"Jeno gostava de gozar para Jaemin"
Que Jeno amava a língua de Jaemin era fato, mas em um lugar um tanto que inusitado. Na Amava quando o loiro sentava em seu rosto e rebolava em busca de prazer e alívio. Ou quando pedia para Na o foder de forma deliciosa que ambos gostavam.
Jeno buscava a todo custo se aliviar, estava ficando louco, principalmente porquê não tinham tanta privacidade quanto queriam. Estavam atrás do balcão da boate onde o Lee trabalha, tentavam se esconder das câmeras. Como sempre chegava primeiro não se importou de gemer alto, mas não podiam serem flagrados pelas câmeras ou algum cliente -que a qualquer momento chegaria-
Jaemin segurou suas fartas coxas mantendo-o equilibrado enquanto chupava aquele delicioso cuzinho, tão molhado pela salina do Jaemin. Seu pau já se encontrava duro e melecado pela pré-porra. Estava louco para foder o Lee.
Penetrou dois dedos recebendo do outro um gemido alto e um aperto na perna, mexia os digitos com agilidade, Jeno estava finalmente quase lá, as pernas do outro já tremiam e quando veio, segurou com força o cabelo de Jaemin enquanto seu interior esmagava os dedos compridos do menor. Espasmos gostosos preenchiam seu corpo enquanto Na engolia todo o gozo.Levantou-se do rosto do Na, se jogando ao seu lado. Jaemin limpou ao redor da boca e o puxou para um beijo e, quando pensou que nada poderia estragar aquele momento, os clientes começaram a chegar.
-Mas Jeno...
-Desculpa Nana, mas hoje não dá... tem que ser outro dia.
-Isso é injusto! Vai me deixar duro?
-Eu preciso do emprego, então sim.
-Aish.
Selou seus lábios de forma rápida e colocou as vestes de baixo. Levantou-se de forma apressada e começou a atender como se nada tivesse acontecido. Deixando para trás um Jaemin inconformado e de pau duro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yaoi Imagines
FanfictionPEDIDOS FECHADOS. Imagines com a tag yaoi com apenas idols masculinos, a maioria será com conteúdo +18. >Todos os personagens dessa estória são maiores de idade! >Não aceito adaptações!