Nightclub - Taekook

1.3K 77 26
                                    

Irra que eu tô inspirada kkkkk

MEU DEUS 1K DE VOTOS EU TÔ SURTANDO !!!

A Doil está pronta gente

///

"Está abafado aqui, hyung"

Era sexta-feira a noite e Taehyung pensou "por que não ir a uma boate?", não tinha nada melhor para fazer mesmo. Então tomou banho, e colocou uma de suas melhores roupas, uma calça de látex preta, uma camisa de botões também preta e arrumou o cabelo comprido. Maravilhoso e perfeito era o que o descrevia.

Saiu de casa sua casa e foi de carro, chegando em poucos minutos, a música podia ser ouvida de longe e só de pensar naquilo, Taehyung sorriu. Assim que adentrou o lugar se sentiu em casa, indo diretamente para o bar e não demorando muito a beber vários drinks em seguida, se sentindo um pouco alterado.

Várias músicas se passaram e ele decidiu dançar, assim que pôs os pés na pista de dança nunca se sentiu tão feliz. Amava isso, até mais que o próprio carro - óbvio que não -, não demorou muito até que estivesse contaminado pelo ritmo da música que soava alegremente pelos seus ouvidos. Sorriu, enquanto outras pessoas tentavam dançar consigo e conversar, como não se importava com isso apenas balançava a cabeça de forma positiva, não estava escutando porra nenhuma do que elas estavam falando.

Quando se cansou deu um pequeno tempo, indo para o bar, pedindo apenas uma água para se hidratar e depois voltando para a pista. Make up sex - SoMo.

Se ele amava aquela música? Não, mas que dava tesão, dava! E foi assim que notou um rapaz o encarando sorrindo que resolveu usá-la como meio de se aproximar dele. Conforme a batida ele ia andando até o rapaz, que trajava roupas pretas assim como ele, a diferença era apenas o cabelo, já que o de Taehyung era longo e do rapaz curto.

Quando viu que o mesmo estava se aproximando de si apenas parou de andar e esperou que ele chegasse mais perto, e quando estavam frente-a-frente nada disseram, apenas começaram a dançar. Os corpos coladose ofegantes, toques nada discretos e a tensão entre os dois era evidente. Taehyung virou o rapaz de costas para si e esfregava sua ereção na bunda do mesmo, ouvindo suspiros.

- Estou cansado dessas provocações, quer transar comigo ou não?

- Achei que fosse o único cansado aqui. Vamos logo.

Seguiram até o banheiro, trancando a porta após verificar se não tinha ninguém ali.

Sentindo seu corpo ser apertado contra a pia, o rapaz sorriu, logo beijando os lábios chamativos do Kim, erguendo uma perna para o mesmo ter mais acesso ali. Beijos arranhões e apalpadas é o que definia aquele momento.

- A propósito... meu nome... é JungKook. ㅡ disse pausadamente pelo beijo.

- E o meu é Taehyung. - tirando sua jaqueta e jogando em qualquer lugar, viu o mais novo - parecia mais novo para si - fazer o mesmo, ficando absolutamente sem nada. Kim então se ajoelhou, segurando em seu membro começando uma masturbação lenta.

Chupando apenas a glande e sentindo a mão do maior em seu cabelo, descontando o tesão e a frustração em seus fios. Para Jungkook estava tudo maravilhoso, mas muito lento, o que chegava a ser um incômodo e, quando menos esperava, sentiu seu pau dentro da boca do Kim, que fazia um dos melhores boquetes. Enquanto variava entre o pau e as bolas do Jeon, Taehyung sentia um extremo prazer, para si dar prazer é bem melhor que receber.

E antes que JungKook conseguisse chegar em seu ápice o Kim para, se levantando e virando Jeon, que segurou na pia e empurrou o quadril para trás, empinando a bunda enquanto separava as pernas para um melhor acesso do mais velho. Após abaixar as calças juntamente com a cueca Taehyung se posicionou atrás dele, pincelando a glande em sua entrada, apenas para provocar. Não queria machucar o mais novo então se abaixou, chupando sua entrada.

- Espera. ㅡ JungKook disse, o que Taehyung fez imediatamente. ㅡ Eu trouxe lubrificante. ㅡ disse tirando o pequeno frasco de dentro da sua jaqueta que estava no chão, lhe entregando e voltando para a mesma posição de antes. O mais novo logo sentiu um dedo entrar em si com certa facilidade e depois de um tempo sentiu outro, nada melhor do que um bom sexo sem dor. ㅡ Anda logo Taehyung, ou eu vou explodir aqui!

Não obteve resposta, mas sentiu os dedos saírem de si e serem trocados pelo pau do Kim, que metia fundo e com calma, até ele se acostumar com o tamanho. Não tardou para estarem fodendo de tanto tesão. Sentiu o interior de JungKook apertar seu pau após atingir a próstata do mesmo.

Os gemidos se misturavam com a música, e o barulho dos corpos se chocando apenas o incentivaram ainda mais.

Segurando o pau esquecido do mais novo, começou com a punheta rápida, sabia que ele estava prestes a gozar, e assim o fez. Sujando o banheiro e trampando a própria boca para não sair tão manhoso. Ainda era estocado e estimulado, estava muito sensível pelo recente orgasmo. E com isso o Kim gozou, sentindo sua porra preenchendo-o e saindo do interior de Jung.

Se limparam mesmo com a respiração ofegante, e após se vestirem ainda trocaram carícias.

- Está abafado aqui, hyung. Que tal irmos para minha casa? Lá é mais fresco para uma segunda rodada.

E assim seguiu a noite dos dois, na casa de JungKook, transando e bebendo.

///

Coé, foi bem difícil fazer esse hot em. Tá doido.

MAS ENFIM, A DOIL ESTÁ PRONTA E TERÁ DUAS PARTES, POSTAREI BREVE

BJS TE AMO VCS

Yaoi Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora