode ser um perigo ate mesmo pra queles que ama,vai machucar pessoas,ser caçado e nós não vamos poder fazer nada...
Ajudamos Malia,Theo,Isaac,Stiles...
Podemos fazer o mesmo por você.Liam-E é com isso que vão me prender?-Havia algum tipo de algema que Stiles trouxe de casa em cima da mesa de centro.
Malia-Não,isso é pra mim-Mostrou a coloração forte azul de seus olhos.
Liam-Como é que você fez isso?
Scott-Você vai aprender.
Mas primeiro,tem que passar pela lua cheia.Liam-A lua já está cheia.
Scott-E você ta começando a sentir,não ta?
Liam-O que eu to sentindo é que to cercado por um bando de psicopatas.
VOCÊS SÃO COMPLETAMENTE LOUCOS,EU NÃO SEI COMO VOCÊ FEZ ESSE NEGÓCIO DO OLHO MAS EU NÃO QUERO SABER,EU TO INDO EMBORA DESSA CASA AGORA.
SE ALGUÉM TENTAR ME IMPEDIR EU JURO POR DEUS QUE EU VOU...-No meio dos gritos irados de Liam ele parou e colocou as mãos nas orelhas mostrando estar muito incomodado com algo.Scott-O que foi Liam?
Liam-Você não ta ouvindo?-Scott prestou atenção por 1 segundo.
Luzes fortes atravessam os as janelas junto com o som de carros estacionando.
Lydia-Comentou com alguém?
Liam-Meu amigo Mason,você falou que era uma festa.
Stiles-E quem o Mason convidou?
Kira-Todo mundo...-Kira afirmou enquanto olhava pra fora.
S/n-O piso...
Lydia-Tira ele do piso-Falou vendo que suas garras arranhando o chão.
S/n-SCOTT DIVISÃO-Usamos essa palavra quando estamos em uma situação ruim e o lider (no caso Scott) precisa dividir a gente pra resolver todos os problemas.
Scott-S/N,LYDIA E ALLISON VOCÊS FICAM E DÃO UM JEITO NESSAS PESSOAS.
STILES E THEO VÃO COM MALIA,E ISAAC VOCÊ VEM COMIGO E KIRA!.S/n-Eu prometi que ficaria junto com ele,Isaac troca comigo vai ser bom ter pelo menos um homem aqui em cima-Ele concordou logo seguindo cada um pra seu posto.
Estavamos tão ocupados que ninguém sequer lembrou da minha perna,segui Scott e os outros me apoiando no que pude.No ancoradouro,Scott e Kira tentam amarrar ele com correntes mas deu errado,eu convivo diariamente com 3 lobos uma menina coiote e mesmo assim Dunbar me deixou com medo.
McCall lutava pra que Liam saisse de cima dele no chão quando Kira pegou o remo e o acertou na cabeça.S/n-PUTA MERDA!-Arregalei os olhos.
Kira-Ai meu deus,eu matei ele?
Scott pulou o corpo do garoto para checar.
Scott-Não,ele só desmaiou.
S/n:Pelo menos ele aceitou conversar e não ta correndo pela cidade atacando pessoas,é um ótimo começo.
Kira-Espero que o Stiles tenha mais sorte...
___________________________________
Quero dizer que amo esse diálogo de Liam e Stiles mas não consegui encaixar."Stiles:Por um tempinho eu fui possuido por um espirito maligno.Muito maligno.
Liam:E é o que agora?
Stiles:Melhor..."
E se alguém perceber no proximo cap que kira não fala sobre ele ser jovem é por que aqui ele tem a mesma idade que os outros.
Talvez ocorra mais algumas mudanças,como ao inves de ser o ultimo ano deles na escola ser o penúltimo,assim conseguimos compensar por todo resto da história que pulamos e incluir mais aventuras.
Se não gostarem dessa idéia comentem que eu penso sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liam Dunbar-Sobrenatural
FanfictionS/n Martin está na alcateia McCall desde seu inicio,ela também é um ser sobrenatural e com isso precisa resolver problemas maiores do que um adolescente normal teria. O maior deles é se livrar de uma maldição,essa é uma barreira que a menina nunca p...