Despedida

1.5K 122 177
                                    

Liam-Vai fazer voto de silêncio por quanto tempo?-Perguntou a Harv na janta.

Faz 2 dias que voltamos da viagem com um final não tão encantador.
Nós concluimos que vamos ensina-los a usar suas habilidades e que Logan não pode ser mordido por ninguém da nossa alcatéia,portanto,Allison vai passar pra ele o peso de ser um caçador Argent.

Alguns deles ficaram bravos e se sentiram enganados por não contarmos o que realmente somos.

Harv-Não sei,eu to chateado.

S/n-Chateado com o que?.

Harv-De repente minha mãe aparece dizendo "ah,eu sou uma sereia que hipnotiza homens e seu pai é um lobismem,super normal.Agora senta aqui que vamos comer como se nada tivesse acontecido''.
Queria que eu reagisse como?.

S/n-Eu não sei,mas acho que a maioria dos adolescentes ficariam felizes e animados.

Harv-Os adolescentes nomais.
Eu não sou normal,acabei de descobrir que sou um tritão e tenho um tridente que nem sei como fazer aparecer.

S/n-Treina um movimento mais o menos assim-Demonstrei.

Harv-Merda,não consigo-Disse tentando.

Lincoln-Olha essa boca,a gente está na mesa.

Meu pai está com a gente por que minha mãe foi em algum evento pra diretores de escolas em outra cidade antes do começo do ano.

-ALGUÉM EM CASA?-Ouvimos na porta.

Liam-Da última vez não foi coisa boa,eu atendo.

Ficamos escutando a conversa de longe.

-S/n Martin mora aqui?-É a voz de um homem.

Liam-Quem é você?.

-Meu nome é Ryan e eu preciso falar com ela.

S/n-Eu não conheço nenhum Ryan-Olhei pro meu pai.

Ele se levantou e seguiu em direção a porta também.

Lincoln-Eu não sei quem você é,mas acho melhor ir embora.

Ryan-Sinto muito senhor,mas temos ordens a cumprir.S/n Martin mora aqui ou não?.

Algo deve ter acontecido sem que eu pudesse ver por que dois segundos depois dessa última pergunta vi Liam e meu pai sendo empurrados pra dentro com ignorancia.
Os homens da casa começaram uma luta enquanto eu escondo Harv atras de mim.

Ryan-Eu quero ela,o garoto,e o velho-Disse a um dos seus ajudantes.

Um deles veio sorridente pro meu lado como se fosse conseguir completar a missão.

S/n-Pode vir-Chamei.

Ele correu pra cima de mim tentando acertar golpes nas quais eu desviei.
Peguei ele por trás o enforcando com o tridente.

S/n-Um dos seus tentou matar meu filho assim,seu merda!.

Meu pai pode até ser um sobrenatural,mas todo mundo um dia chega na fase ruim.
Ele já foi atingido muitas vezes e percebi que está com mais dor do que de custume.
Eu ajudava um pouco meu pai,um pouco Harv,e um pouco Liam.

Uma hora Harv ficou sozinho,um filho da puta se aproveitou pra ataca-lo e na condição que estou agora não posso socorre-lo.

S/n-O TRIDENTE,HARV!.

O desespero dele tentando fazer o objeto aparecer foi tão grande que provavelmente Theo sentiu o cheiro la da casa dele.

S/n-ISSO FUNCIONA COM EMOÇÃO,PENSA EM ALGO QUE TE TRAZ RAIVA.

Liam Dunbar-SobrenaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora