Eu me arrumei pra festa, iria ser na minha casa mesmo. Coloquei um short curto, junto de uma blusa, uma das minhas favoritas.
── Como eu tô, amor? ── perguntei.
── Vc tá linda. Uau. ── disse com um olhar bobo.
── Deixa de ser boba! ── rimos.
Nós fomos para sala, e esperamos os convidados chegarem. Em pouco tempo foram chegando os nossos amigos, e nós fomos os recebendo. Uns já começaram a beber, e outros ainda conversavam entre si.
── Ei, mi amor.
── Mi amor, gostei. ── falei sorrindo, e ela sorriu também. ── Enfim, o que ia falar mesmo?
── Já contou a eles sobre.. ── apontou para nós duas.
── Ah, não. Ainda não. Vamos contar juntas. ── a puxei pela mão. ── Ô GENTE!
── OI CARAI QUE FOI? ── Joalin gritou de volta.
── A gente tem uma novidade para contar.
── Falem então. ── Bailey disse.
Eu e Sabina nos olhamos.
── Estamos namorando! ── falamos juntas.
── AAAAAHHH! MENTIRA QUE VC CONQUISTOU A LERDA DA SABINA, AMIGA! ── Any ficou surtando.
── Lerda é seu cu, ô caralh..
── Ei, calminha aí. ── a alertei.
── Mas é sério? Não é uma piada? Realmente tão juntas? Tipo, finalmente??? ── a finlandesa ainda estava em choque.
── Sim! Estamos namorando. ── respondi e dei um selinho na minha namorada.
── AI, PORRA, VCS SÃO MUITO FOFAS! ── surtou.
── Vou chorar. ── Noah dramático como sempre.
── Não chora, baby. ── Sabina disse alisando seu cabelinho. Aquilo me deu um pouco de ciúmes, mas tentei não olhar muito pra ambos.
Depois de uns minutinhos conversando sobre meu namoro com Sabina, eles foram beber. Tinham uns que bebiam mais que outros. Por exemplo a Joalin, bebe demais! Já eu bebo pouco, ou pelo menos sei onde devo parar.
── Shivani. ── ouvi minha namorada me chamar.
── Oi?
── Ficou com ciúmes de eu e Noah naquela hora não foi?
── Vc sabe que sim. Além disso, ele é solteiro, e não perde uma oportunidade, Sabina. ── falei cruzando os braços.
── Agora é vc que tá com ciúmes. O mundo não gira, ele capota! ── eu ri fraco. ── Vou beber um pouco. Vem.
── Bora.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗺𝘆 𝗯𝗲𝘀𝘁 𝗳𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱
Fanfiction𝒪nde Shivani é apaixonada pela sua melhor amiga, Sabina Hidalgo, mas ela só a considera uma grande amiga.