Tiny Dancer - Markhyuck

4.2K 220 174
                                    

"Lip and Hip"

Haechan ama mais que tudo a dança, desde criança dava tudo de si. Quando conseguiu uma vaga de graça em uma das academias de dança mais populares e bem sucedida não poderia dispensar. 

A aula já tinha acabado mas resolveu ficar e praticar um pouco mais, pelo menos até a academia fechar. Colocou uma de suas músicas favoritas do momento e começou a dançar, de um jeito que deixava Mark Lee doido. 

Mas afinal: quem é Mark Lee? 

De uma forma mais resumida, Mark Lee é o intercambista canadense que começou a estudar na mesma academia que Donghyuck. O mais velho - Mark - se viu extremamente ferrado ao ver pela primeira vez o mais novo. Não sabia ao certo qual parte do garoto havia chamado sua atenção: sua pele morena, o cabelo castanho, as pintinhas ou tudo mesmo.

Acontece que sempre que Donghyuck ficava depois do horário, Mark ficava também. Totalmente vidrado na forma como dançava.

Hyuck mexia os quadris conforme a própria música dizia, amava ela igual amava a cantora. "Lip & Hip" da Hyuna. Aquela dança  combinava totalmente com ele e Mark sabia bem disso. Sentia sua ereção apertada na calça e suspirava a cada rebolada do moreno, apertando seu pau causando-lhe arrepio e segurando os gemidos. 

Quem o olhasse achariam que ele era um pervertido, mas a verdade era essa mesmo. Após acabar a música Hyuck suspirava cansado, estava suado e aquela visão era perturbadora para Mark. Quando decidiu ir embora acabou esbarrando na porta fazendo barulho, o Dong o olhou confuso e Mark só pensava em estar ferrado. 

-Precisa de algo? 

-N-Não, e-eu só esqueci algo e vim buscar mas não achei então...

-O que perdeu? Quer ajuda? 

-Não precisa, eu posso comprar outro.

-Não precisa ficar gastando seu dinheiro. O que era? Eu posso ajudá-lo.

-Era só minha garrafa d'água. 

-Ah... tudo bem então. 

Pegou suas coisas e quando Mark se virou de novo escutou seu nome ser chamado.

-Mark, não é? ㅡ concorodou. ㅡ Não querendo ser indelicado mas já sendo, por que fica me encarando toda aula? ㅡ a pergunta com certeza pegou o Lee de surpresa. 

-Ah, é que você me lembra alguém. 

-Entendi. ㅡ sorriu. ㅡ Você tem namorada, Mark?

-Não, eu sou gay.

-Sério? ㅡ concordou. 

-E você?

-Digamos que ninguém me queira. 

Eu não teria muita certeza disso. Pensou Mark.

-Como assim? 

-Todos com quem me relacionei desistiram de mim por causa de algo... ㅡ mordeu o lábio inferior e olhou para baixo. Mas acabou parando na calça do Lee e notou o volume ali. 

-De-Desculpe por isso. ㅡ notou que Hyuck o encarava e colocou a mochila na frente, corado.

-Você não estava aqui por causa da garrafinha, não é? ㅡ sorriu malicioso. ㅡ Estava me observando. ㅡ subiu o olhar encarando o rosto corado. ㅡ Se eu te der uma ajuda, promete que também vai me ajudar? 

-Ajudar como? 

-Venha. ㅡ segurou o pulso dele e o guiou até o banheiro, trancando a porta e indo até uma cabine. ㅡ Agora fique quieto! ㅡ se sentou no vaso, abriu a calça do canadense e abaixou-a juntamente com a cueca, não tardando em o masturbar com as mãos enquanto com a língua brincava com a fenda molhada de pré-gozo. 

Mark não teve outra reação a não ser segurar o cabelo de Hyuck, querendo que ele colocasse a boca por completo ali. 

O moreno brincava com língua por toda a extensão e pelas bolas, fazendo Mark morder o lábio inferior com força para não gemer. Nunca imaginara que seu "crush" realmente faria aquilo em si, somente em sua imaginação. 

Sentia espasmos, mas seu orgasmo foi interrompido pelo garoto soltando seu pau e trocando de lugar, fazendo ele se sentar e ficando de pé em sua frente. 

-Promete que não vai fugir? 

-Prometo! Só anda logo! 

Antes de Hyuck fazer algo, Mark notou que o moreno não tinha o volume em sua calça, pensou se ele estava mesmo excitado, mas seu pensamento morreu assim que viu a calcinha de renda vermelha, prendeu a respiração quando ele tirou aquela peça.

Com certeza Mark havia gostado daquilo, principalmente vindo de Hyuck.

O mais novo pegou um pacote de camisinha a rasgando e colocando em Mark, se posicionou no colo dele e sentou sem mais delongas, soltando um gemido um tanto quanto alto. Se movia com rapidez, segurando no ombro do mais velho e o canadense sua cintura. 

Ambos gemiam loucamente, e Hyuck se sentia feliz pelo outro não ter fugido como os outros, então resolveu apenas esquecer aqueles ocorridos e focar naquele momento.

O canadense sentiu o interior do menor se contrair e seu pau ficar ainda mais apertado dentro dele, gemeu rouco e sentiu sua porra sair em jatos quentes, Hyuck veio logo depois, continuando rebolando para prolongar a sensação de prazer. 

Ofegantes, ainda com os corpos colados, uniram-se em um beijo quente, separaram pela falta de ar e quando estavam recompostos se limparam e vestiram. Saíram sem falarem nada, e chegando na saída Hyuck parou e se virou para o mais alto.

-Espero de verdade que não conte à ninguém. 

-Não vou, será nosso segredo. ㅡ sorriu. ㅡ Mas agora... como fica? 

-Amanhã de novo à mesma hora? Aí a gente vai vendo como fica.

-Okay. ㅡ quando se viraram para a porta perceberam que estava trancada. 

O maior problema para eles não seria a relação deles dali em diante, e sim saírem dali. Mas enquanto não resolviam isso teriam tempo para mais uma rodada, não?

-×-

Ai, estamos quase atingindo 1k 😔❤✊
Sem palavras, muito obrigada pelo apoio, principalmente pelos comentários, vocês são d+  

Yaoi Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora