Bucky Barnes 25

5.7K 251 24
                                    

Estava tentando arrumar aquele maldito barco, Sam havia me dito que estava voltando pra casa pra me ajudar com tudo, enquanto isso, estava sozinha naquela velharia.
Eu amava aquele barco, mas todo dia eu gastava mais do que ganhava, e Sam se recusa a vender, então vamos reformar ele... Pra conseguirmos mais dinheiro.
- QUE PORTA MALDITA! - gritei chutando a porta emperrada da cabine.
Estava tentando abrir aquela porta a quase uma hora, e não tinha forças pra isso. Já havia conseguido tirar ela das dobraduras, mas o metal deve ter se expandido pelo calor e agora estava preso.
- HEY! NÃO CHUTA A PORTA MULHER! - Ouvi a voz familiar de meu irmão, e logo seus passos por trás de mim. Não me virei pois ainda estava brava com a porta.
- Não começa... Não é você que está tentando abrir ela a mais de uma hora! - respondi tentando empurrar a maldita, mas nada.
- já tentou... Girar a maçaneta?- Sam perguntou segurando o riso.
- AH NÃO! QUE IDEIA GENIAL A TUA!? COMO PODE UM SER TÃO INTELIGENTE COMK VOCÊ ESTAR AQUI ENTRE NÓS MEROS MORTAIS?! - perguntei sarcasticamente revirando meus olhos e socando a porta.
- você está muito estressada sabia? E eu que disse que você era tranquila... - completou.
- EU NÃO ESTOU ESTRESSADA! - respondi.
- okay... Deixa eu te ajudar... - Sam falou tentando abrir a porta, mas nada.
- viu só!? - falei e ele revirou os olhos.
- okay... Está emperrada...
- NÃO MEU DIGA SAMUEL?!
- Bucky você pode... Ajudar aqui? - Sam falou olhando pra trás de mim.
Me virei pra até então perceber que tinha mais alguém ali. Fiquei totalmente vermelha por ver o homem queantia um sorriso em seus lábios, enquanto olhava a cena da minha explosão contra a porta.
Bucky se posicionou atrás de mim, não encostando nossos corpos, apenas pra ajudar com a porta.
- okay... No três, todo mundo empurra... - Sam falou. - 1...2...3... EMPURRA!!!
Fizemos força e a porta começou a fazer um barulho como de metal arrastado.
Tinha me esquecido de avisar sobre as dobradiças, que assim que a porta abrisse ela cairia. E assim aconteceu. A porta finalmente de móvel, mas quando começou a cair, Bucky passou seu braço por minha cintura, me segurando pra que não caísse enquanto Sam caiu no chão junto a porta.
- você está bem? - perguntou pra mim ainda me segurando. Se antes eu estava vermelha, agora estava roxa.
- s-sim! Obrigada... - falei e ele sorriu, continuando a me segurar. Seus olhos ficaram fixos aos meus, me causando arrepios.
- eu sou Bucky...- falou sorrindo.
- sou s/n... Irmã mais nova do Sam... - respondi sorrindo.
- e eu sou Sam o homem caído ao chão! - Sam falou chamando nossa atenção.
- Aí meu deus desculpa! - falei saindo dos braços de bucky e ajudando Sam a levantar. - esqueci de avisar... Eu tirei as dobradiças...
- achou que essa informação não seria útil?! - perguntou bravo e eu dei risada.
- desculpa... - falei rindo, olhei pra bucky que me observava com um sorrisinho nos lábios. - eu... Vou pegar água pra gente... Já volto! - bucky balançou a cabeça, acompanhando meus passos até que eu saísse do barco.
- hey! Não! Minha irmã não! - Sam falou apontando pro amigo.
- o que? - bucky Perguntou rindo.
- você... E ela! Não! Eu proíbo! Não! - continuou. - e se por acaso eu pegar vocês dois flertando de novo... Eu falo pra Sarah te dar de comida prós meus sobrinhos!
- eu não fiz nada! - bucky se defendeu.
- ah fez sim! Fez o sorrisinho! Eu vi o sorrisinho!
- você está vendo coisas...
- nem vem com essa bucky!
- Voltei! - entreguei uma garrafa d'água pra cada um. - então... Bucky vai ajudar a gente? - perguntei e ele sorriu concordando enquanto Sam revirava os olhos. - Ótimo! - falei sorrindo.
- cadê a Sarah s/n? - Sam perguntou sério, olhando pra Bucky que deu umas risadinha.
- ela foi buscar os meninos da escola... Deve estar chegando... - respondi.
- okay... Eu e bucky vamos começar a limpar a proa, você, vai regular os equipamentos!
- eu posso ajudar vocês... - falei mas Sam me cortou.
- vai regular os equipamentos!
- okay... Okay... Eu ein... Tô indo regular os equipamentos então... - disse dando meia volta indo pra cabine. - tchau bucky... - me virei falando com um sorriso bobo.
- tchau s/n... - bucky respondeu com o mesmo sorriso.
- cara vou te dar de comida pro peixes... - Sam ameaçou fazendo bucky rir mais ainda.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IOnde histórias criam vida. Descubra agora