𝗣𝗢𝗩. 𝗦𝗛𝗜𝗩𝗔𝗡𝗜
Era o dia seguinte. Acordei, e já estava a ponto de me levantar da cama, quando vi que uma das pernas de Sabina estava em cima de mim, e que ela estava abraçando meu corpo. Essa garota é apenas uma neném que precisa de cuidado e amor.
Sorri que nem uma boba ao vê-la assim, e fiz cafuné no seu cabelinho. A mexicana foi abrindo seus olhinhos devagar, logo tendo a visão de sua melhor amiga, no caso, eu.
── Bom dia. ── essa voz de sono dela ainda vai me matar um dia.
── Bom dia. Dormiu bem?
── Nem um pouco, Shiv.. ── se sentou, e eu me sentei também.
── Me conta o que foi.
── Fiquei pensando naquilo a noite toda. Chorei, e.. eu não sei.. aquilo mexeu muito comigo. ── confessou, triste. ── É uma sensação terrível que eu vou lembrar pra toda a minha vida de quando ele.. ele.. enfim, vc sabe.
── Por que não faltamos a aula hoje, pequena?
── Pequena?
── No momento eu tenho que cuidar de vc e estar do seu lado como nunca estive antes. Tenho que segurar sua mão e te tratar como a coisinha mais sensível desse mundo. Então.. pensei em te chamar de pequena as vezes. ── sorriu, e eu sorri tbm. ── Minha neném.
Ela fez uma cara fofa e veio até mim, para me abraçar. O abraço dela é realmente muito bom.
── Eu te amo, Shiv. ── apertou mais o abraço.
── Eu te amo mais.
[...]
Sabina disse que não queria faltar a aula hoje, o que queria mesmo era se vingar do Pepe. Nós havíamos chegado na escola, e por sorte, eu já o avistei. Não estava sozinho, estava acompanhado de uma garota. Olhei pra minha melhor amiga e a mesma estava de cabeça baixa.
── Ei, não fica triste, tá?
Olhei novamente pro idiota do ex de Sabina, mas dessa vez ele estava sozinho. Então puxei minha amiga pelo braço.
── Olá. ── comecei, o encarando.
── Ah.. Sabina! ── sorriu. ── Como vc está, meu amor? ── a mexinacana a olhou brava. ── Gostou de ontem?
Sabina ficou paralisada no momento. A sua expressão estava assustada, e eu apenas segureu sua mão e dei um leve sorriso pra ela, um sorriso carinhoso. A mesma sorriu de volta e respirou fundo.
── Posso?
Ela assentiu e eu chutei as partes baixas daquele idiota. Ele logo reclamou de dor enquanto Sabina tentava conter o riso.
── O que vc pensa que tá fazendo, sua puta?!
── Não chama ela assim, imbecil! A Shivani é incrível! Não mexe com ela!
Sorri de uma forma que nunca sorri antes para a mexinacana. Não sei porque, mas aquelas palavras foram fofas.
── Obrigada. ── falei baixo.
Parece que ela escutou e sorriu de ladinho.
── Agora, idiota, isso é por vc ser um imbecil! ── dei um tapa na cara dele. ── Isso, é pra vc nunca mais mexer com a Sabina. ── dei mais um tapa. ── E isso é por vc ter se aproveitado de uma pessoa incrível e que merece o mundo. ── chutei novamente as partes baixas dele.
── Au!
O mesmo gemeu de dor, e Sabina tentou segurar a risada outra vez.
Peguei no braço da minha amiga e a levei para o banheiro, onde podíamos rir e conversar mais em paz. Quando fechei a porta, a primeira coisa que fizemos, foi olhar uma pra outra e rir.
── Au! ── Sabina o imitou, enquanto eu ria.
── Depois dessa ele nem vai poder ter filhos, tadinho.. ── debochei.
── Pois é, mandou bem, viu.
── Tudo por vc.
Fizemos nosso toque que só nós duas sabemos, e voltamos a rir.
── Obrigada, tá? Sem vc eu não teria conseguido.
── Eu vi que vc meio que paralisou naquela hora.. mas tá tudo bem, é normal. Isso lhe aconteceu ontem, está lidando muito bem com isso, pequena. Muito mesmo.
── Só estou conseguindo porque vc está aqui, do meu lado. Se não fosse isso, eu não conseguiria.
Eu sorri e senti minhas bochechas corarem. Mas também senti seu corpo se juntar ao meu em um abraço apertado e bom.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗯𝗲𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱
Fanfiction𝒪nde Shivani é apaixonada pela sua melhor amiga, Sabina Hidalgo, mas ela só a considera uma grande amiga.