Secret - Yutae pt1

3.5K 153 35
                                    

"Shhh..."

Taeyong observava a cena com a respiração pesada e com um enorme volume na calça. Se segurando o máximo para não se tocar ali mesmo. 

Tinha chegado há um tempo e estava hipnotizado com o que via e simplesmente não conseguia desviar o olhar.

Havia combinado com o amigo de se encontrarem na casa do mesmo, e como a porta sempre estava aberta e já era praticamente de casa não se importou de entrar. Só não esperava ver Nakamoto Yuta, -vulgo seu melhor amigo- vestido de colegial e se masturbando. 

Como ele estava deitado na cama não pôde ver muito bem o que ele enfiava em sim, mas pôde jurar que não viu nenhuma ereção ali, muito menos seu amigo punhetando, o que o deixou confuso. 

Enquanto isso Yuta socava aquele brinquedo dentro de si, estava muito excitado e só queria chegar ao ápice rápido. Aproveitou que seus pais não estavam ali então gemia alto, sem se preocupar, mas também nunca imaginou que Taeyong estaria ali o observando.

Tinha marcado um horário mas seu amigo era tão apressado que havia chegado mais cedo e se deparou com aquela cena.

Taeyong tirou a mochila a colocando no chão devagar sem fazer barulho, abriu o zíper e o botão da calça a abaixando até suas coxas. Sentia o pré-gozo lambuzar sua cueca e seu membro tentava "expulsar" a cueca. Abaixou-a e segurou seu pau, fazendo rápidos movimentos enquanto com a outra segurava no batente da porta. 

-Ta-Taeyong! ㅡ escutou seu nome ser chamado por Yuta, olhou-o rápido e o viu se contorcendo e agarrando a colcha da cama com força, certamente tinha atingido seu ápice. 

Yuta tirou o pênis de borracha de seu interior e o colocou de lado, tentando se recuperar se levantou e tirou a blusa, abrindo botão por botão devagar. Taeyong suspirou ao ver a bela forma física do amigo e mordeu o lábio afim de abafar os gemidos. Quando Yuta abaixou a saia, acabou tomando um susto se desequilibrando e pisando em suas calças -que tinham caído-, e acabou parando no chão também. 

Yuta assustado subiu a saia apressado e quando abriu a porta completamente, se assustou ao ver seu amigo ali.

- Tae? O que faz aqui? Não combinamos nesse horário! 

- E-Eu...

- E por que está sem a calça? Espera... estava se masturbando? Não me diga que...

- É. Eu te vi! 

Yuta mordeu o lábio para conter o sorriso e se apoiou na porta. 

- E gostou do que viu Taetae? ㅡ viu o amigo ficar vermelho e não pôde conter o riso. ㅡ Venha, antes que você broxe. ㅡ estendeu a mão para o amigo que aceitou e o puxou para se levantar e irem para o quarto. 

Deitou Taeyong na cama e tirou sua calça por completo e depois a camisa, se sentou em cima das coxas dele erguendo a saia, segurou o membro o estimulando, fazendo Taeyong fechar os olhos e suspirar pesado, tudo ficou melhor quando Yuta começou a esfregar a ssa entrada no pau do amigo, apenas ameaçando a sentar por completo. 

- Yu...

- Shhh... Não fala nada, apenas aproveite. Depois quem sabe conversamos. 

Taeyong concordou segurando nas coxas do amigo, descontando sua frustração ali. 

- Yuta, não me faça implorar! 

- Então não faço, apenas acabamos por aqui então... o que acha? 

- Sem chance. ㅡ inverteu as posições ficando por cima e erguendo a saia, se posicionou e não demorou a se enterrar nele, arrancando gemidos dos dois. 

- Hmmm... Taetae...

- Eu disse que não iria implorar. 

Começou com as estocadas indo fundo, tento as mãos de Yuta segurando seus ombros enquanto gemia por seu nome. Estava com muitas perguntas em mente, mas no momento o que lhe importava era foder aquele cuzinho, que tanto desejava.  

- T-Tira a saia! ㅡ falou Yuta.

-Não! Gosto de você com ela! 

Abaixou o rosto na altura do pescoço do japonês e deixou um chupão ali. Yuta já estava sensível pelo recente orgasmo e não demorou a chegar em seu limite novamente. Se contorcendo e esmagando o pau do Lee em seu interior. 

- Caralho... Yuta. 

Saiu de dentro dele e começou uma punheta rápida, abrindo as pernas do amigo e gozando por todo seu abdômen que já estava sujo antes. Se deitou cansado ao lado dele, tentando controlar sua respiração. 

Após um tempo olhou para o lado e viu que Nakamoto estava quase pegando no sono, e antes que ele dormisse, decidiu fazer as perguntas.

- Por que não me contou antes? 

- Por que a Coréia é um país homofóbico e preconceituoso, não achei que iria me aceitar se soubesse.

- Acha que todos são assim? 

- Não, claro que não. Mas como eu não sabia se você era ou não, decidi não contar por ora, só que pelo jeito não consegui esconder por muito tempo. ㅡ riram.

- Nunca suspeitou que eu não sou hétero?

- Ah não, isso eu já sabia, está bem óbvio. Só não esperava que iria entender e acontecer tudo isso.

- Ei! 

- Nem vem, até gays são preconceituosos. 

- Mas eu não sou gay! 

- É o que então? 

- Depois eu descubro. Agora vamos dormir. 

- Vamos. ㅡ o Nakamoto se aninhou com o peito do outro e acabaram pegando no sono. 

Tempo depois escutaram um grito e se levantaram assustados. 

- QUE PORRA É ESSA? 

- Droga... ㅡ ditou Yuta baixinho ao ver sua mãe na porta, e sua maior preocupação era manter Taeyong vivo. 

Principalmente quando seu pai também visse.

-×-

Gostaria de dizer obrigada aos votos, tô muito feliz gente <3

Deixem a estrelinha e volto logo com a segunda parte e depois posterei os pedidos.

Ah! Mudei algo em relação aos pedidos. Fica muito confuso nos comentários então favor me mandar mensagem, assim fica melhor para organizar.

Yaoi Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora