Parte Três (Segunda Temporada)

7 1 0
                                    

26 de Fevereiro de 2017
18:46
Queen

Três dias se passaram,fiz amizade só com o Need,eu descobri que ele é o meu primo,mas não falei a ele nada,ainda não.

Nat tratava todos os dias me mandar uma mensagem ou ligar perguntando se estou bem,ou me adaptando. Mesma coisa Tony,vou para o novo complexo dos Vingadores amanhã pela manhã.

Agora eu estou sentada em cima de um prédio,como Mulher-Cobra,esperando alguma coisa acontecer.

Olho para baixo e vejo algumas pessoas caminhando tranquilamente,com suas vidas simples e normais.

-Med,ligação de Tony Stark. -Mi diz pela máscara. - Atender?

-Pode sim. -Digo pra Mi. - Olá Tony,nos falamos pela manhã,já está com saudades de minha voz?

-Esqueci de lhe falar algumas coisas sobre amanhã,pode falar agora ou está trabalhando em seu projeto que não quer me contar o'que?!

-Posso sim Tony,pode deixar,quando estiver pronto,vai ser o primeiro a ver.

-Ok,você pode vir voando amanhã? Com todo o uniforme, eu,você e mais uma pessoa vamos fazer uma reunião,e como você não gosta que saibam seu verdadeiro rosto.

-Em que nível de importância é isso?

-10,é sobre seu trabalho comunitário,tivemos uma ideia excelente.

-E deixa eu adivinhar,só vou saber quando chegar?

-Isso mesmo pirralha,te vejo amanhã?

-Espero chegar e você esteja acordado.

-Não prometo nada.

Desligamos a chamada.

27 de Fevereiro de 2017
08:47
A caminho Complexo Vingadores.

E lá estava eu,voando uniformizada até o novo complexo. Eu estava um pouco ansiosa talvez? Sim,muito,e nervosa também,com algumas perguntas na cabeça. Quem será a pessoa da reunião? O que vou fazer no trabalho comunitário? Se Tony disse pra mim ir mascarada,a pessoa é do governo? Muitas perguntas.

-Mi,manda uma mensagem para Tony avisando que estou chegando.

-Enviada.

Eu já conseguia ver a estrutura,muito grande,até que é bonita,mas muito simples para Tony Stark.

Vejo na frente de uma porta Tony e James me esperando,pouso na frente deles.

-Esse lugar não tem cara de Tony Stark. -Digo indo em direção dele,lhe dando um abraço.

-Eu também acho,eu colocaria algumas luzes para chamar atenção. -Diz ele no abraço. -Estava com saudades pirralha.

-Quem é você e oque fez com Tony,para esse homem dizer que estava com saudades,deve estar envenenado. -Diz James me comprimentando.

-Eu tenho sentimentos. -Tony se defende.

-Claro. -Eu e James exclamaram juntos.

-E aí,vou ter que tirar o lixo de alguma praça? Ou coisa parecida? -Pergunto.

-Muito diferente que isso. -Exclama Tony. - A pessoa já está nos esperando lá dentro,vamos.

Fomos conversando sobre algumas coisas até chegarmos na sala de reuniões,lá estava Homem-Aranha,por Deus, o que eu terei que fazer?

-Vai Stark,qual vai ser a tortura? -Digo entrando na sala e me sentando,ele me observava.

-Pensei que gostasse de mim. -Diz o Homem-Aranha. -Trégua de bolinho?

-Não gosto,a trégua só durou enquanto eu comia.

-Ou vocês dois,vamos para oque interessa logo. -Tony diz se sentando. - Você pirralha,vai ajudar o pirralho a cuidar do Queens,New York,tudo isso.

-Pera,O'QUE? -Os dois falam ao mesmo tempo.

-Isso mesmo,ordens do governo. -Diz James. - Todos os dias da semana,os finais delas você está livre.

-Tenho outra alternativa?

-Wakanda. -Tony diz,franzo a sobrancelha. -Pantera Negra.

-Ok,eu fico com o cabeça de teia. Melhor do que ficar com o gato.

-Ótimo,resolvido,agora me dêem licença,pois tenho um café marcado. -Diz Tony se levantando.

-Senhorita Potts não é?! -Pergunto afirmando.

-Isso aí. -Ele sai da sala

-Bem,já que isso acabou,vou pra minha casa,tenho meu projetos a fazer. -Digo e me levanto. -Nós vemos segunda Garoto-Aranha!

-É Homem-Aranha.

-Tanto faz.

27 de Fevereiro de 2017
12:57
Meu apartamento

Entro pela janela do apartamento e vou direto ao banheiro,tiro o uniforme e entro no box para tomar um banho.

A água caía em meu cabelo e se espalhando pelo resto do corpo,eu precisava pensar um pouco.

Se Stark mandou eu e o garoto cuidar daqui,alguma coisa tem,ou será coisa da minha cabeça?

Fico pensando em algumas coisas do novo projeto até terminar o banho,me enrolo em uma toalha e vou para o quarto pegar uma roupa confortável,um top preto com um moletom pelo frio e uma calça também de moletom,confortável.

Vou até a cozinha fazer alguma coisa para almoçar,uma coisa rápida,uma lasanha congelada seria rapidinho.

Coloco no microondas e vou ao meu lab.

-Mi,como está o andamento do projeto?

-46% completo.

-Esse vai ser difícil,vamos começar logo então.

-Não vamos não,você tem trabalho de história para segunda-feira.

-Ta bem,é sobre oque o trabalho?

-Uma lenda chamada Elementares.

-Ok,vamos pesquisar sobre então. 

Me sentei na banqueta,e comecei a fazer as pesquisas,o trabalho teria que ter no mínimo vinte linhas,eu ia começar ele agora!

Continua...

--------------------------------❣--------------------------------

Olá flores do dia,como estão?
Homem-Aranha e Mulher-Cobra trabalhando juntos,será que vai dar certo?
Que projeto é este será?

Oque vocês sabem sobre os elementos?

Espero que vocês tenham gostado do cap de hoje,não esqueça de deixar a estrela!
Me sigam no Twitter para ganharem spoilers! (@MTiltada)

Até sexta?!

Beijoxxxxx de luzzzzz!!!

Snake-Woman [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora