Pleasure - Doil pt2

903 55 41
                                    

"Está com ciúmes, Dodo?"

As malas já estavam prontas, a família de Jeno iria passar as férias de julho em um sítio da família, o que era normal nessa época do ano. A diferença dessa vez era o intruso Moon Taeil, que tinha se auto convidado para ir junto.

Mas não sabia que outros parentes também iriam e ficou surpreso ao ver o primo lindo e gostoso dos irmãos Kim - Jeno e Dououng-, Jung Jaehyun, o homem do corpo sarado e alto. se Doyoung se sentiu incomodado e se Jeno estava se divertindo com aquilo? Imagina! 

Após o almoço os primos e o intruso decidiram que iriam para o lago, mergulhar um pouco por causa do calor. Chegando lá, tudo parecia tranquilo, só que Taeil não esperava que o Jung  fosse ficar apenas de sunga e, como um bom pervertido que era, não parava de o abençoar mentalmente por isso. Não só ele mas como os pais dele também, por terem feito uma obra prima naquela cama.

- Hyung, para de olhar tanto, fica na cara que está secando ele. Daqui a pouco o coitado vai desidratar.

- Por mim nós dois ficaríamos desidratados daqui a pouco, mas do jeito que teu irmão está me olhado eu vou é morrer antes de ter a chance de dar uma mamada nele. - disse o Moon, fazendo bico logo depois, apenas recebendo uma risada de Jeno.

- Ei, Moon Taeil, né? - ambos os amigos olharam para o maior ali, o Kim apenas sorriu e saiu deixando-os sozinhos. Como estava na beira e não queria dar mole de deixar ele escapar, Tae apenas concordou com a cabeça e abriu as pernas dando passagem pra que Jaehyun ficasse entre elas. - O que acha de mais tarde, depois do jantar irmos dar uma volta por aí? Pode ser antes também.

- Jura que temos que esperar tanto tempo assim? Não podemos simplesmente pular a parte de se "conhecer" e irmos logo para se "comer"? - a risada do Jung foi ouvida juntamente com o bufar de Doyoung.

- Vão se comer logo ou ficar de enrolação? Moon Taeil, todo mundo já sabe que você de santo não tem nada, vão logo pra' um lugar privado. Que inferno!

Doyoung Kim estava queimando de ciúmes e isso era exatamente o que o mais velho queria. Quem sabe fazer um pouco de ciúmes faria ele pedi-lo em namoro? Há muito tempo Taeil desejava isso mas com a demora dele estava prestes a desistir e seguir em frente, mas agora suas esperanças se renovaram e não ia desistir tão fácil. Contando com a ajuda de todos os santos e seres divinos existentes, atacou novamente. 

- Certo... podemos ir para um lugar mais privado agora, o que acha Jaehyun-ssi? - entrelaçou suas pernas na cintura do mais alto, o que o fez suspirar alto com o contato de suas intimidades.  

- Vamos jogar vôlei? Eu trouxe a bola! - Jeno sentiu que seria melhor se intrometer ali ou conhecendo bem o temperamento de seu irmão, sabia que ele iria partir a cara de seu primo no meio. 

- YEP! Vou ficar no time do Jaejae. - após dizer isso, lançou um sorriso provocativo ao Kim, que a essa altura não estava com um dos melhores humores. 

Tirando todas as provocações, o restante da tarde dos meninos correu bem e sem nenhum problema. Voltaram para a casa quando sentiram frio e também já estava escurecendo, sentiam seus corpo cansados, fome e sono, mas aquilo estava a favor de Taeil que pediria a Jeno que dormisse no quarto com o irmão enquanto ele e Jaehyun iam para um lugar mais que tinha mais "privacidade" para ambos. O jantar já estava quase pronto e enquanto não saia resolveu tomar um banho, e antes que pudesse entrar sentiu seu ombro ser empurrado com certa força, olhando para o culpado, e quem mais seria além de Doyoung? 

- Ei, seu mal educado! Peça desculpa.

- Pelo que? 

- Por ter me machucado, oras!

- Esbarrar em você é machucar agora, Moon? 

-  Quando é com muita força, sim. 

- Qual é... eu queria mesmo era estar fazendo com força em você...

E aquelas palavras levaram o mais baixo à loucura. Sentiu seu baixo ventre formigar e sua sunga começar a incomodar. Mordeu os lábios nervoso, na tentativa falha de segurar um sorriso.

- Qual o problema, hyung? Fizemos isso tantas vezes e você já fica assim apenas com minhas palavras.

- E já estamos tanto tempo nessa de "apenas sexo sem compromisso" que você sequer consegue disfarçar que me deseja só para si. O que foi, huh? Está com ciúmes, Dodo? 

Taeil então sentiu seu corpo ser puxado para dentro do banheiro e a porta ser trancada. Já havia visto a Doyoung com raiva, mas na situação que ambos estavam deixava-o extremamente sensível e com tesão. Sentiu os dígitos do Kim ciurculando sua glande enquanto sua língua brincava com seu pescoço. Gemia baixinho para não ter o risco de serem pegos por alguém mais velho e dar confusão, mas sua vontade era de gritar para todos ali o quanto o desejava. 

- Hyung, fique longe do Jaehyun, sim? Ele não é flor que se cheire e também... não quero meu namorado perto de um tarado como ele.

- N-Namorado? - nesse momento todo o corpo de Taeil travou e ele nem soube o porquê. Era isso que ele desejava, certo? - Você nem fez o pedido ainda. 

- Certo. - Doyoung afastou-se do menor e se ajoelhou em sua frente. - Quer namorar comigo, Moon Taeil? Ser o causador dos meus sorrisos e as vezes do meu estresse? 

- Quero... - faltava apenas chorar para completar o momento clichê mas nem tão clichê assim. - Podemos foder agora? Por favor, Doy...- uma risada vinda de Doyoung foi ouvida e em seguida a resposta.

- Não. 

- QUE? POR QUÊ?

- Não vamos transar até você dar um fora bem dado naquele sonso. - um beijo foi depositado em sua intimidade e Taeil se contraiu. Vendo seu NAMORADO se levantar. 

- Certo... mas depois disso você promete qu- 

- Prometo. Agora vai logo. 

Enquanto isso Jeno e Jaehyun riam baixo atrás da porta. O Kim mais novo tinha planejado tudo e contou com a ajuda de seu primo, e é claro que ninguém esperava por aquilo, já que Jeno tinha um rosto "inocente" e ele se aproveitava disso. Jeno sabia de tudo... ele sempre sabia.

-×-

Como prometido, a segunda parte.

O próximo era pra ser Johnten, mas deixarei para depois... qual vcs querem? Escolham entre

Seventeen (JiHan)
Monsta X ( Joohyuk)

Yaoi Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora