-Medusa. -O guarda me chama,me levanto na hora. -Venha comigo,está liberada.Caminho até a porta da sela,por um lado não queria sair daqui,queria ficar com eles,com minha "familia".
Por outro,eu só queria deitar em uma cama quente,comer uma pizza bem gordurosa,e dormir por uma semana inteira.
-Boa sorte na sua nova vida. -Scott diz,lhe mando um sorriso.
-Não esquecerei de lhe convidar pro meu aniversário. Tchau galera. -Ouço quase todos me responder,menos Clint,ele está muito quieto dez que chegamos.
Caminho atrás do guarda,vejo um homem meio alto,gordinho talvez.
-Sou o Happy,vou te levar para sua nova casa. -Ele disse me estendendo a mão.
-Prazer em lhe conhecer senhor Happy,me chamo Medusa. -O comprimento com a mão,ele me dá um sorriso e caminhar,sigo ele.
-----------------------------❣-----------------------------
Posso dizer que a viagem de helicóptero foi tranquila,eu não tinha medo,estou acostumada a voar por aí.
Nesse momento estava em um carro,que me levaria a minha nova moradia.
Escorro minha cabeça a janela do carro,como será minha nova vida? Vou encontrar minha família? Minha vida social? Vou me dar bem com as pessoas? Não sei.
Paramos em um prédio bonito. Happy pega uma maleta e uma bolsa de mão do porta malas.
-Vem,vou te mostrar seu apê. -Ele fala e me guia entrando no prédio,tivemos que usar as escadas,o elevador estava em reforma.
Chegamos no terceiro andar,ele me entrega a maleta, a bolsa e um molho de chaves.
-Não vou poder apresentar o apartamento para você,tenho um outro a fazer agora,mas é o número oito desse andar.
-Agradeço me trazer até aqui,bom trabalho. -Lhe dou um sorriso ,ele retribuiu e vai embora.
Caminho um pouco,chego na frente de minha nova casa. Vou tentando várias das chaves do molho,e logo a acho,abrindo a porta e entrando.
A decoração era simples,tons pastéis,mas tudo muito bem organizado. Não tenho dúvidas de que quem decorou tudo foi Pepper.
Coloco a maleta e bolsa acima da ilha da cozinha,caminho pelo apartamento,três portas em um corredor.
A primeira que abri era um banheiro simples,a segunda meu quarto,ele era todo nas minhas cores favoritas,verde e preto.
Algumas almofadas na cama de casal,um roupeiro repleto de roupas,estantes decoradas e uma penteadeira com espelho e luzes. Gostei bastante.
Fui para a terceira porta, abrindo minha boca vira um perfeito "O",era um laboratório/oficina parecida com o de Tony,só que muito menor.
-Estava com saudades de você. -Percebo a voz de Mi.
-Eu também estava. -Digo com um sorriso no rosto.
Volto para a cozinha e vejo o conteúdo que tem na bolsa,um telefone,fones de ouvido,uma carteira com dinheiro,uma identidade e um cartão de crédito em meu nome. Vejo que também tem uma cartinha.
Espero que tenha gostado de seu novo lar,deve se perguntar,"Onde eu estou morando?",eu respondo,no Queens,o bairro que você morava,achei legal te colocar aí.
Você vai começar amanhã mesmo na escola,segundo ano do ensino médio,seus materiais e horários estão no quarto.
Nat disse que quando puder vai lhe dar uma visitinha básica.
Qualquer coisa mande uma mensagem para mim ou ela.Ass:T.S
Sorrio ao ler a carta,mas meus olhos se direcionam a maleta,com outra carta escrita colada nela,pego e leio.
Ahh,uma super-heroína precisa de seu uniforme.
Fiz um novo,a mesma coisa que o antigo,mas com alguns reparos.
T.SAbro rapidamente a maleta,vendo meu uniforme,no visual nenhuma mudança,mas não pretendo testá-lo logo. Pego ele,boto novamente na maleta e o deixo em minha oficina.
Ouço a campainha tocar,acho estranho,com receio vou e abro. Uma mulher,aparentava ter uns trinta e cinco anos,com uma sexta na mão.
-Vi que se mudaram recentemente,vim lhes desejar boas vindas. -Ela diz com um sorriso amigável.
-Bem,eu agradeço muito a gentileza da senhorita. -Digo,ela dá um sorriso grande. -Acho que residir sozinha aqui não será tão mal assim.
-Mora sozinha? Nossa. -Ela diz impressionada. -Eu te convido para jantar comigo e meu sobrinho no apartamento da frente.
-Claro,eu adoraria. -Digo. -Me chame de Medusa.
-May.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snake-Woman [Em Andamento]
FanfictionSinopse Primeira Temporada: Resgatada da HYDRA,Medusa,tenta viver uma vida pacata ao lado de sua nova família,Os Vingadores. Tendo habilidades especiais dadas por ser cobaia da HYDRA. ela acaba se envolvendo em uma batalha dentro dos Vingadores,a b...