Entrei na minha casa, e fui caminhando direto para meu quarto. Decidi que vou ficar na casa da Shiv. Se ela não me aceita, pois que se dane, eu vou ficar com a mulher da minha vida, e nada vai me impedir.
Estava colocando minhas roupas em uma mochila, quando..
── Sabina?!
── Hm? ── não dei a mínima importância.
── O quê está fazendo?
── O que parece, mãe? ── respondi com uma cara de bunda.
Ela ficou calada.
── Eu vou morar com a Shiv! Ela sim me aceita do jeito que sou! Ela sim está comigo em todos os momentos! Ela sim.. me ama de verdade.
── Filha, não diga isso. Eu amo vc. ── se aproximou de mim.
── Mas então por que não me aceita do jeito que sou?!
A mais velha respirou fundo.
── Isso.. olha, foram muitas informações para absorver no mesmo dia. ── disse se sentando em minha cama. ── Por que a gente não conversa?
Rolei os olhos, porém me sentei na cama também, só que de braços cruzados.
── Tem certeza que gosta da Shivani, Sabina? Vcs são melhores amigas.
── Éramos melhores amigas. Mas eu percebi que.. eu sou completamente apaixonada por cada detalhe dela. Não dá para apenas ignorar os sentimentos que temos uma pela outra.
Assentiu. Dava pra ver que estava desconfortável.
── O que é isso no seu dedo?
── Isso? ── assentiu. ── Ah, foi no dia que ela me pediu em namoro.. ── disse olhando para o anel e lembrando do momento. Acabei sorrindo feito uma boba.
── Olha, eu quero te aceitar, Sabina. Mas tem que entender que isso foi uma supresa, um choque pra mim!
── Eu sou sua filha! Vc deveria me aceitar do jeito que eu sou!
── E eu aceito! ── pegou na minha mão. ── Quer dizer, vai demorar para eu me acostumar. Mas.. vc é minha filha.. e eu amo vc.
── Mesmo?
── Mesmo. ── sorriu para mim.
Eu não sorri de volta, apenas dei um suspiro pesado.
── Quando foi o.. primeiro beijo? ── perguntou estranha.
── A gente tava pronta pra dormir, só que estávamos conversando um pouco antes. Mas ela tava me olhando tão profundamente, sabe.. e teve uma hora que me beijou. ── falei, e vi minha mãe levantar as sobrancelhas. ── Na hora eu disse que ela tava confusa, fui uma escrota. Eu ainda não tinha percebido que tava caidinha por ela, aliás eu namorava aquele idiota.
── O que houve com Pepe? Por que terminaram?
Travei. Toda vez que se tocava no assunto, eu lembrava de cada detalhe daquela noite. Não foi nada fácil pra mim, ainda não é. Eu nunca vou esquecer o que ele fez comigo.
Porém, eu tinha que pensar em uma resposta rápido.
── É que.. eu me apaixonei pela Shiv, ué! E ele.. me traiu.
Ela ficou sem palavras. Estava um silêncio total no quarto, e eu apenas me lembrava de quando o idiota se aproveitou de mim. Respirei fundo, e vi que a mais velha colocou seu braço em meu ombro e depois me abraçou. Fiquei meio confusa.
── Não me odeia? ── perguntei.
── Sou sua mãe, como posso te odiar, Sabina? ── saiu do abraço. ── Eu.. vou tentar me acostumar com isso. E me perdoa, filha.
── Não é a mim que tem que pedir desculpas. Shivani se sentiu mal pelas coisas que falou, sabia? ── suspirei. ── Mas.. enfim..
── Está tudo bem. Eu te aceito, e por favor, não sai de casa. Ainda sou sua mãe, e eu te amo, filha.
── Ok, eu.. não vou embora. E está perdoada, mãe.
Ela sorriu e me deu um abraço.
Ainda estava com bastante raiva do que ela falou para Shiv e para mim, mas decidi deixar essa raiva de lado. Tirei as roupas da minha mochila como minha mãe pediu. Estou feliz por ela abrir os olhos e me aceitar do jeito que eu sou. As palavras dela doeram, mas eu não tô nem aí pra minha dor, o que partiu o coração mesmo foi ver minha namorada chorando.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗯𝗲𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱
Fanfiction𝒪nde Shivani é apaixonada pela sua melhor amiga, Sabina Hidalgo, mas ela só a considera uma grande amiga.