"Me satisfaça, hyung!"
Jisung arfava, apertando a barra da camisa com força enquanto chupava dois dedos. Estava louco para enfiá-los em si mesmo, mas queria esperar seu hyung chegar.
Ah! Como Jaemin demorava tanto!
Sua entrada piscava em anseio e sentia sua lubrificação sair mais e mais, encharcando o tecido fino da calcinha com desenhos de ursinhos.
Sabia que aquela era a calcinha preferida de seu hyung pois, segundo ele a calcinha "é fofa" e "combina" com ele, então resolveu colocá-la.
-Jisung, cheguei! ㅡ escutou a voz de longe. ㅡ Cadê você? ㅡ ouviu passos e se alegrou. Finalmente iria se aliviar. ㅡ Jisung...?
A porta foi aberta, revelando Jaemin que estava com uma cara confusa por não ter obtido resposta do mais novo, porém, sua expressão muda de confusa para surpresa.
-Hyung... por favor... vem! ㅡ não obteve resposta pois o outro estava paralisado, porém com muito tesão. Um sorriso brotou nos lábios do Na, este que entrou no quarto e tirou a mochila -tinha acabado de voltar da faculdade-, parou em frente a cama e estava amando a visão: Jisung com os lábios vermelhos, suado e roçando a perna uma na outra a fim de se aliviar.
-Nem me esperou, saeng.
-Do que está falando? Estou te esperando há horas e só agora me aparece!
-Você sabe que eu estava ocupado.
-Então vem logo, hyung!
-Apressado.
O Na subiu na cama e segurou nas panturrilhas de Jisung, o puxando para mais perto e abrindo suas pernas, tirou sua calcinha a jogando em qualquer canto e abaixou o rosto, até ficar em frente aquele cuzinho que tanto desejava chupar.
Passou a língua pela entrada até as bolas, ouvindo o mais novo suspirar pesado. O Park estava mais que ansioso para finalmente poder se aliviar. E o Na queria dar esse alivio para seu dongsaeng.
Chupava com volúpia aquela área, revezando entre morder o interior das coxas e chupar a entrada. Sentiu o cabelo ser agarrado pelas mãos grandes do Park enquanto escutava os gemidos manhosos. Soltou uma perna e penetrou dois dedos sentindo o interior se apertar entre eles.
Com os movimentos da língua mais os dos dedos Park logo chegaria ao orgasmo, e assim veio: com espasmos e esmagando os dedos do Na, este que tirou os mesmos e os chupando, olhando Jisung, que estava corado, suado, com a boca entre-aberta e de olhos fechados. Aproveitando a sensação libertadora do clímax.
-Agora vai ajudar o hyung?
-Vou.
-Então de joelhos bebê, pois ainda ter a muito mais.
-×-
Chegamos a 1k gente, estou tão feliz. Muito obrigada pelo apoio de todos, está me deixando muito feliz. ❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yaoi Imagines
FanfictionPEDIDOS FECHADOS. Imagines com a tag yaoi com apenas idols masculinos, a maioria será com conteúdo +18. >Todos os personagens dessa estória são maiores de idade! >Não aceito adaptações!