Visita Surpresa

5.1K 390 301
                                    

S/n-Você não me disse se Scott ta bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n-Você não me disse se Scott ta bem...

Liam-Kira trouxe ele de volta,fica tranquila-Ja estamos fora do hospital a caminho de casa.

S/n-Não devíamos ter deixado eles lá.
E se aquilo voltar?Ate seu padrasto pode se machucar.

Liam-Você confia em mim?-Ele parou fazendo o que eu fiz no dia em que ele dormiu comigo.

S/n-Confio,100%.

Liam-Então deixa que eles podem cuidar disso-Voltamos a andar.

Liam-É uma boa caminhada até lá,sua perna aguenta?

S/n-Ela quase não doi mais...
espero que os esforços de hoje não façam a dor retornar.

O silencio permeneceu por lgum tempo ate Liam quebra-lo.

Liam-Acho que ele começou a suportar minha presença-Apontou pra River que caminhava atento ao meu lado.

S/n-Ele só é superprotetor.
Quando ver que você não é um risco vai parar de rosnar toda vez que você respira perto de mim-Ri.

Liam-Então temos algo em comum,legal.

S/n-Você?Superprotetor?.

Liam-Acredite ou não meu primeiro e último relacionamento acabou por causa disso...

S/n-Talvez seja por que eu vivi assim minha vida toda,mas acho superproteção fofo.

Liam-Ela dizia que eu a atrapalhava a ser uma mulher forte.

S/n-Essa é a pior desculpa que eu ja ouvi.
Meu pai e River estão nesse momento cuidando de mim e acredito de verdade que sou uma mulher forte e inteligente.
As mulheres da familia Martin são assim.

S/n-Meu pai sempre foi um pai coruja,principalmente comigo.
Mas ele também me ensinou a lutar e por mais que eu não o veja frequentemente ele me ajudou a ser quem eu sou hoje.

Liam-É,mas seu pai não é um doido com problemas de raiva.

S/n-Você tem razão.
Meu pai é um doido rebelde do mar-Fiz cara de pensativa e o garoto riu.

S/n-Você só precisa de uma âncora.

Liam-Uma Âncora?

S/n-Sim.
Algo que te ajude a se controlar e não se tranformar na frente de todos quando estiver com raiva.

Liam-Acha que pode me ajudar com isso?

S/n-Se você quiser.

S/n-Agora me diz você...o que achou do pessoal da alcatéia?-Estamos quase chegando em casa.

Liam-Eu ainda não sei...

S/n-Ah pensa bem,você deve ter pelo menos uma pontinha de opinião sobre eles.

Liam Dunbar-SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora