•Oi gente, sei que não é esse o tema dos imagines mas mesmo assim resolvi postar (antes dos pedidos) pra saber se vocês gostam.
•Eu postei primeiramente no spirit mas resolvi postar aqui porquê: 1° divulgação hehe; 2° eu amo demais esse imagine.
•É yaoi e com sn homem, espero de verdade que gostem."Na sala de aula."
E lá estava Mark mais uma vez, encostado na árvore fingindo ler um livro mas na verdade, estava observando o seu "crush" jogando bola com os amigos na quadra. Tinha as arquibancadas mas preferia se manter longe para não ser descoberto.
Há três anos vinha fazendo isso desde que ele entrara na escola. Em pouco tempo tinha se tornado bastante conhecido na escola, entrou para o time de futebol e sua popularidade aumentou. No início Mark tinha o objetivo de se tornar seu amigo mas era tímido demais, portanto, ficava apenas observando-o. Como agora.
Amava quando o outro jogava bola, tirava o suéter ficando somente com a camisa de mangas compridas. O motivo? Seu suór deixava seu corpo em forma bem marcado ㅡ por causa do esporte ㅡ, o que atiçava Mark. O sinal bate e finalmente ele volta para a realidade fechando o livro e dando uma última olhada em S/N antes de voltar para a sala.
-×-
Quarta aula, educação física. A aula que Lee mais odiava porém também amava. Odiava pelo simples fato de ter que fazer exercícios ㅡ sedentário ㅡ, mas amava porque seu crush também estava lá. Quantas vezes já mão levou bolada na cara por estar distraído olhando-o? Já tinha até se acostumado.
Se jogou no chão da quadra assim que a aula acabou. Só levantou depois que estava completamente vazio o lugar. Foi para o vestiário, tomou banho e enrolou apenas uma toalha na sua cintura e foi em direção ao seu armário e estranhou que o local também estava vazio. Estava atrasado e isso não era bom. Abriu seu armário e pegou seu uniforme, quando ia tirar a toalha para poder se vestir escutou um barulho que o fez parar. Uma garota pervertida talvez? Ficou olhando por todo o lugar a procura do ser que estava fazendo o barulho, pensou que fosse da sua cabeça mas assim que viu S/N passar e parar na sua frente ficou sem graça e com o coração a mil.
- Você me assustou. ㅡ disse o Lee.
- Desculpe-me, não foi a intenção. ㅡ coçou a nuca. ㅡ Achei que estava vazio.
- Ah, tirando eu está sim... ㅡ corou. ㅡ Hm, precisa de algo?
- Apenas esqueci algo. ㅡ se aproximou do loiro que ficou encolhido. ㅡ É Mark não é?
- An?
- O seu nome.
- Ah sim, claro! Eu sou Mark Lee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yaoi Imagines
FanfictionPEDIDOS FECHADOS. Imagines com a tag yaoi com apenas idols masculinos, a maioria será com conteúdo +18. >Todos os personagens dessa estória são maiores de idade! >Não aceito adaptações!