"Até a próxima"
Doyoung ouvia o gemido manhoso de Taeil e sentia seu pau pulsar dentro da calça, mas no momento estava concentrado em dar prazer ao mesmo. Ajoelhado na cama com o rosto entre suas pernas, chupava com desejo a entrada do mais velho.
O Kim sentiu seu cabelo ser puxado, tudo indicando que Taeil estava próximo de gozar. Era uma mania muito dolorida do mesmo, mas para o Dong tudo bem, já que sabia que seu trabalho estava valendo a pena.
E então Taeil veio, se desmanchando na boca rosasa do mais alto, enquanto o mesmo continuava a chupar a sua entrada sensível, o mais velho tentava o fazer se afastar mas não funcionou. Com as pernas presas pelas mãos de Doyoung, o Moon só sabia pedir para ele parar, mas o mais novo estava terrível hoje.
Quando se sentiu satisfeito com a manha do Moon, Doyoung se afastou, sorrindo e vendo os espasmos. Quando o mesmo parou, desceu da cama e tirou a calça juntamente com a cueca, ficando completamente nu e subindo novamente, se encaixando entre as pernas do mais velho tendo-o todo rendido para si.
- V-Vai logo Do...
- Calma amor, quer que acabe tão rápido assim?
- Não, mas também não quero que dure duas horas! Mete logo Doyoung!
E sem mais esperar, Doyoung o fez. Sentindo o interior apertado ㅡ pelo recente orgasmo do Moon ㅡ o acolhendo. Mesmo que seus movimentos fossem lentos, já era o suficiente para o levar a loucura. Aquilo havia começado quando seu hyung o viu batendo uma, e mesmo que possa parecer estranho, já estavam acostumados mesmo.
Não era a primeira vez que Taeil fugia do quarto do irmão mais novo de Doyoung ㅡ vulgo seu melhor amigo, Jeno ㅡ para foder com ele. E sempre fodiam da melhor forma possível: com a adrenalina de serem pegos, principalmente porque Taeil não gemia nada baixo.
Os movimentos foram acelerando a medida que Taeil relaxava. Precisava gozar ou sentia que iria explodir. Taeil por outro lado sentia mais uma vez o ápice próximo, portanto tampou a própria boca a fim de não fazer mais barulho, mas manhoso e escandaloso do jeito que era estava difícil.
- De-Deixa eu te chupar, Dodo...
- Não, eu quero gozar dentro!
E assim Doyoung gozou, dentro de Taeil. Quando saiu, se jogou do lado do mesmo na pequena cama de solteiro e o beijou, lento, da forma que mais gostavam.
- Eu vou me limpar... ㅡ Taeil se levantou e foi para o banheiro, que ficava ao lado do quarto do mais novo e se limpou, voltando para o quarto e colocando de volta seu pijama. ㅡ Tchau Dodo, até a próxima foda. ㅡ selou seus lábios pela última vez e saiu, indo em direção ao quarto do amigo.
Abriu a porta devagar achando que ele estava dormindo, mas foi surpreendido quando o mesmo começou a falar.
- Da próxima vez que for dar para o meu irmão, pelo menos geme baixo! Ou transe na sua casa, não aguento mais isso.
- Certo.
Sorriu de forma sem graça e se deitou no colchão, pensando onde seria a próxima foda com Doyoung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yaoi Imagines
Hayran KurguPEDIDOS FECHADOS. Imagines com a tag yaoi com apenas idols masculinos, a maioria será com conteúdo +18. >Todos os personagens dessa estória são maiores de idade! >Não aceito adaptações!