Ter a habilidade de ouvi os pensamentos de todos tem seus lados positivos e negativos. O positivo é que eu ouvia tudo... E o negativo é que eu ouvia tudo.
Entrei nos vingadores a quase dois anos, e durante esse tempo, fiquei amiga de todos, ganhando a confiança deles ao poucos, me tornando parte da família.
- Sam pela última vez... Para de cantar essa música! - falei olhando pra Sam que ficava cantando uma música maldita de um comercial qualquer que ele viu hoje pela manhã e não parava de pensar nisso desde então. - está me deixando louca!
- não é minha culpa! A música que grudou na minha cabeça! - ele se defendeu.
- eu vou ficar longe de você até você esquecer isso! - disse me levantando do sofá e andando até a cozinha pra fazer um lanche.
- como se você conseguisse! Você me ama! - ele gritou e eu só pude revirar meus olhos, rindo da situação toda.Meus "poderes" funcionam até uma certa distância, não consigo ouvir os pensamentos de todos no complexo... Tenho que estar perto o suficiente...
Entrei na cozinha e apreciei o silêncio por alguns minutos, ouvindo apenas os meus pensamentos, era raro eu conseguir isso, então, sempre que tinha a oportunidade, eu me permitia relaxar...
"Só conversa com ela punk! Não é como se ela fosse sair correndo... Ela pode sair correndo... Não ela não faria isso... Faria? Só... Tenta puxar um assunto fácil... Uma coisa que... Ela goste... Só... Não se envergonhe... Não se envergonhe James Buchanan Barnes... Você consegue... " - Ouvi os pensamentos nítidos de Bucky se aproximando da cozinha, ele sempre estava pensando nessa mulher, de como ela é maravilhosa e como ele consegue se fazer de idiota perto dela... Chega a ser fofo ver o temido Soldado Invernal ficando nervoso por ficar perto da tal " Кукла" como ele se referia a ela.
- oi bucky! - falei assim que ele pisou na cozinha assustando um pouco ele, o que me fez rir.
- s/n! Oi! - ele respondeu passando a mão no rosto. - como... Como sabia que era eu?
- eu escutei seus pensamentos...- respondi e ele pareceu surpreso, talvez um pouco amendrontado." Merda... Merda... Merda... Merda... Isso significa que ela sabe... Aí merda ela sabe... Ela sabe... Okay... Não precisa entrar em desespero... Não entra em Pânico... Ah merda ... Кукла... Mer-"
- ah claro... Você... Escuta os pensamentos... - ele falou tentando disfarçar. - você por acaso escuta tudo?
" Isso seu PUNK! Entrega mais o jogo!"
- sim Bucky... Eu escuto tudo...- respondi rindo do desespero dele.
- ah...- " fudeu... Fudeu legal... Eu vou inventar qualquer coisa pra sair daqui... Aí caralho ela pode escutar... "
- BUCKY! Calma! - falou se aproximando do homem o que pareceu piorar a situação. - não precisa ter medo de pensar... Ou inventar qualquer coisa pra sair de perto de mim... - bucky deu uma risada de desespero. - não precisa se envergonhar de gostar de alguém... - " não entra em Pânico... Não entra em Pânico... Não entra em Pânico..."- não precisa entrar em Pânico Bucky! Se quer saber... Eu acho muito fofo o jeito que você fala dela...
- você... Acha? - ele perguntou confuso.
- claro! Quer dizer... Você é todo fechado por fora... Mas... Você é todo manteiga derretida... - " puta que pariu alguém me mata"- desculpa... - respondeu o pensamento dele com uma risada. - o que eu quis dizer, não precisa se preocupar comigo... Eu já ouvi coisas piores... Acredite... E... Se quiser um conselho... Deveria falar com ela... Essa... "Кукла" tem sorte de alguém como você estar apaixonado por ela...
- alguém como eu? - perguntou curioso, chegando mais perto, olhando no fundo dos meus olhos esperando minha resposta.
- alguém... Divertindo... Inteligente... Protetor... Carinhoso... Alguém... Que você sempre pode contar... Comprienssivel... E... Bucky você já se olhou no espelho?! É como um deus grego! - falou rindo tentando esconder a vergonha de ter chamando Bucky Barnes AKA Dono do seu coração de Deus grego na cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE I
RandomContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adulto. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...