Bucky Barnes 8

6.7K 253 10
                                    

POV S/N
Depois de uma missão super complicada sempre vem uma comemoração, era isso que Stark sempre dizia e fazia. Hoje seria a grande comemoração, uma festa. Devo dizer, nunca fui de me socializar tanto assim, mas até que gostaria de uma festa, assim podia finalmente aproveitar o lado bom do trabalho, o reconhecimento.
Estava com os vingadores a alguns anos já, Steve me recrutou depois de me ver derrotar o soldado invernal na ONU. Aparentemente, eu tinha sido a única a conseguir fazer isso, então Steve achou melhor me ter na equipe. Claro que eu aceitei, afinal é os vingadores, quem não aceitaria?
Tinha uma boa relação com todos da equipe, apesar de não ser muito sociável, fiz o meu melhor que conseguir que ele confiassem em mim e eu neles. Somos uma equipe, trabalhamos juntos, precisamos ser amigos. Bucky e eu tínhamos uma relação, diferente. Sempre provocamos um ao outro, sendo com flertes ou com pegadinhas.
A festa estava bombando, Tony tinha realmente caprichado nessa. Todos estavam se divertindo, bebendo e dançando.
Eu usava um vestido vermelho bem colado no corpo, com uma fenda na perna direita, me deixando bem sexy. Um salto preto, maquiagem sofisticada com um batom vermelho escuro. Assim que entrei no salão onde estava ocorrendo a festa, senti o olhar de bucky sobre mim. Ele usava um terno escuro, com uma camisa preta junto com a gravata. Seus cabelos estavam presos e sua barba por fazer. Ele estava lindo, tinha que admitir. Peguei uma taça de champanhe e andei até onde os vingadores estavam, entrando na conversa.
- wow... S/n... Você está ... Linda... - Peter falou e logo ficou vermelho vendo que todos o olharam. Bucky olhou pro menino com sangue nos olhos, fazendo o mesmo se encolher perto de Tony.
- obrigada menino-aranha! - respondi piscando pra ele, provocando ainda mais bucky.
- está deslumbrante, s/n. - Sam falou atraindo outro olhar mortal de bucky.
- você também está lindo, passarinho!- respondi fazendo todos rirem e Sam revirar os olhos.
Logo sai dali pra ir em direção ao bar, pegar outra bebida. Me apoiei no balcão, esperando o barman né notar. Senti um braço rodear minha cintura.
- devo admitir, você está realmente deslumbrante com esse vestido. - a voz de bucky era rouca e forte, seu braço ainda na minha cintura, me puxando pra mais perto de si.
- é por que você não viu o que tem por baixo dele. - sorri maliciosa olhando no fundo de seus olhos, vendo aquele azul marinho se tornar um azul escuro cheio de desejo.
- talvez você precise me mostrar pra que eu acredite. - me respondeu sorrindo maliciosamente.
Senti a mão de bucky descer da minha cintura até minha bunda, apertando com certa força, me fazendo arfar.
- você ainda vai me deixar louco com essas provocações... - falou mais baixo ainda, olhando em meus lábios.
- talvez essa seja minha intenção... - respondi e me virei, andando da maneira mais sexy que eu pude, indo até um corredor onde tinha os quartos.
Ouvi os passos fortes de bucky vindo atrás de mim e sorri pra mim mesma. Logo sentindo aquelas mãos fortes me jogarem contra a parede. Bucky parou em minha frente, tão próximo a mim que nossos narizes se encostavam.
- você gosta de provocações não é? - perguntou rouco.
- talvez. - respondi com um sorrisinho.
Bucky atacou meus lábios como um tigre. Um beijo necessitado, feroz. Suas mãos me puxando cada vez pra mais perto, sentindo meu corpo bater contra o seu. Minhas mãos se juntaram em sua nuca, apertando sua pele.
Se afastou um pouco de mim, o suficiente pra entender que precisava de mais. Voltou a me beijar, mais forte e fundo. Nossas línguas tocando uma na outra, senti sua mão de metal encostar na minha pele exposta da minha perna direita, erguendo ela e me fazendo abraçar seu corpo. Bucky apertou minha coxa, me fazendo gemer contra sua boca.
- você está me deixando louco, sabia? - falou entre o beijo.
- então está funcionando. - respondi sorrindo.
Bucky me puxou pra dentro de um dos quartos, trancando a porta. Voltou a me beijar, sentia suas mãos passearem pelo meu corpo, em busca do zíper do vestido.
- me desculpe por isso, boneca. - falou e rasgou meu vestido, jogando pedaços dele em todo o cômodo.
