Eu dormi junto com as meninas. Elas me ajudaram, e ficaram conversando comigo. Eu desabafei e falei tudo que estava sentindo. Mas agora já era da manhã, e tínhamos que ir pra escola.
Sinceramente, eu não estava animada para ir, nem um pouco. Levei um fora da pessoa que mais amo nesse mundo. Parece ate que nada faz sentido agora.
── Estão prontas? ── a brasileira perguntou, a nós assentimos.
Fomos caminhando até a escola. Minhas amigas conversavam entre si, mas eu não queria conversar, não estava muito bem com tudo que ocorreu comigo e Sabina.
── Vou pra sala. ── Joalin avisou, ao chegarmos na escola.
── Eu tbm. Vc não vem, Shiv?
── Vou, daqui a pouco.
Assentiu, e saiu andando lado a lado com Joalin. Eu abaixei minha cabeça e me sentei em um banco que havia por lá. Coloquei meus fones de ouvido e fiquei escutando uma música aleatória, até que saio dos meus pensamentos ao ver a garota mais linda do mundo entrando pela porta daquele colégio. Ela mascava um chiclete, e vestia uma calça preta, super rasgada, junto com sua blusa branca, mas que também tinham detalhes pretos. Seu estilo era maravilhoso, eu ficava encantada.
Seus olhos encontraram os meus em uma distância média. Mas a mesma logo disfarçou, me ignorando totalmente. Porém, como a trouxa que sou, fui até a minha amiga.
── Sabina. ── ela continuou me ignorando. ── Sabina!
── O que vc quer, Shivani?
── Pedir desculpas. ── a mexicana revirou os olhos. ── Qual é, quando é vc que vacila comigo, eu perdoo fácil, agora quando sou eu que vacilo com vc.. ── fui interrompida.
── Vc me beijou! E eu tenho namorado! Nós somos melhores amigas! Em quê vc estava pensando quando fez aquilo?
── E-eu.. não sei. Foi um impulso!
── Eu nem ao menos sabia, ou melhor, sei da sua sexualidade. Amigas contam tudo uma pra outra, lembra?
── Sabina, conversamos depois sobre isso, o fato é que eu quero que me perdoe, porque aquilo foi apenas um impulso, entende? Eu não queria.. desculpa.
O sinal tocou.
── Tenho que ir pra aula.
Ela saiu, e com um tempo eu também fui pra aula.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗯𝗲𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱
Fanfiction𝒪nde Shivani é apaixonada pela sua melhor amiga, Sabina Hidalgo, mas ela só a considera uma grande amiga.