27

363 39 24
                                    

𝗣𝗢𝗩. 𝗦𝗛𝗜𝗩𝗔𝗡𝗜

Eu não tava acreditando no que tinha acabado de acontecer. Eu e a Sabina nos beijamos!

Depois que aquela música na qual estávamos dançando acabou, fomos nos sentar em um banco para descansar um pouco. O clima estava diferente entre a gente. Claro, tínhamos acabado de nos beijar!

── Shivani.

── Oi?

── Vc.. me perdoa? Por.. tudo? Tipo, eu sei, eu fui uma completa idiota com vc. Não sei porque, mas eu não consegui perceber os meus sentimentos por vc antes, e com isso acabei te tratando como lixo. Eu reconheço isso, eu sei, eu sei que fui uma péssima amiga, e que não era pra eu ter te dito aquela coisas. Me desculpa.

Pareceu até que as palavras escaparam da sua boca. Eu ouvi direito? Sabina tem sentimentos por mim?

Fiquei paralisada e surpresa, não sabia nem o que responder a aquela garota. Só sei que estava feliz depois de escutar aquilo.

── Por favor, fala alguma coisa, Shiv. ── implorou, com os olhos vermelhos. ── Eu te amo..

── Sabina, ei. ── peguei em seu rosto, e seu corpo tremeu um pouco. ── Não precisa chorar ou qualquer coisa do tipo. Eu te perdoo.

── Sério mesmo? ── soluçou.

── Mesmo.

Dei um sorriso carinhoso, e recebi um abraço bem, bem apertado dela. Retribui.

── Eu te amo, Shivani. ── apertou mais ainda nossos corpos.

── Eu também te amo, Sabina.

Sorri, e ela encerrou aquele abraço tão bom. Ficamos nos encarando, sorrindo uma pra outra.

── Eu.. posso fazer uma coisa? ── assenti.

Sua mão foi até meu rosto, e logo ela aproximou seu rosto do meu, unimos nossos lábios. Logo as nossas línguas se encontraram também. Foi um beijo tão demorado. Paramos por falta de ar.

As bochechas de Sabina estavam tão vermelhas, mais tão vermelhas. Eu sorri, mesmo sabendo que as minhas estavam do mesmo jeito.

── Vc fica fofa assim. ── comentei, tímida.

── O-obrigada. ── ficou ainda mais corada.

Nos olhamos, e sorrimos. Ela colocou uma mecha do seu cabelo para trás de sua orelha e eu a encarei. Me aproximei dela, e deixei um beijo em sua bochecha. Ela me olhou tímida como eu também estava.

── Eu gosto de vc, Shivani. E não é só como a minha melhor amiga. ── falou de repente.

Meu coração começou a acelerar.

── E-eu.. também.. e-eu.. gosto de.. de vc. ── gaguejei muito, e ela riu, me fazendo ficar com vergonha.

── Vem cá. ── abriu seus braços, e eu me aconcheguei lá. ── Me perdoa por ser uma burra, uma idiota, agora eu só quero estar com vc.

── Eu também. ── saí do abraço, sorrindo. ── Vamos pra casa? Acho que já deu desse baile.

── Vamos.

Pegou na minha mão, e nós pegamos um uber para ir para nossas casas. Conversamos o caminho inteiro. Sorrimos, rimos, e o meu passatempo favorito é estar com ela. Quando chegamos, saí do carro junto com ela.

── Só queria dizer que tô muito feliz depois dessa noite. Obrigado por tudo, linda. ── corei quando ela me chamou de "linda."

── L-linda?

── Sim, ué. ── deu de ombros, e nós sorrimos. ── Acho que já tenho que ir pra minha casa.

── Tudo bem. Foi bom hoje. Obrigada por aceitar dançar comigo.

── E como eu iria recusar, hein, me fala? ── eu ri. ── E aliás, vc tá bem gata nesse vestido.

── Vc já disse isso mil vezes!

── E vou continuar dizendo. ── se aproximou de mim e selou nossos lábios, me fazendo corar.  ── Te amo, Shiv. 

── Te amo também, Saby. Muito.

Nós sorrimos tímidas, e eu entrei dentro de casa. Fui até meu quarto, e quando fechei a porta, me encostei na mesma e sorri como uma boba.

── Ela gosta de mim.. ela gosta de mim!


Continua...

𝗺𝘆 𝗯𝗲𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱 Onde histórias criam vida. Descubra agora