Eu não posso negar

5.8K 469 220
                                    

Negar,dizer não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Negar,dizer não.
Fazemos isso quando não estamos de acordo com algo,quando não queremos algo ou quando qualquer coisa ou pessoa não nos agrada.

A questão de hoje é:Eu não posso negar que Liam Dunbar é lindo.
Qualquer uma de Beacon Hills diria isso...
Olhos azuis,loiro,fofo e agora...
um lobisomen.
Se eu me importo com esse fato?NÃO.
Isso só o torna mais interessante.

FOCO S/N!-Gritei comigo mesma mentalmente.

Com Liam desacordado kira e Scott puderam amarra-lo facilmente,eu odeio ficar parada em momentos como esse vendo os outros fazerem algo pra ajudar a equipe.

Kira-O que vamos fazer com ele?

Scott-Vamos ajudar ele.

Kira-E se ele não quiser ajuda?

Scott-Vai querer.

Notei que já haviam se passado as duas horas,se não mais.
Levantei devagar e fui até alguns armários.

Kira-O que você ta fazendo?

S/n-Preciso fazer o que o Deaton recomendou,mas acho que a garrafa com a água salgada que Lydia pegou ficou no carro.

Kira-Eu posso te dar uma ajudinha!-Juntas achamos e pegamos um recipiente que pudesse ser usado pra pegar o liquido do lago e a toalha mais limpa.

Depois que Scott pegou agua pra mim sentei no chão levantando o vestido ate onde desse pra ver a faixa que cobria meu machucado,retirei a mesma e coloquei o pano de baixo da perna pra não molhar tudo.
A noite estava indo bem demais pra ser verdade,ao levantar os olhos me deparei com Marvin um tanto longe,ele me deu um sorriso e voltou para as sombras.

Filho da puta,ele só quer mostrar que esta me vigiando.

Marvin pode escolher quem ele quer que o veja,claro que sua diversão é meu tormento,acho que nunca apareceu pra alguém próximo de mim...
tirando Lydia nem a alcatéia sabe de sua existência.
É assustador,não posso me dar ao luxo de surtar,xingar ou demonstrar perto de qualquer pessoa a revolta que sinto quando ele esta no mesmo ambiente falando e fazendo coisas torturantes,corria o risco de ser chamada de louca,deus me livre passar o resto da minha vida na casa Eichen.

Respirei fundo e fiz o que eu tinha que fazer.

Kira-Que foi?-Perguntou a Scott.

Scott-Da pra ouvir a música da casa.

Kira-Que tipo de música?

Scott-Eletronica.

Kira-Pena que não toca música lenta em festa,na minha antiga escola sempre tocava um pouco.

Scott-Por que gosta de musica lenta?

Kira-Sempre dancei melhor musica lenta.

S/n-Se eu fosse a garota gostaria de ser convidada pra dançar agora-Virei o rosto,cobri a boca com a mão,e falei baixinho sabendo que com sua super-audicão Scott ouviria.

Liam Dunbar-SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora