Bucky Barnes 34.4

3.5K 243 67
                                    

Após os dois Vingadores saírem da sala, deixando o Sr. Gato ali com a mulher, que se encolheu sobre a cama macia e quente, pela primeira vez, estava numa cama real e confortável. Seu cansaço tomou conta de seu corpo, deixando seus olhos mais pesados e ficando cadê vez mais difícil de lutar contra. Não sabe quando foi o momento exato em que dormiu, mas pela primeira vez em muitos anos, conseguiu descansar um pouco.

- hey... - ouviu uma voz conhecida, Natasha. Dessa vez, não em tom agressivo, num tom calmo. Mesmo assim, o corpo de s/n reagiu um suas mãos se enchendo de energia azul brilhante, fazendo a ruiva recuar um pouco, levantando as mãos numa tentativa de mostrar que ela não ia machucar a mulher. - calma... Não vou te machucar... Só vim te levar pra seu quarto... - Natasha falou fazendo a mulher ficar confusa. Quarto?
- quarto? - ela perguntou abaixando as mãos e aos poucos a energia azul voltou pra dentro de seu corpo.
- sim... Seu quarto. - a ruiva respondeu estendendo a mão pra mulher, que, com certa hesitação, pegou na mão da ruiva que a levou pra fora daquela sala.
- eu... Eu não sou uma prisioneira? - perguntou seguindo a ruiva, carregando seu bichinho de pelúcia na mão.
- não... Achamos algumas filmagens que mostram os homens invadindo a fábrica antes de você explodir parte dela. Então, estamos te dando um voto de confiança. - Natasha falou, ocultando a parte que Bucky talvez conhecesse a mulher.

As duas andaram pelos corredores daquele grande lugar, S/n não podia deixar de pensar em quão grande aquele lugar parecia ser, o quão tecnológico era. Em cada lugar que olhava, havia um painel na parede, com códigos esperando para serem digitados. As portas se abriam automaticamente conforme a mulher em sua frente se aproximava.

- aqui... Esse é seu quarto. Tem algumas roupas no armário, lençóis e cobertas ali... Ali é o banheiro, as toalhas estão naquele armário e... Tem tudo o que você precisa. - Natasha falou abrindo a porta do quarto e deixando S/n entrar, vendo o olhar no rosto da mulher, que provavelmente nunca teve nada daquilo.
- isso... Isso tudo é meu? - perguntou não sabendo como lidar com o que estava acontecendo. Não sabendo porquê eles estavam confiando nela... Ou porque ela estava confiando neles.
- sim... - Natasha respondeu com um sorriso.
- SENHORITA ROMANOFF, O SENHOR ROGERS LHE AGUARDA NA SALA DE REUNIÕES, JUNTO AO SENHOR BARNES. - uma voz feminina veio do teto, fazendo aquelas bolas de energia surgirem em suas mãos novamente, como se seus poderes protegessem seu corpo involuntariamente.
- calma... Essa é a F.R.I.D.A.Y., nossa inteligência artificial. Ela nos ajuda com algumas coisa. Não precisa ter medo dela. Você está segura aqui, pode confiar em nós.- Natasha falou tocando na mão da mulher, sentindo a energia azul tocar em sua pele, mas sem machuca-la. Deu um leve aperto, tentando acalmar a mulher, Natasha sabia pelo o que ela estava passando, ou pelo menos imaginava. Os vingadores já havia ouvido falar do Soro-Super, e sabiam os testes que as cobaias passavam... Não era a toa que ninguém sobrevivia. - vou te deixar ficar a vontade... Qualquer coisa que estiver aqui, é sua. Sinta-se a vontade pra usar. Esse é seu quarto, okay? - repetiu sabendo que a mulher ainda não acreditava no que ela dizia.
- okay... - S/n respondeu por fim, sorrindo fraco pra Natasha, que saiu do quarto em seguida.

S/n olhou a porta se fechando, e passou seus olhos pelo quarto, ainda não acreditando no que estava acontecendo. Ela não sabia se podia confiar no que Natasha dizia...

Colocou seu bichinho de pelúcia sobre a cama, sentindo o colchão macio sobre suas mãos. Andou em direção ao banheiro, vendo os produtos de beleza na pia, uma banheira com um chuveiro num canto, automaticamente sorriu, correndo pra abrir o registro e ver a água sair pelos buracos do chuveiro, como uma cachoeira. Tocou a água com suas mãos e sorriu mais ainda, sentindo a temperatura quente. A anos que não tomava um banho quente. Tirou suas roupas apressadamente, entrando debaixo da água que correu pelo seu corpo, limpando sua pele e acalmando seus músculos. Pegou cada um dos produtos de beleza que haviam ali, usou cada um deles, lavando seu cabelo, esfoliando seu corpo, hidratando sua pele...

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IOnde histórias criam vida. Descubra agora