Bilhetes

1.7K 136 258
                                    

Foi uma longa estrada até aqui.
Evoluimos em todas as áreas,salvamos gente,construimos confiança e conquistamos novos aliados dispostos a nos ajudar quando precisamos.
Algumas pessoas vêem e pensam que somos sérios,focados muito no profissional e não tiramos proveito da vida...
na verdade,aos 16 anos todos nós tinhamos mais responsabilidade e maturidade do que muito adultos por ai.

Exatamente por necessitarmos ter crescido tão rápido tiramos proveito das coisas mais pequenas,aproveitamos a companhia um do outro,nos vemos quase todos os dias e não nos prendemos a ser só um profissional da área do esporte ou heróis de Beacon Hills.

Nos damos ao luxo de sair com as crianças pagando por viagens legais,ensinamos o poder do trabalho em equipe e o valor da família...
ja fomos a tantos lugares que com a idade deles eu só tinha ido na cidade vizinha pra capturar um caçador.

A maioria das pessoas que vem pra cá não ficam muito tempo,elas vem e vão constantemente e fico feliz por termos encontrado nosso lugar aqui.

Todos nós realizamos sonhos.
Scott tem uma clínica veterinária na cidade,Kira dá aulas particulares,Stiles entrou pro F.B.I e mexe com logística,Lydia se formou em matematica e faz pesquisas durante a semana,Liam é treinador de Lacrosse e vigia dos adolescentes que gostam de mexer com o sobrenatural,Eu tenho meu próprio espaço de fotografia e chamei Malia pra trabalhar comigo,Theo é Personal trainer,Isaac trabalha com o pai de Allison e Allison é organizadora de eventos.

PRESENTE
S/n-Alô?!-Coloquei no viva voz.

Jimmy-E aí,sumida.Como estão as coisas?.

S/n-Vão bem,e por ai?.

Jimmy-Ah,você sabe,Jackson fica me arrastando pra restaurantes caros e eu prefiro pedir uma pizza em casa-Riu.

S/n-Restaurantes caros tem pessoas que olham com superioridade,eu odeio isso.
Liam se descontrola fácil.

Jimmy-Eu to pensando em chegar uma semana antes das festas de fim de ano,o que acha?.

S/n-Você é o padrinho de Harv,ele vai ficar mais feliz ainda.

Sim,isso mesmo.
Quando Harv e Lwa nasceram eu e Lydia não queriamos nos afastar dos meninos,eles foram uma parte importante de nós.Então convencemos Stiles e Liam a deixarem Jimmy e Jackson serem padrinhos das crianças,eles aceitaram com a condição de que Mason e Scott também fossem.

Apesar de morarem em um lugar mais longe,se tornaram padrinhos e se esforçaram pra ficarem mais presentes.
Conviadamos eles pra passar Natais,Ano novo e o aniversário das crianças conosco,atitude essa que causou aproximação dos dois e não demorou pra assumirem um relacionamento.

Jimmy-Então tudo bem,vou avisar Jackson pra arrumar as malas mais cedo.
Beijos.

S/n-Se cuidem!Amamos vocês-Falei parando o carro no farol.

Não deu 5 segundos pra Liam me ligar.

S/n-Em que posso ajudar meu homem favorito?.

Liam-Já saiu do trabalho?.

S/n-Já,por que?Precisa de algo?.

Liam-Tem que passar aqui na delegacia,Harv se envolveu em uma briga.

S/n-Ta brincando?!.

Liam-Nem um pouco.To esperando você,não demora.

Liam passou pra Harv o T.E.I....
É uma merda,mas apesar disso Harv não costuma ir parar na delegacia por que se envolveu em confusão.
Mais que depressa segui pra lá.

Liam estava no estacionamento me esperando,quer dizer que nem ele sabe ainda o que aconteceu.
Ao entrarmos,um polícial qualquer nos parou.

-Esse é o corredor pra sala do xerife,não podem passar por ai.Se quiserem algo precisam dizer seu problema na recepção-Ele parece ser novo aqui.

Liam Dunbar-SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora