"Por que está molhado, hyung?"
Jisung estava paralisado, nunca havia visto seu hyung daquela forma; cabelos bagunçados, rosto vermelho e suado enquanto metia fundo os dedos em seu interior.
Se Jisung não soubesse que seu hyung gostava de se foder com os próprios dedos, estaria surpreso, mas aquele detalhe fazia-o delirar.
- Ji... Ji... ㅡ Chenle chamou pelo menor que ainda estava parado na porta encarando a cena.
O Park havia levantado quando ouviu barulhos de cama rangendo no quanto do outro, achou que ele estava tendo pesadelos mas aquilo era muito melhor.
- Jisung-ah, vem chupar seu hyung.
Aquela frase deixou o mais novo meio atordoado(?), talvez, mas com certeza com a boca salivando. Estava louco para saber qual era gosto que seu hyung tinha. Caminhou devagar até a cama onde Chenle se encontrava e ficou de joelhos em sua frente, esperando ansioso que o mais velho tirasse os dedos de si. Assim que ele o fez sentiu seu próprio membro pulsar ao ver o pau e a entrada de Chenle - recém depilada - piscando por si e a glande inchada, pronto para receber atenção.
Abaixou a cabeça na altura da intimidade e segurou ambas as pernas de Chenle - este que parecia mais carente que o normal. Umideceu os lábios e finalmente passou a língua pela região quente, ato este que fez o loiro arfar.
- Jisung... chupa logo! ㅡ ordenou.
- Eu não sei como se faz isso... ㅡ confessou meio tímido.
- Lembra quando eu te chupei? ㅡ concordou. ㅡ Você vai fazer o mesmo, a diferença é que é com o meu cu.
Isso Jisung sabia, só estava receoso de fazer mal.
- Eu vou tentar. ㅡ aproximou o rosto e começou com movimento circulares na entrad com a língua. Sentiu seu cabelo ser puxado e gemeu em negação, tirando as mãos de seu hyung do mesmo. ㅡ Hyung, eu não posso só meter em você de uma vez?
- Assim não tem graça.
- É pra ser engraçado ou prazeroso?
- Idiota! Se quiser fazer sexo vai ter que me chupar.
- Tá. ㅡ bufou em irritação e voltou ao que fazia.
Dessa vez conseguiu entender o que Chenle quis dizer com não ter graça, não era justo só ele receber. Seu hyung também tinha o direito de sentir prazer. E foi com esse pensamento que se empenhou mais, colocando dois dedos no interior do mais velho e fazendo movimentos devagar, queria tanto quanto Chenle aproveitar, escutar os gemidos dele era música para seu ouvido, principalmente sabendo que era ele que estava causando essas sensações.
Sentiu o interior do menor apertar seus dedos indicando que seu ápice estava próximo, passou a fazer os movimentos com os dedos mais rápido e a sugar com mais necessidade a glande de Chenle, quando se deu conta o outro chegou ao ápice gemendo alto e apertando os lençóis da cama com certa força. Se afastou olhando a face do loiro, este que estava ofegante, vermelho e com fios de cabelo grudado na testa pelo suor.
- Hyung? ㅡ chamou por ele.
- Você foi bem, Jisung. ㅡ Chenle se levantou e foi em direção a porta a abrindo e deixando Jisung confuso. ㅡ Agora fora.
- Que? Por quê?
- Isso é pra você aprender a não apressar as coisas.
E Jisung saiu, de pau duro e querendo chorar pois sabia que não iria ver tão cedo seu hyung molhado, e pedindo por si.
///
Demorei mas voltei haha
Não lembro quem pediu Chensung mas tá aí
O próximo vai ser se não me engano Chanbaek
Eu esqueci quem fez pedido então por favor peça novamente por MENSAGEM e NÃO nos COMENTÁRIOS obg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yaoi Imagines
FanfictionPEDIDOS FECHADOS. Imagines com a tag yaoi com apenas idols masculinos, a maioria será com conteúdo +18. >Todos os personagens dessa estória são maiores de idade! >Não aceito adaptações!