Estava só de lingerie na frente de bucky, me sentia completamente entrege aos seus toques. Suas mãos grandes e fortes tocavam precisamente cada pedaço da minha pele, brincando com a renda do conjunto, me provocando. Tirei o sutiã, jogando o mesmo em qualquer lugar do quarto, senti a mão gelada de bucky encostar em meu seio, apertando e massageando de forma provocante. Seus beijos desceram até meu pescoço, me fazendo inclinar a cabeça pro lado, dando mais espaço a ele.
Suas mãos foram pra minha bunda, apertando e puxando pra que eu subisse em seu colo. Tracei minhas pernas ao seu redor, sentindo o atrito entre nossos sexos. Bucky me deitou na cama, ficando entre minhas pernas.
- agora é minha vez de te provocar. - falou sussurando em meu ouvido.
Sem que eu pudesse responder, bucky começou a descer seus beijos até meus seios, beijando e chupando cada um deles. Senti seus beijos desceram até o começo da minha calcinha, bucky abaixou a mesma com delicadeza, e voltou a beijar minha barriga, dessa vez, descendo até minha intimidade.
Bucky me olhou com um desejo nós olhos que não podia disfarçar, e nem queria. Senti sua boca encostar na minha pele quente e úmida, me causando uma onda de prazer. Joguei minha cabeça pra trás, gemendo seu nome. Bucky chupava cada célula de pele que eu tinha, parando em meu clitóris. Senti um de seus dedos de metal entrar em mim, e não consegui conter meus gemidos.
Levei minhas mãos até sua cabeça, puxando ela contra mim, querendo mais e mais contando. Bucky colocou mais um dedo dentro de mim, se mexendo cada vez mais rápido. Sem que eu esperasse, adicionou mais dois dedos, meu grito de prazer foi tão alto que tenho certeza que alguém podia ouvir. Senti seus dedos se mexerem mais rápido e meu corpo começar a dar sinais de orgasmo. Bucky me chupava forte, enquanto seus dedos faziam mágica dentro de mim. Meu orgasmo começou e de repente, bucky pagou, me fazendo gemer de decepção.
- você vai gozar, quando eu mandar, entendido? - falou com uma voz autoritária que me fez querer gozar ali mesmo.
Balancei a cabeça em positivo, e um sorriso malicioso apareceu em seu rosto. Bucky tirou sua roupa, ficando completamente nu em minha frente. Deus que homem.
Se posicionou na minha entrada, mas não me penetrou. Rebolei contra sua cabeça, querendo mais, porém bucky não se mexeu.
- mãos pra cima. - falou autoritário.
Coloquei minhas mãos pra cima e bucky amarrou elas com a gravata.
Bucky virou meu corpo, me deixando de bruços, ergueu meu quadril, ficando totalmente aberta em sua frente. Sem avisos, penetrou em mim. Senti seu membro grande entrar sem dó em meu corpo. Bucky começou os movimentos de vai e vem fortes e certeiros. Meus gemidos não eram contidos nem pelo colchão onde meu rosto apoiava. O membro de bucky acertava meu ponto G de uma forma tão prazerosa que sentia que a cada estocada estava tendo um orgasmo. Podia ouvir seus gemidos tão altos quanto os meus.
Um som estralado foi ouvido, e um formigamento na minha bunda veio em seguida, bucky havia me dado um tapa forte, aumentando meu prazer ainda mais. Senti a mão gelada de metal encostar em meu clitóris inchado de tesão, massageando ele fazendo eu ver estrelas. Sentia que gozaria a qualquer segundo, mas queria mais, muito mais. Sexo nunca havia sido tão prazeroso como aquele. Bucky levantou meu tronco, me deixando apoiada em seu peito nu. Seu quadril batia violentamente contra minha bunda, aumentando o ritmo das estocadas. Sua mão humana agarrou um dos meus seios, enquanto sua boca beijava meu pescoço.
- goza pra mim, boneca. - falou e meu corpo acendeu como uma luz. Meu orgasmo veio como fogo em posto de gasolina, senti meu corpo convulsionar, minhas pernas falharem e meu liquido escorrer pela parte interna da minha coxa. Um gemido alto fugiu da minha boca. Meu corpo amoleceu e eu senti bucky me penetrar mais freneticamente, sentindo suas mãos me apertarem com força e um gemido rouco sair como música de sua boca. Logo seu liquido quente também escorria pela parte interna da minha coxa.
Bucky desamarrou minhas mãos e eu senti meu corpo ser colocado delicadamente no colchão. Minha força ainda não tinha voltado, e eu sentia que nunca voltaria. O colchão afundou ao meu lado.
- você vai me pagar um novo vestido. - falei buscando o ar.
- tudo bem. - respondeu também sem ar.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IOnde histórias criam vida. Descubra agora