"Tão doce."
Lee Minhyuk, também conhecido como o garoto viciado em pirulito, principalmente pelos sabores de cereja e morango. Para ele quanto mais doce, melhor. E era o típico sabor doce que deixava Jooheon louco, ao sentir o aroma do doce de longe, e ver os lábios vermelhos do Min e beijá-lo logo em seguida.
Ambos necessitavam daquilo, de sentir o toque dos dedos gelados, ou dos beijos quentes, de se esfregarem um ao outro. Quando estavam juntos nada mais importava, desde o barulho da cama batendo, até um gemido alto de Minhyuk.
E foi com esse pensamento que Jooheon o colocou na cama, beijando-o afoito e ansioso, necessitava daquilo. Aproveitara que seus pais não estavam em casa e levou o mais novo para sua casa, começaram a se pegar logo na entrada e não esperaram chegar ao quarto para tirarem as roupas. Uma meia para cá, uma camisa para lá, estavam praticamente nus, faltando apenas suas peças íntimas, impedindo de se tocarem completamente.
– Hyung, tira logo minha cueca, eu não aguento mais.
– Você quer que acabe rápido?
– Claro que não, mas você tá demorando muito. — o mais velho soltou uma risada anasalada, se divertindo com a pressa de Minhyuk.
– Acabamos de começar, vamos aproveitar um pouco mais, certo? — recebeu um aceno em concordância.
Os beijos nos lábios do Lee foram descendo, para o pescoço, clavícula, peito... quando chegou no mamilo direito começou com pequenos toques com a língua, sentindo-o se encolher e suspirar, um ponto sensível que fazia ambos delirarem. Enquanto chupava um, brincava com o outro, apertando, acariciando, arrancando gemidos – que aliás eram músicas para seus ouvidos.
Quando se cansou, continuou descendo, até chegar na cueca e tirá-la devagar, deixando que o pau melado aparecesse.
– Isso, Jooheon-hyung... finalmente. Me chupa vai, por favor!
Abrira as pernas, tendo livre acesso por toda aquela área. Sabia muito bem os pontos mais sensíveis, começando pelas bolas, ah, como de se esperar os dengos já começaram, com pouco, estava ansioso para ver ainda mais as reações do corpo dele, que se remexia e apertava seus ombros fortemente, afim de conter os gemidos.
– Amor, por favor, fode comigo! Eu quero tanto... — as palavras não saiam, sendo interrompidos com suspiros.
– Eu vou, só aguenta mais um pouco.
– Mais um pouco quanto? Até eu gozar?
– Se você gozar eu não vou reclamar. — disse sorrindo de canto.
- Filha da puta. Vai me pagar!
Não deu importância para o que o mais novo disse, apenas continuou, agora envolvendo o pau — enxarcado —, fazendo o tão conhecido "vaivém", espalhando a excitação por toda a extensão, chegando a pingar, até seus dedos estavam molhados, o que aproveitou para inserir um em sua entrada, sentindo o interior se apertar.
– Não Joo, eu quero o seu pau...
– Se continuar reclamando vamos parar por aqui.
– Não vemos, não. E sabe por que? Porque você precisa disso tanto quando você e, vamos ser sinceros, se não me foder agora vai se arrepender muito depois.
Aquilo serviu de incentivo para Jooheon, que se ergueu, retirando a sua cueca e se posicionando, preenchendo Minhyuk por inteiro. Não disse mais nada, mas suas ações falavam por si só.
Toda vez que fodiam, ele se lembrava de quando se conheceram, de quando sentiu tesão e tensão sexual pelo mais novo. Foi numa festa onde tinham amigos em comum, era halloween, com muitas fantasias — tanto divertidas, tanto sensuais — e Minhyuk se encaixava nessa última descrição. Com uma sais curta e rosa, meia 7/8, branca, um cropped da mesma cor e uma gravata rosa. Em sua cabeça estava uma tiara de coelho, e em seus lábios o famoso pirulito de morango.
Enquanto isso Jooheon havia ido de abóbora, como chegar em um cara gostoso enquanto sua fantasia estava um tanto quanto duvidosa? Mas Minhyuk não se importou, deram um jeito de tirar a fantasia do mais velho e fuderam até o talo, do mesmo jeito que estavam fazendo naquele instante.
– Beijar a sua boca quando nos conhecemos foi a melhor coisa que eu fiz, Min. Sua boca é tão doce.
O mais novo sorriu, com o elogio. Sempre escolhia aquele sabor porquê sabia que Jooheon gostava, e agradá-lo nunca foi um problema, já que sabia que sempre teria um retorno. Seja com carinhos, beijinhos e amassos, ou até mesmo quando o mais velho o fazia gozar horrores.
-×-
☆Oieeee, demorei mas voltei. Era pra eu ter postado ontem mas esqueci do horário kkkkkkk
☆Me desculpem pela qualidade, estou voltando a escrever pouco à pouco, vou melhorando com o tempo.
☆E estou postando sem revisar, me desculpem os erros, amanhã reviso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yaoi Imagines
FanfictionPEDIDOS FECHADOS. Imagines com a tag yaoi com apenas idols masculinos, a maioria será com conteúdo +18. >Todos os personagens dessa estória são maiores de idade! >Não aceito adaptações!