𝗣𝗢𝗩. 𝗦𝗔𝗕𝗜𝗡𝗔
Estava de manhã, eu e Shivani nos arrumamos juntas pra ir à escola, e depois também fomos caminhando juntas, como sempre fazemos tudo juntinhas.
Ontem a noite eu estava meio perturbada. Tô muito confusa com tudo. É que.. meu namorado anda muito estranho esses dias. Mas eu o amo e não quero acreditar na possibilidade dele estar me traind.. não, Sabina, o que vc tá falando? Ele te ama!
── Oi.. ── vi Shiv se sentar ao meu lado.
── Oi. ── falei simples e dei um sorriso falso.
── Tá tudo bem?
── Uhum.
Não estava nada bem. Mas eu não quero dizer nada a ninguém, nem a minha melhor amiga.
── Tem certeza? ── perguntou novamente.
── Tenho, Shiv. Eu tô bem.
Assenti, e abaixei minha cabeça. Eu amo muito o meu namorado, mas tantas coisas me fazem pensar que ele tá me traindo.
── É mesmo? Porque não parece.
── Shivani, será que dá pra vc parar de encher meu saco uma vez na vida?! Porra! Eu só quero ficar em paz, mas parece que vc não entende isso nunca! ── surtei. ── Da pra sair daqui um segundo, da?
A expressão facial de Shivani ficou triste, e de repente, parecia que ela estava prestes a chorar. A indiana se levantou de lá, e dava pra ver que estava com raiva de mim. Eu só faço merda, putz..
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗯𝗲𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱
Fanfiction𝒪nde Shivani é apaixonada pela sua melhor amiga, Sabina Hidalgo, mas ela só a considera uma grande amiga.