"Dê atenção somente a mim, hyung!"
Se tinha uma coisa que WinWin odiava era sentir ciúmes, principalmente de Yuta. E o que ele mais odiava era o fato do namorado o provocar de propósito e por isso, resolveu se vingar.
Enquanto estavam no carro voltando para casa após saírem de uma festa da empresa que o japonês trabalha, ficou pensando em como se vingar. Yuta já estava agoniado com o silêncio do namorado, sabia que ele estava aprontando alguma e isso não seria nada bom para o seu lado. Se arrependeu amargamente de ter ficado grudado com o colega de trabalho só para provocar o loiro.
Quando chegaram em casa a primeira coisa que WinWin fez foi ir para o banheiro, tirar a roupa e tomar um banho quente. Já tinha decidido o que iria fazer. Quando saiu, passou o creme com cheiro de lavanda -mais parecido com cheiro de bebê-, colocou a calcinha rosa de renda, um short também rosa curto que aparecia metade da sua bunda redondinha e uma camisa da mesma cor. Secou os cabelos e foi para a cozinha, mas antes passando pela sala e rebolando apenas para chamar a atenção de Yuta.
Sentiu a presença dele no local e resolveu colocar o plano em prática. Pegou um copo no armário e colocou em cima da pia, abriu a porta da geladeira e abaixou, empinando a bunda como se o que quisesse pegar estivesse ali. Sabia bem que não tinha leite mas fez questão de procurar, apenas para provocar o namorado, que lambeu os lábios observando a cena maravilhosa.
-Ué hyung, não tem mais leite? ㅡ se fez de sonso.
-Não, mas posso te dar um em específico. ㅡ chegou por trás e segurou a cintura fina do namorado.
-Mas por que eu iria querer? Acho que aquele seu colega... como é o nome dele mesmo? Ah sim, Kun! Ele sim iria querer esse leite.
-Por que falar nele agora Winko? ㅡ cheirou o pescoço do loirinho e começou a distribuir beijos molhados pelo local.
Se WinWin não estivesse tão concentrado em se vingar com certeza já teria caído na tentação.
-Porque talvez você me deixou de lado na festa só pra ficar com ele? Me solta Yuta, estou magoado!
-Ya bebê! Não precisa. Sabe que eu amo você.
-E isso me impede de ficar chateado? Não! Agora me solta, quero dormir.
Sem questionar Yuta o soltou, mas já se encontrava em um estado deplorável em sua calça. WinWin o deixou duro e isso não é bom. Subiu logo depois vendo o garoto arrumando a cama, ele foi para o banheiro e logo voltou, se deitando.
-Apague a luz por favor.
-Winko... ㅡ falou em tom manhoso.ㅡ Por favor amor, não me deixe assim. ㅡ WinWin se virou para o lado do namorado que estava parado na porta e percebeu o volume em sua calça, o que o fez sorrir de lado.
-Ué, pede pro Kun.
-Eu já disse que eu amo você! Agora me ajuda vai. ㅡ anda até o loiro e sobe na cama, ficando de quatro e engatinhando até o outro.
-Quem sabe na próxima, amor.
-O que quer em troca huh? Eu te dou.
O sorriso de WinWin aumentou relativamente. Se livrou das cobertas e sentou sobre as pernas.-Que você me chupe antes.
-Só isso? Então eu faço!
WinWin o deitou na cama e tirou seu short junto com a calcinha revelando ao namorado o pau semi-ereto, também estava depilado. Se aproximou de Yuta e sentou em seu rosto, o outro segurou suas coxas e começou a chupá-lo com afinco. O loiro segurava os gemidos, não queria dar esse gostinho para Yuta, por mais que ele lhe chupasse tão bem.
Rebolava tentando buscar mais contato. Como amava aquilo. Adentrou a própria blusa com a mão direita fazendo carinho nos malilos enquanto a mão esquerda puxava os fios castanhos do mais velho. Estava cheio de tesão e a melhor parte ainda nem tinha vindo. Soltou um gemido alto quando Yuta introduziu a língua dentro de si. Estava prestes a gozar. O moreno se empenhava o máximo para que ele viesse logo, estava tão duro que sua cueca e calça estavam muito apertadas.
Quando o loiro finalmente gozou, engoliu tudo e ainda chupava-o para prolongar a sensação do orgasmo. Depois de pouco tempo o mais novo saiu de cima dele e colocou suas vestes de baixo de novo e se deitou.
-WinWin?
-Desculpa amor, mas essa foi a minha vingança. Você vai dormir no sofá hoje, sim? ㅡ entregou o travesseiro de Yuta. ㅡ Boa noite. ㅡ piscou e sorriu, se cobriu e virou para o lado.
Naquela noite Yuta tinha a mais absoluta certeza de que não deveria mais provocar seu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yaoi Imagines
FanfictionPEDIDOS FECHADOS. Imagines com a tag yaoi com apenas idols masculinos, a maioria será com conteúdo +18. >Todos os personagens dessa estória são maiores de idade! >Não aceito adaptações!