Isaac Lahey 1

2.9K 157 51
                                    

- qual o plano? - perguntei olhando pro mapa do antigo banco de Beacon Hills, Derek, Stiles e Scott olhando pra mesa, pensando em como entrar e resgatar a alcatéia do lobisomem mais velho, enquanto Isaac estava sentado no sofá olhando pra nós, esperando uma resposta.
- temos que invadir... - Scott me respondeu.
- invadir um banco cheio de alfas, por que isso não me parece uma boa ideia? - respondi com sarcasmo.
- o sarcasmo é coisa de família? - ouvi Isaac comentar me fazendo revirar os olhos.

Sou a irmã mais nova de Stiles, ou seja, sim o sarcasmo é uma coisa de família. Eu, Stiles e Scott somos amigos desde sempre, eu estava lá quando Scott foi mordido, correndo pela floresta atrás de um cadáver.

Isaac havia sido mordido pelo Derek a algumas semanas, mas ele acabou se juntando com a "nossa alcatéia" no final das contas, não que eu fosse muito fã dele, mas ele não era tão ruim.

- vai ficar aí com sua bunda no sofá ou vai nos ajudar com o plano? - retruquei me virando pra ele com os braços cruzados.

Isaac revirou os olhos, mas se levantou e andou até a mesa, parando ao meu lado com um maldito sorrisinho no rosto, que talvez sim, ou talvez não, seja a razão pelo meu coração ter dado algumas batidas mais fortes que o normal.

- está se sentindo bem, S/n? Seu coração tá acelerado...- Isaac comentou falando ao pé da minha orelha, fazendo meu corpo arrepiar mais do que devia.
- eu tenho um plano! - falei mais alto do que precisava, desencostando rapidamente de Isaac ouvindo sua risada ao fundo, todos me olharam, esperando que eu continuasse. - e se... Se fizéssemos uma distração? Poderíamos atrair os alfas pra uma sala mais afastada do cofre... Podemos usar as cinza da montanha pra prender eles... Daria mais tempo pra vocês conseguirem soltar a Erica e Boyd...
- seria um ótimo plano, se eles pudessem usar a cinza da montanha! - Stiles me respondeu o óbvio, seres sobrenaturais não podem tocar na cinza, por isso era a barreira perfeita.
- quem disse que eles que vão fazer isso? Eu posso ir... - respondi e automaticamente já ouvi os "Não" e "nem pensar!" que Scott e Stiles falaram. - vocês tem um plano melhor?! Estamos sem tempo!
- ela tem razão...- Derek falou. - estamos sem tempo, e é melhor prender eles do que lutar com eles. - continuou.
- se você acha que eu vou deixar você arrastar minha irmã pra um banco cheio de alfas, você está bem enganado! - Stiles respondeu num tom bravo.
- você tem um plano melhor?! - Derek respondeu. - é a minha alcatéia que está lá! E esse é o melhor plano que temos.
- Stiles, eu consigo okay?! É simples! Eu nem vou chegar perto dos lobisomens... Isaac pode ser a isca e eu só fecho a barreira... Vou ficar segura.
- pera aí, eu vou ser a isca?! Quem disse que eu concordo com isso?! - Isaac respondeu todos ignoraram.

Era um plano simples, ia funcionar. Stiles ainda não gostava da ideia de eu ir, mas alguém tinha que fechar a barreira, e como eu dei a ideia do plano...

Assim que chegamos no banco, Isaac entrou primeiro, e eu em seguida. Sentia meu coração bater mais rápido que podia, com toda a adrenalina de estar invadindo um banco cheio de alfas irados. 

- da pra você fazer silêncio?! - Isaac falou num sussurro enquanto se virava pra mim, ficando cara a cara.
- mas eu tô quieta! - respondi num sussurro mais alto.
- seu coração está batendo como um coelho! Dá pra se acalmar?! - ele me respondeu.
- você não está pedindo pra meu coração parar de bater né... Não é possível que você seja tão...- respondi falando mais alto, o que acabou chamado a atenção de um dos lobisomens alfas.
- ela está vindo! Corre! - Isaac falou pegando na minha mão e me puxando pra um corredor cumprido.
- quem?! - respondi confusa, correndo o máximo que podia, tentando acompanhar o lobisomem.
- podem correr... Mas eu vou achar vocês e vou rasgar suas gargantas... - ouvi uma voz feminina vindo atrás da gente, era um deles, a alfa que precisava de pedicure, e ela não estava muito feliz com a nossa presença ali.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IOnde histórias criam vida. Descubra agora