𝗣𝗢𝗩. 𝗦𝗔𝗕𝗜𝗡𝗔
Era só mais um dia normal. Tinham se passado quatro meses da minha última briga com Shivani. Eu tava super entediada, só assistindo televisão, e em falar na Shiv, eu não a vi faz um tempo, não sei onde está.
Olhei a hora no celular. Estava cedo, mas eu já estava com sono, então decidi ir pra cama dormir. Antes tomei um banho, e vesti um pijama rosa, folgado e bem confortável.
Fui até a cozinha para comer algo antes de dormir, e quando estava abrindo a geladeira, vi um bilhetinho pregado na mesma.
"Acompanhe a música e tenha a melhor supresa da sua vida.
Ps: te amo, mi amor :)"Fiquei meio confusa. Que surpresa? E como assim é a melhor supresa da minha vida? E que música? Eu não tô ouvindo nenhuma música.
Fiz uma cara confusa, e cruzei os braços, em busca de respostas. Logo um som calmo e bonito começou a aparecer. Estava perto, certamente vindo da varanda.
Andei devagar até onde aquela canção me levava. Não tinha nada de novo, era a mesma varanda de sempre, e Shiv não estava, mas o som continuava. De repente senti uma mão em meu ombro, e me virei. Ela estava lá, com suas mãos para trás, e um sorriso tímido.
── Por que me trouxe até aqui, mi amor? ── perguntei sorrindo.
── Porque eu tenho uma coisa muito importante pra te falar.
── Pode falar.
Ela respirou fundo.
── Primeiramente, vc é uma pessoa muito importante pra mim, mesmo com seus defeitos, eu te amo, te amo de jeitinho é. E eu o que eu sinto não dá nem pra explicar. É um sentimento tão sincero, e tão bonito. É simplesmente maravilhoso, Saby. Com vc eu aprendi coisas importantes, com vc eu sofri, e sofri por vc. Tenho muitas memórias contigo, que nunca vão ser apagadas. São tantas histórias, tantas loucuras, tantos momentos que só nós sabemos o quanto foi especial, e.. ── ela de repente parou de falar. ── Saby, não chora.
── E-eu não tô chorando.
A indiana sorriu.
── Bom, resumindo, eu te amo. Muito. ── continuou, dessa vez limpando minhas lagrimas. ── E eu queria te fazer um pedido muito especial.
Ela se ajoelhou, pegou uma caixinha, e abriu. Vi duas alianças lindas.
── Sabina Hidalgo, vc quer casar comigo?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗯𝗲𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱
Fanfiction𝒪nde Shivani é apaixonada pela sua melhor amiga, Sabina Hidalgo, mas ela só a considera uma grande amiga.