Volteiiiiiii desculpem o sumiço <3
Ah, o Baek nesse capítulo usa uniforme feminino pq sim.
Fiquem com a putaria que vcs tanto gostam<3<3
///
"Vamos à enfermaria... ou ao banheiro"
Baekhyun suava frio. Chanyeol estava o provocando há um bom tempo, passando a mão no interior de sua coxa, vez ou outra em seu pau por cima do tecido fino na calcinha.
Segundo Chanyeol, Baek havia o provocado e precisava pagar, só não pensou que seria na sala de aula enquanto todos estavam no local, a "sorte" deles era que estavam na última carteira, Baek ao lado da parede e Chanyeol ao seu lado.
Byun suspirava baixo, tentando toda hora tirar a mão do Park de si, mas o mesmo era tão insistente que chegava a ser irritante, até demais!
Estavam na aula de física, o mais novo com muito medo de serem pegos pela professora e o maior pouco se importando. Tudo piorou quando sentiu um dedo de Chanyeol encostar em si por baixo da calcinha, penetrando logo em seguida. Segurou a borda da cadeira com força e o gemido, enquanto contraia seu interior, ficando mais apertado, tentando impedir que o Park continuasse, mas sua própria excitação não deixava. Empinado e querendo que Chanyeol pare... enfim, a hipocrisia.
- Se eu gozar aqui você morre! ㅡ proferiu baixo. O viu sorrir de lado e sequer olhar para si.
Sentiu seu sangue ferver por ser ignorado e resolveu revidar, levando sua não até a calça do namorado, passando a mão em seu pau que já estava "acordado" e em troca recebendo um olhar divertido.
- Você está no canto e não dá para ver, eu estou na ponta e tem gente do meu lado, certeza que vai querer continuar Baek?
Ficou surpreso com a resposta e tirou a mão de lá, ficando frustrado em saber que não ia conseguir revidar. Voltou a segurar a borda da cadeira e bufou, abaixando a cabeça logo em seguida. Já que não ia fazer ele mudar de ideia, resolveu entrar no jogo, se levantando um pouco, deixando aquela área livre para ele. Chanyeol estranhou a reação do namorado, mas não deu importância, afastando mais a calcinha e penetrando mais um dedo, escutando o suspiro de Baek.
- Baekhyun? Está tudo bem? ㅡ o mesmo ergueu a cabeça na mesma hora em que ouviu a professora falar seu nome.
- Está sim, só um pouco de dor no estômago.
- Quer ir a enfermaria?
- Não, eu est-
Sua frase não fora completada pois sentiu espasmos, estava chegando ao ápice e Chanyeol não parava com os movimentos, se divertindo com a cena.
- Baekhyun? ㅡ viu que ela estava se aproximando.
- Tudo bem, eu vou a enfermaria.
- Ótimo.
Não deu tempo de fugir, abaixou a cabeça e mordeu os lábios. Havia gozado e não conseguia de mexer. Chanyeol ia pagar pelo que fez! Ah se ia!
- Professora, pelo jeito ele está com muita dor, posso o acompanhar? ㅡ Chanyeol perguntou se fazendo de bom moço, e retirando os dedos de dentro do menor, segurando em sua cintura logo em seguida, pronto para ajudar Baekhyun a se levantar.
- Tudo bem, mas volte logo, quero os exercícios prontos ainda hoje.
- Certo. ㅡ se levantou ajudando-o a se levantar, seguiram para fora da sala e foram andando em silêncio. Baek havia se recuperado do recente orgasmo e caminhava sozinho, sem a ajuda dele, mas de repente se viu obrigado a se vingar ali mesmo.
Agarrou o maior, virando no corredor antes da enfermaria, indo para o banheiro, onde conferiu que não tinha ninguém e trancou a porta, empurrando Chanyeol dentro da cabine, se sentando na privada, abrindo o zíper do maior em sua frente, abaixando sua calça em seguida junto com a cueca, segurando seu pau logo começando uma punheta. Devagar, apenas para o provocar, passando a língua pela glande, sentindo o gosto do pré-gozo.
- B-Baek... chupa logo amor.
- Você foi mau comigo, não merece que eu seja com você, certo?
- N-Não. ㅡ suspirava alto, estava ansioso e como estava duro há um tempo, estava prestes a gozar. Só de estimular Baek já era o suficiente para ele.
- Ainda sim, você não merece.
- Eu já vou gozar amor...
- Não me importa, só vou fazer mais rápido quando eu quiser!
E assim continuou, por um tempo torturante para Chanyeol, o dando esperança quando a punheta se intensificou e passou a chupar a cabeça com vontade, mas não demorava para voltar a fazer tudo de modo lento, apenas adiando o orgasmo do maior. De repente se levantou, trocando de lugar com Chanyeol, este que se sentou na privada e seguroua cintura de Baekhyun, que colocou a calcinha para o lado, se encaixando no pau dele.
Quicava com vontade, tampando a boca com a própria mão a fim de abafar os gemidos. Sentia seu interior se contraindo e na posição que estavam sentia o pau do Park acertando o seu ponto G, e como ainda estava sensível foi o suficiente para o fazer gozar de novo, tendo espasmos e fechando os olhos. Mas Chanyeol não parou, estava louco para gozar e no estado que Baek se encontrava, foi como um gatilho para que viesse logo em seguida. Ficaram parados por um tempo até que recuperassem o fôlego.
Se limparam e saíram da cabine, Baek se concentrou em arrumar ruas roupas e seu cabelo enquanto Chanyeol se concentrava e limpar o suor. Saíram do banheiro, tomando cuidado para que não vissem alguém.
- O que vamos fazer agora? Voltar para a sala ou ir para a enfermaria? ㅡ Baek perguntou.
- Vamos para a enfermaria, ela te dá um remédio e você diz que melhorou e voltamos para a sala logo.
E assim fizeram, Baek fingiu que tomou o remédio e depois de dez minutos disse que se sentia melhor, a enfermeira os liberou e assim que chegaram na sala viram o olhar de "se foderam" de seus colegas.
- Professora? Voltamos. ㅡ o mais baixo disse.
- Baekhyun, o que é esse negócio branco na sua cadeira?
E eles estavam literalmente fodidos.
///
E aí, gostaram do cap? O próximo vai ser Taekook, e depois Doil, e tem mais um pedido que esqueci qual era, mas depois eu vejo.
E eu não postei esse antes pq tinha esquecido hehe
Beijos te amo vcs e durmam bem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yaoi Imagines
ФанфикPEDIDOS FECHADOS. Imagines com a tag yaoi com apenas idols masculinos, a maioria será com conteúdo +18. >Todos os personagens dessa estória são maiores de idade! >Não aceito adaptações!