Cameraman - Nammin

4.2K 116 57
                                    

"Luz, câmera, ação!"

Park Jimin é um exibicionista nato e como todo jovem, ama dinheiro. Como estava precisando ganhar resolveu criar um site onde fazia vídeos para as pessoas se "divertirem" e ganhar um lucro. O problema era conseguir uma câmera e um cameraman.

Por sorte pôde contar com a ajuda do seu melhor amigo Namjoon, ele entendia "dessas coisas" de gravar, editar e postar. Sua outra sorte era que ele tinha aceitado o ajudar, mas no primeiro dia logo se arrependeu.

(...)

Era dia de gravação, estava há um ano fazendo aquilo e estava adorando, principalmente quando recebia seu dinheiro, claro que tinha que dividir com Namjoon mas isso era de menos.

- Nammie, está pronto? ㅡ perguntou vendo o amigo fazer algo com a câmera.

- Quase, só falta levá-la para o quarto.

- Ah... sobre isso...

- O quê? ㅡ olhou-o sem entender. ㅡ Algo de errado?

- Estava pensando em mudar de cenário.

- E pra onde iria? Olha o tamanho que é esse apartamento.

- Pequeno, eu sei mas... e se nós fôssemos para a sua casa?

- Que? Nem morto, Jimin! Sabe que meus pais estão lá

- Nammie... ㅡ fez bico. ㅡ É só hoje, estou cansado do mesmo cenário!

- E por que você simplesmente não decora?

- Eu vou fazer isso, só que enquanto não acontece poderíamos ir para lá, não é mesmo? ㅡ se aproximou do amigo sorrindo e colocando a mão em seu ombro. Sabia que ele não iria ceder tão fácil mas jogaria todas as suas cartas para o fazer mudar de ideia.

- Não vai rolar, Jimin!

- E se eu te pagar comida hoje? ㅡ negou novamente. ㅡ Massagem? ㅡ novamente um não. ㅡ O que você quer em troca, Nammie?

- Que você desista! Não vai rolar e ponto final.

- Vai sim. ㅡ empurrou o maior que o levou a se sentar no sofá. ㅡ E se fizermos um feat hoje? Eu e você... ㅡ sentou em seu colo e começou a rebolar de leve. ㅡ Hyung, certeza que ainda vai ser não a resposta?

- Jimin... s-saia daí. ㅡ segurou na cintura do menor o tentando tirar dali, mas, o mesmo era insistente e prendeu as pernas em sua cintura o impedindo de tentar tirá-lo. ㅡ Minie...

- Eu sei que vai ceder logo logo, então eu só preciso continuar aqui... ㅡ mordeu o lábio provocativo.

- Faz isso logo. ㅡ desistiu de tentar tirá-lo e fechou os olhos suspirando baixo, querendo apenas desfrutar daquela sensação.

- O hyung vai deixar eu gravar na sua casa?

- Sim, mas só se você me deixar te foder aqui.

- Eu deixo.

Trocando as posições, Namjoon o deitou no sofá ficando por cima logo tomando seus lábios em um beijo necessitado. Tirou a calça de Jimin e estimulou seu pau por cima da calcinha, ouvindo-o gemer baixinho.

- Hy-Hyung... ㅡ chamou pelo maior dengoso, sepando-se do beijo. ㅡ Quero você.

Namjoon não perdeu mais tempo e tirou o restante da roupa do menor, chupando seus mamilos com os piercings recém colocados -Jimin achou que chamaria mais atenção colocando-os- e penetrou dois de uma vez. O menor soltou um gemido alto curvando as costas, mesmo que aquilo fosse bom, preferia o seu hyung.

- Joonie, eu já disse você!

- Calma, Jimin! Você está muito apressado para o meu gosto.

- Temos gostos diferentes então.

- Isso eu concordo. ㅡ tirou os dedos de Jimin o virando novamente, fazendo-o ficar de quatro. Tirou suas próprias roupas e se encaixou atrás dele. ㅡ Mas se tem algo que eu vou gostar, é foder o seu cuzinho, Minie.

Não deixou o menor dizer nada pois logo se enterrou nele, indo forte e fundo, do jeito que ele gostava. Jimin por outro lado se jogou para frente, afim de se apoiar melhor em seus braços, empinando-se para Namjoon.

Jimin sempre fora sensível e chegava ao orgasmo rápido quando era estimulante corretamente, mas Namjoon o fodia tão bem que sentia seu interior se contrair e apertar o membro do outro, deixando tudo mais gostoso.

Não tardou para seu orgasmo vir, gritando o nome do mais velho. Namjoon teve que segurar Jimin para que ele não caísse. Saiu de dentro do mesmo o deitando de barriga para cima, não poderia continuar as estocadas do jeito que ele estava esgotado. Jimin apenas o encarou enquanto segurou seu próprio membro.

Enquanto se masturbava não parava de olhar para o corpo perfeito de Jimin, principalmente para seu rosto, vermelho, suado e com a respiração ainda ofegante. E foi assim que gozou na barriga dele, só não esperava que o mesmo fosse levar um dedo até sua porra e colocar na boca. Sorriu safado vendo isso, mas estava muito cansado para uma segunda rodada. Portanto se deitou ao lado dele, fazendo carinho em seu cabelo.

- Nammie... vamos deixar a gravação para outro dia?

- Não saio daqui nem arrastado. ㅡ riram.

Após essa foda, passaram o resto do dia juntos.

×

Esse capítulo foi pedido da @luvsdahymin e eu quero pedir desculpa pela demora, mas pelo menos saiu <3

Yaoi Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora