- okay... Eu preciso de uma bebida... Alguém quer alguma coisa? - Dean perguntou se levantando e fechando os livros.
- hum... Eu quero... Uma torta! - falei e ele deu um sorrisinho piscando pra mim.
- não quero nada... Obrigado. - Sam respondeu.Havia se passado umas duas horas e Dean não voltava e nem atendia seu maldito telefone. Eu e Sam estávamos loucos atrás dele.
Ouvimos o barulho da porta do bunker ser aberta e Dean descer as escadas sorrindo e cantarolando, com uma sacola em seus braços.
- ONDE VOCÊ ESTAVA?! - perguntei chegando perto dele que fez um expressão confusa pra mim.
- Dean? Onde você estava?? - Sam perguntou.
- estava na loja de bebidas ué... - respondeu balançando os ombros e colocando as bebidas na mesa.
- por duas horas?! - perguntei e ele me olhou confuso de novo.
- quem é essa Sammy? - perguntou apontando pra mim e olhando pra Sam.
- como?! - perguntei junto com Sam.
- quem é a garota? Ah quer saber não importa! - falou me olhando e logo em seguida foi até a biblioteca procurando alguma coisa.Olhei pra Sam totalmente confusa, e fomos atrás de Dean, que agora carregava o Grimório Negro.
- Dean... O que você está fazendo? - Sam perguntou.
- estou levando o Grimório Negro pra Betanny... Cara ela é linda... - falou e agora tudo havia ficado mil vezes mais confuso.
- Betanny?! - perguntei e ele me olhou confuso de novo.
- sério, quem é você? - perguntou.
- Dean para com isso! Guarda esse livro!
- Sam controla sua namoradinha! - falou olhando pra Sam e siando dali.
- DEAN! - gritei junto a Sam e corremos atrás dele.Dean entrou na baby acelerando e saindo dali, Sam e eu seguimos ele até um estacionamento onde tinha duas mulheres loiras esperando por ele. Estacionou a baby e saiu todo sorridente com o Grimório Negro nas mãos.
-Dean! - Saiu correndo do carro. - NAO! - gritou se jogando no irmão que caiu no chão e começaram uma "luta". - Cadê o saco de feitiço?! - gruniu verificando os bolos do irmão.
- HEY! - gritei indo até às duas meninas que corriam com o Grimório Negro pra longe. - SUAS! - comecei a correr até às mas as duas entraram num beco e desapareceram. Parei pra descansar ouvindo os dois correrem atrás de mim.
- BETANNY!!! - ouvi Dean gritar.
- DEAN! - Sam gritou por cima. - S/N!!
- Elas... Fugiram... - falei tomando meu fôlego.
- Betanny?! - Dean entrou no beco e começou a procurar a menina.
- você não queimou o saco de feitiço?! - perguntei surpresa.
- ah... Ele... Não tem um saco de feitiço... - respondeu coçando a cabeça.
- COMO ASSIM?!
- BETANNY!!! - Dean gritava ao fundo, procurando a mulher.
- ele não tem o saco de feitiço!
- mas que... PORRRA! - gritei chutando a lata de lixo.
- BETANNY!
- Sam pelo amor de todos os deuses... Vai buscar teu irmão... E... Me encontra no bunker. Eu vou resolver isso. - falei saindo dali andando até meu carro.Pisei no acelerador descontando minha raiva. Por Dean só se esqueceu de mim?! Sério?! Sou tão insignificante assim? Achava que nossa amizade era... Não sei... Uma amizade... As vezes até mais que isso... Já flertavamos um com o outro algumas vezes... Mas... Nada nunca aconteceu.
Cheguei até a casa da bruxa mais poderosa que conhecemos, sendo recebida por um de seus capangas... Isso mesmo... Capangas.
- isso é necessário?! - perguntei sendo arrastada até ela pelos homens.
- eu sou... Uma mulher previnida. - respondeu. - o que uma amiga dos winchesters... Faz em minha humilde residência?
- humilde? Sério? - pergu teu sarcasticamente. - eu... Eu preciso da sua ajuda...
- hum... Pra que exatamente?
- Dean... Foi enfeitiçado... - respondi.
- e o que eu ganho se eu ajudar vocês?
- o que você quer? - perguntei receosa.
- o Grimório Negro.
- sem chance! - respondi de imediato.
- garotos! Nossa conversa já acabou, levem ela até a porta. - falou tomando um drink e seus capangas me pegaram pelo braço me arrastando.
- não! ESPERA! TA BOM! OKAY?! VOCÊ FICA COM O GRIMÓRIO! - gritei me debatendo.
- ótimo! - falou feliz. - agora, me conte sobre o feitiço.
- um feitiço do amor... Eu acho. - respondi e ela ergueu uma sombrancelha.
- ele está apaixonado por quem?
- por uma tal de Betanny... - respondi. - uma das meninas que roubaram o Grimório Negro.
- espera aí... Você não tem o Grimório?!
- ops! - respondi colocando algemas de ferro nela. - podemos ir pro carro? A viagem é longa... - falei ironicamente puxando a corrente pra que ela andasse comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES ALEATÓRIOS PARTE I
AléatoireContinuação do primeiro, segundo e terceiro livro! Esse livro se trata de fanfics escritas por mim sobre diversos personagens. Tais histórias podem conter conteúdos adulto. Histórias com gatilhos mais pesados serão advertidas no começo no capítulo...