Bucky Barnes 62.2

4.2K 279 84
                                    

- Je-Jeffrey o que... O que está fazendo? - perguntou com a voz trêmula, seu medo tomando seu corpo.
- oh querida... O que você pensa que eu estou fazendo? - o senhor falou com tom sarcástico. - pode se dizer que estou cortando as pontas soltas... Agora, por que você não começa a dizer o que você sabe? - falou engatilhando a arma, sorrindo como um psicopata.
- Jeffrey você não quer fazer isso okay... James já vai... - tentou mentir, mas Jeffrey impediu sua fala.
- James vai o que? Ele saiu a mais de meia hora querida... Isso significa que ele está naquele bar de beira de estrada vigiando o pobre Anthony...
- co-como você...
- vocês acham que eram os únicos numa missão? Acham que eram os únicos a vigiar as pessoas? - o senhor falou andando em sua direção, ainda com a arma em punho, pronto pra atirar.

Tomou toda a coragem que havia em seu corpo, se lembrando de todas as aulas de autodefesa que Natasha lhe ensinou, observou o corpo do homem, suas pernas mais afastadas, seu corpo se concentrando apenas na arma e em seu rosto, pronto pra atirar. Rapidamente, abaixou seu rosto, saindo da mira da arma e chutando o meio das pernas de Jeffrey, ouvindo o urro de dor saindo de sua garganta e o som da bala saindo do cano da arma, acertando a parede atrás de si. Aproveitou a distração, pegando a arma e apontando pra ele, da mesma forma que ele estava, engatinhando a arma novamente.

- sua filha da... - ouviu o homem xingar, enquanto ele ainda sentia a dor de seu chute, se curvando de dor.
- muitos já me xingaram disso... Tenta coisa melhor. - falou confiante e sorridente por ter desarmado o oponente, de forma que Natasha ficaria orgulhosa. - agora, me fala quem é você, e quais informações está passando e pra quem está passando. - disse em tom sério, olhando pro homem encurvado em sua frente, com algumas lágrimas nos olhos. Mas, diferente de uma resposta, Jeffrey apenas riu, fazendo suas sobrancelhas se juntarem numa feição confusa. - do que está rindo?!
- de como você ficou tão confiante que se esqueceu de nunca dar as costas pro inimigo... - Jeffrey respondeu rindo.
- "nunca dar as costas" ?! Que porra isso quer... - não pode terminar sua frase, sentindo uma pancada na cabeça, forte o suficiente pra fazer seu corpo desligar automaticamente.

Sua cabeça doía, se sentia zonza e com total a certeza havia tido uma concussão. Tentou se mexer, mas apenas sentiu as cordas prendendo seus membros com força contra a madeira da cadeira. Finalmente abriu os olhos pra ver Jeffrey e sua esposa, ambos olhando pras facas e outras ferramentas sobre a mesa, os dois entretidos demais pra olhar pra ela. Tentou se mexer de novo, tentando se soltar das cordas mas acabou fazendo barulho o suficiente pra atrair a atenção dos Alleys.

- oh olha querido! Alguém finalmente acordou! - Joana falou em tom doce, mas nem um pouco sincero.
- finalmente! Podemos começar? - Jeffrey falou, pegando uma faca sobre a mesa e andando em sua direção. - vai nos dizer o que sabe agora, querida? - perguntou passando a ponta da faca em sua pele da bochecha, deixando uma linha de sangue por onde passava.
- vai se fuder, Jeffrey. Se esse é seu nome verdadeiro... - respondeu afastando o rosto, desencostando a faca da sua pele.
- tão mal educada... - Jeffrey falou rindo olhando pra esposa. Sem esperar, Jeffrey proferiu um soco em meio de se rosto, acertando com força total seu nariz. Sentiu o gosto de sangue e o estalo de seu nariz quebrando. - vai cooperar conosco agora?
- Vai. Se. Foder. - falou cuspindo o sangue da sua boca no rosto de Jeffrey, que se afastou limpando as gotas vermelhas de sua pele, ficando mais furioso ainda.
- nos íamos ser gentis com você, querida. Nós íamos até te deixar sair daqui viva... Mas agora... - Joana falou pegando outra faca e enfiando em sua coxa, girando a lâmina dentro de seu músculo, destruindo-o. Pode sentir o jato de sangue sair de sua pele rasgada quando Joana tirou a lâmina dali, com certeza ela havia mirado em sua artéria, o que significa que sangraria até a morte. Não segurou o grito de dor, muito menos as lágrimas.
- não chore querida... Estamos só começando... - Jeffrey falou sorrindo, vendo sua feição de dor e medo.

IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE IOnde histórias criam vida. Descubra agora